Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 13:52
Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 13:49
A unica vantagem que eu vejo neste momento em ficar com o Jose Antonio era vender muitas camisolas...
nao acredito que não consigas ver no Reyes uma mais valia...


Digo isto ha muito...

Abraço

The Eagle 10

A comunicação social é uma treta eu não acredito que a champions possa defenir o futuro do Reyes. Só o Rui Costa e os dirigentes é que o sabem. Mas Claro que quero que o Reyes  :metal:

Troglodite

O Reyes, assim como o Aimar e o Suazo foram uma desilusão..

Aliás, esta época, os unicos que se safaram foram o Luisão e o Maxi..

pcnunes

Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 14:11
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 13:52
Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 13:49
A unica vantagem que eu vejo neste momento em ficar com o Jose Antonio era vender muitas camisolas...
nao acredito que não consigas ver no Reyes uma mais valia...


Digo isto ha muito...

Abraço
mas, não acredito que mantenhas a opinião :tickedoff: :disgust:


;D

A.C.

Não se preocupem, tenho a certeza que o Reys vai acabar por ficar mesmo sem Champios, afinal estamos em ano de eleições.

npedrosa

Citação de: Troglodite em 13 de Abril de 2009, 14:13
O Reyes, assim como o Aimar e o Suazo foram uma desilusão..

Aliás, esta época, os unicos que se safaram foram o Luisão e o Maxi..

Só? O Ruben Amorim têm estado mal?(Melhor contratação da época), O Miguel Victor têm estado mal?(Como é da casa é normal que fique mais esquecido)...

Voltando ao Reyes, começou muito bem a época, foi perdendo alguma capacidade de fazer a diferença com o decorrer da época e depois com o "exercício de motivação" do Quique, foi sempre a descer.

Tendo isto em conta, gostava que ficasse, se Quique sair, caso contrário não vejo grandes probabilidades de evolução no seu desempenho.

Francescoli

Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 14:15
Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 14:11
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 13:52
Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 13:49
A unica vantagem que eu vejo neste momento em ficar com o Jose Antonio era vender muitas camisolas...
nao acredito que não consigas ver no Reyes uma mais valia...


Digo isto ha muito...

Abraço
mas, não acredito que mantenhas a opinião :tickedoff: :disgust:


;D

Mantenho, acredita!!

Acho o Reyes um grande jogador, sem sombra de duvida...

Como ja foi escrito por aqui, o Reyes representa bem o Benfica actual, com tudo o que isso acarreta!

Coluna 21

... não acredito que o Reyes siga para Norte, já lá têm o Judas e o Reyes tem um passe e ordendados chorudos, é muita fruta só para nos chatear, e não é o tipo de jogadores que eles gostam ...

pcnunes

Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 14:20
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 14:15
Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 14:11
Citação de: pcnunes em 13 de Abril de 2009, 13:52
Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 13:49
A unica vantagem que eu vejo neste momento em ficar com o Jose Antonio era vender muitas camisolas...
nao acredito que não consigas ver no Reyes uma mais valia...


Digo isto ha muito...

Abraço
mas, não acredito que mantenhas a opinião :tickedoff: :disgust:


;D

Mantenho, acredita!!

Acho o Reyes um grande jogador, sem sombra de duvida...

Como ja foi escrito por aqui, o Reyes representa bem o Benfica actual, com tudo o que isso acarreta!
ou seja, falta de mentalidade competitiva...

Trapattoni

Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 14:21
... não acredito que o Reyes siga para Norte, já lá têm o Judas e o Reyes tem um passe e ordendados chorudos, é muita fruta só para nos chatear, e não é o tipo de jogadores que eles gostam ...
Deus ti oiça!

Francescoli

Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 14:21
... não acredito que o Reyes siga para Norte, já lá têm o Judas e o Reyes tem um passe e ordendados chorudos, é muita fruta só para nos chatear, e não é o tipo de jogadores que eles gostam ...

Nunca na vida o Reyes ia pro porto, por muito que se fizesse ao piso...

É o tipo de jogador que nao se coaduna à mentalidade que eles incutem!

Tal como devia acontecer connosco

Strata

Não acredito que o Reyes vá para Norte, não pela falta de qualidade do mesmo, mas porque conseguem por muito menos dinheiro arranjar quem produza o mesmo em campo.

Special_Red

Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 14:24
Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 14:21
... não acredito que o Reyes siga para Norte, já lá têm o Judas e o Reyes tem um passe e ordendados chorudos, é muita fruta só para nos chatear, e não é o tipo de jogadores que eles gostam ...

Nunca na vida o Reyes ia pro porto, por muito que se fizesse ao piso...

É o tipo de jogador que nao se coaduna à mentalidade que eles incutem!

Tal como devia acontecer connosco

Nao vás por aí. Vais-me dizer que o Quaresma tb tinha então mentalidade que se coadunasse a eles?

Coluna 21

Citação de: Special_Red em 13 de Abril de 2009, 14:25
Citação de: Francescoli em 13 de Abril de 2009, 14:24
Citação de: Coluna 21 em 13 de Abril de 2009, 14:21
... não acredito que o Reyes siga para Norte, já lá têm o Judas e o Reyes tem um passe e ordendados chorudos, é muita fruta só para nos chatear, e não é o tipo de jogadores que eles gostam ...

Nunca na vida o Reyes ia pro porto, por muito que se fizesse ao piso...

É o tipo de jogador que nao se coaduna à mentalidade que eles incutem!

Tal como devia acontecer connosco

Nao vás por aí. Vais-me dizer que o Quaresma tb tinha então mentalidade que se coadunasse a eles?

... é exactamente pelo Quaresma estar bem presente na mente deles que o Reyes não vai ...

Di_SLB

A mim interessa muito pouco a mania que ele tem com carros - gasta o dinheiro dele naquilo que ele entender, se quisesse gastá-lo em postais também era um problema dele. Eu também gostava de ter um ferrari, mas não tenho dinheiro pra mantê-lo, o Reyes tem por isso com as contas dele posso eu bem.
Não me interessa nada o ter uma mulher modelo - muitos jogadores de futebol têm molheres modelos ou daquelas mulheres feitas por molde e tomara muitos as terem. É outra coisa que me passa completamente ao lado!
Se fica triste ou não com derrotas não sei. Acho que nenhum jogador gosta de perder. Daí a senti-las profundamente como um verdadeiro benfiquista, nisso já tenho as minhas dúvidas porque no balneário há poucos que o sentem.
É um bom jogador que caso possa ser mantido, deve ficar. Se for pra estar a ganhar 40 mil contos por mês, assim já discordo.