Renato Sanches

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2016), 35 jogos (2697 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

@cris

o renato no slb pode aspirar a regressar à selecçao. o difícil será convencer o bayern

JohnyBoy

Provavelmente não é nada, mas um amigo meu mandou me foto agora dele num ginásio em Cascais.

BenficaSetsFire

Citação de: JohnyBoy em 17 de Junho de 2019, 19:54
Provavelmente não é nada, mas um amigo meu mandou me foto agora dele num ginásio em Cascais.

Férias, país de origem, sim, é nada.

Quelasse

Citação de: JohnyBoy em 17 de Junho de 2019, 19:54
Provavelmente não é nada, mas um amigo meu mandou me foto agora dele num ginásio em Cascais.

Passa montes de tempo em Lisboa. Tem casa na Alta de Lisboa e uns tantos lugares da garagem ocupados com os bólides que vai comprando na Alemanha

rafaaa1904


O'Brien

Péssimo profissionalismo

Achou que era mais do que realmente era, agora aguenta.
Agora atitudes de falta de profissionalismo no Balneário só lhe estraga a imagem.

bolas10

Está a fazer um bom jogo frente ao Fenerbahçe, já marcou (1-0) e fez um passe delicioso para o Lewandowski, que acabou em penalti e no 5-0. Jogo está no intervalo.

MTrigueiros

Olhando para o atual plantel do Bayern, acredito que vai disputar a 3.ª vaga do meio-campo com o Tolisso.

E tendo em conta que o Tolisso vem de lesão, pode ser que consiga agarrar o lugar.

Franciscored

Gostava de ver o Renato a reerguer-se

cwally

Ontem entrou quando já estavam a perder 2-0... perdeu a supertaça.

cerqueira13

Bom jogo do Renato até agora

adeptoBancada


cerqueira13


BenfiquismoIminente

Já veio outra vez a público reclamar que quer sair e que não o deixam e que jogar só cinco minutos não dá para ele. 

Foi imediatamente posto na linha pelo Rummenigge (Presidente lá do Bayern) que diz que não o vão vender e que o Renato tem de se acalmar. 

Tá bonita a situação dele lá.

Maldini

Citação de: BenfiquismoIminente em 16 de Agosto de 2019, 22:44
Já veio outra vez a público reclamar que quer sair e que não o deixam e que jogar só cinco minutos não dá para ele. 

Foi imediatamente posto na linha pelo Rummenigge (Presidente lá do Bayern) que diz que não o vão vender e que o Renato tem de se acalmar. 

Tá bonita a situação dele lá.

Manda vir