Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Playah

Mas... e o super plano de recuperação onde ele ia ficar no Seixal acompanhado pelos nossos melhores talhantes onde já tinham encontrado a culpa dos problemas físicos e iam conseguir o que nenhum clube até aqui conseguiu de o recuperar fisicamente?

Já não entendo nada.

ItsY2Inferno

O ideal era mesmo devolver em Janeiro

Um médio como o Zaydou era muito mais útil

Ou o Gedson

El Tacuara

Citação de: SousaLB em 20 de Novembro de 2024, 15:20
Citação de: MightyEagle em 20 de Novembro de 2024, 15:19Estar lesionado com esta frequência é falta de profissionalismo ou falta de aconselhamento na área da manutenção física.

De qualquer maneira, acham que ele quer saber? Recebe que nem um rei, putas e vinho verde um ano inteiro... por alguma razão ninguém o queria. Só mesmo este clube para comer disto.
Ou têm um problema sério ou é um péssimo profissional.

Não há uma terceira hipótese.

A terceira hipotese, é o "azar" que o Benfica tem, em estar envolvido nos negócios do Mendes e do Costa.

sbremoved_34227

Citação de: Playah em 20 de Novembro de 2024, 15:24Mas... e o super plano de recuperação onde ele ia ficar no Seixal acompanhado pelos nossos melhores talhantes onde já tinham encontrado a culpa dos problemas físicos e iam conseguir o que nenhum clube até aqui conseguiu de o recuperar fisicamente?

Já não entendo nada.
Tendo em conta a qualidade dos intervenientes de um lado e do outro, o Renato ainda estar vivo já é muito bom.

Livrinhos

Citação de: SousaLB em 20 de Novembro de 2024, 15:18
Citação de: Livrinhos em 20 de Novembro de 2024, 14:53Uns vão mudando presidentes/direções
Vão expulsando de sócio do clube personas non gratas.

Outros têm isto... e gostam.
Adeptos mais burros do mundo.

E o pior é que isto não se resume a uma modalidade. Não são só os gajos que elegem qualquer calhau por "gratidão" e que têm o sentido crítico de um penedo. São também os burgessos que praticam actos de vandalismo por desporto e que todas as semanas prejudicam gravemente o clube que alegadamente apoiam.

É o que há. Sermos muitos não podia ter só vantagens.

Já estou como o outro. Quem vier atrás que feche a porta. Já não tenho paciência para esta merda.

Se a maioria gosta, bom proveito.

3 troféus nos últimos 21 ou 22 possíveis. Allez Allez.

paulocc22

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Novembro de 2024, 15:25O ideal era mesmo devolver em Janeiro

Ou o Gedson
Não parece que se tenha € para algum dos 2 neste momento

2fenix2die

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Novembro de 2024, 15:25O ideal era mesmo devolver em Janeiro

Ou o Gedson

O ideal mesmo é uma nova direção, tudo o resto é deitar dinheiro ao lixo.

Renato Ferreira

Draxler e Bernart irritaram me solenemente.

Renato custa me e dá me pena por ser um dos nossos

d1keke

Vai haver colhoes para o tentar devolver como o kabore?
Acho que não..
Que direção de merda..

Surreal já todos víamos isto antes de ele vir

2fenix2die

Citação de: Motörhead em 20 de Novembro de 2024, 15:07
Citação de: humbug_1904 em 20 de Novembro de 2024, 14:52Acabou a carreira quando saiu do Lille, uma piada de jogador
Acabou a carreira quando saiu tão cedo do Benfica.

Exatamente, é mesmo esse o problema da carreira do Renato, das lesões continuas :whistle2:

MarioR_slb

Pior foi o departamento médico ter aprovado isto, ou teve luvas?

Leonzo

Calma o nosso grande Ruie já vem dar uma murraça na mesa.

fdpdc666

sbremoved_34227

O noçe Ruie chorou por nós e o noçe Renato pediu desculpa depois de nos marcar um golo.

Eu tenho memória!!!

poliban

Citação de: piwo em 20 de Novembro de 2024, 14:09Sao 10 milhoes que vamos pagar Ruizao?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-renato-sanches-vira-com-opcao-de-compra-de-euro10-milhoes-2024073121244064676?srsltid=AfmBOopGdRc0pgya6gi5iGKNjW1ZvrKkEho8emJWkUG-Xbm2FhJcftFZ

Quero ver as desculpas que vão dar quando espetarem esses 10 milhões no Renato para o ano.
Já toda a gente percebeu que este empréstimo é uma treta, ainda baixaram mais o preço do neves.