Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Tenho pena dos que acham o rodriguez melhor que o Reyes. Que tristeza...

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:18
Tenho pena dos que acham o rodriguez melhor que o Reyes. Que tristeza...

já disse mais que uma vez...a única coisa em que o Rodriguez é melhor que o Reyes no presente momento...é na mentalidade estupidamente competitiva que ele tem...

Marafado

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 16:15
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2009, 16:09
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 16:00
Arranjem um quarto!  :cheerleaders:

Eu avisei-te louco ... estas velhas são do piorio!
ed...olha para isto, já se chamam um ao outro "louco para aqui", "seu maluco para acolá"... :police:
ciumentas :cheerleaders:

Marafado

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:18
Tenho pena dos que acham o rodriguez melhor que o Reyes. Que tristeza...
Eu tenho pena de achar o Rodriguez da época passada bem melhor que o Reyes desta época, e ter que gramar esta época com o uruguaio lá para os lados da estremeira.

hooligan77

Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:22
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:18
Tenho pena dos que acham o rodriguez melhor que o Reyes. Que tristeza...
Eu tenho pena de achar o Rodriguez da época passada bem melhor que o Reyes desta época, e ter que gramar esta época com o uruguaio lá para os lados da estremeira.
Quem é o rodriguez?

Marafado

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 16:11
Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 15:32
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2009, 14:39
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 14:05
Já o afirmei aqui, o Reyes foi o jogador que mais me surpreendeu esta época pela positiva, pois não esperava absolutamente nada dele.

É um bom jogador, com potencialidade (verdadeira, não inventada a la Di Maria) para vir a ser um enorme jogador.

No entanto, a sua dedição deixa um pouco a desejar e o seu respeito relativamente ao jogo, deixa muito a desejar.

Subscrevo.

Continuo a achar que o Reyes seria uma excelente ideia a jogar como 2 avançado como o Wenger o meteu no Arsenal.
em vez de dar a minha opninão, prefiro enveredar a minha opinião pela aritmética:

Ednilson + Elvecchio = Louco Por Ti

Começo a ficar deveras preocupado, com a quantidade de informação que partilhei em comum com o Elvecchio esta semana.

Deve estar para acabar o Mundo.
então mas o Reyes surpreendeu-te? :o

Mau, eu que pensava que tanto ele como o Aimar te tinham desiludido... :ashamed:


quanto à mentalidade, é trabalho também para o treinador...
Atenta à forma como é usada a palavra surpreender neste caso. Surpreendeu-me a mim como ao Ednilson, por não esperar nada dele, assim como do Aimar.

O que me desiludiu mesmo é a politica desportiva do Benfica consagrar nomes, em vez de jogadores de futebol, e não me venham com o Nuno Gomes!

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:20
Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 16:15
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2009, 16:09
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 16:00
Arranjem um quarto!  :cheerleaders:

Eu avisei-te louco ... estas velhas são do piorio!
ed...olha para isto, já se chamam um ao outro "louco para aqui", "seu maluco para acolá"... :police:
ciumentas :cheerleaders:
deixa-me meter contigo...e sabes que é a brincar...


mas...colocares as "bailarinas" e teres no avatar o Nuno Gomes só dás mais razão à tua nova "paixão"... :2funny: :2funny: :2funny:


é um trio amoroso... duas velhas dizendo "louco para aqui, louco para acolá" e o Nuno...


:rir:

Pedro84

Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:22
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:18
Tenho pena dos que acham o rodriguez melhor que o Reyes. Que tristeza...
Eu tenho pena de achar o Rodriguez da época passada bem melhor que o Reyes desta época, e ter que gramar esta época com o uruguaio lá para os lados da estremeira.

Tu achas que o rodriguez é melhor que o Reyes porque presentemente joga melhor? Ou achas que ele é melhor e pronto?

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:24
Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 16:11
Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 15:32
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2009, 14:39
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 14:05
Já o afirmei aqui, o Reyes foi o jogador que mais me surpreendeu esta época pela positiva, pois não esperava absolutamente nada dele.

É um bom jogador, com potencialidade (verdadeira, não inventada a la Di Maria) para vir a ser um enorme jogador.

No entanto, a sua dedição deixa um pouco a desejar e o seu respeito relativamente ao jogo, deixa muito a desejar.

Subscrevo.

Continuo a achar que o Reyes seria uma excelente ideia a jogar como 2 avançado como o Wenger o meteu no Arsenal.
em vez de dar a minha opninão, prefiro enveredar a minha opinião pela aritmética:

Ednilson + Elvecchio = Louco Por Ti

Começo a ficar deveras preocupado, com a quantidade de informação que partilhei em comum com o Elvecchio esta semana.

Deve estar para acabar o Mundo.
então mas o Reyes surpreendeu-te? :o

Mau, eu que pensava que tanto ele como o Aimar te tinham desiludido... :ashamed:


quanto à mentalidade, é trabalho também para o treinador...
Atenta à forma como é usada a palavra surpreender neste caso. Surpreendeu-me a mim como ao Ednilson, por não esperar nada dele, assim como do Aimar.

O que me desiludiu mesmo é a politica desportiva do Benfica consagrar nomes, em vez de jogadores de futebol, e não me venham com o Nuno Gomes!
claro que não falo do Nuno Gomes pois eu apoio a permanência dele e continuo a ver-lhe utilidade...


Agora, para mim é inegável que o Benfica tem que ter jogadores da craveira, qualidade, classe de Reyes e Aimar... O treinador é que tem que saber retirar deles todo o rendimento..., ou ajudá-los a ter essde rendimento.

O Aimar, parece-me que não é como o Reyes, ou seja, não lhe falta mentalidade...a questão é mesmo o desposicionamento constante.

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 16:25
Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:20
Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 16:15
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2009, 16:09
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 16:00
Arranjem um quarto!  :cheerleaders:

Eu avisei-te louco ... estas velhas são do piorio!
ed...olha para isto, já se chamam um ao outro "louco para aqui", "seu maluco para acolá"... :police:
ciumentas :cheerleaders:
deixa-me meter contigo...e sabes que é a brincar...


mas...colocares as "bailarinas" e teres no avatar o Nuno Gomes só dás mais razão à tua nova "paixão"... :2funny: :2funny: :2funny:


é um trio amoroso... duas velhas dizendo "louco para aqui, louco para acolá" e o Nuno...


:rir:

Só me faltava esta ... Isto hoje tá bonito tá ...  >:(

P.S - Ainda nem vi o link da noticia do Quim nas usernews mas pelo titulo cheira-me que vai haver "festa" ... Deixem-se só acabar uma coisa aqui no trabalho que já falamos!

:boxing:

Marafado

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 16:25
Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:20
Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 16:15
Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2009, 16:09
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 16:00
Arranjem um quarto!  :cheerleaders:

Eu avisei-te louco ... estas velhas são do piorio!
ed...olha para isto, já se chamam um ao outro "louco para aqui", "seu maluco para acolá"... :police:
ciumentas :cheerleaders:
deixa-me meter contigo...e sabes que é a brincar...


mas...colocares as "bailarinas" e teres no avatar o Nuno Gomes só dás mais razão à tua nova "paixão"... :2funny: :2funny: :2funny:


é um trio amoroso... duas velhas dizendo "louco para aqui, louco para acolá" e o Nuno...


:rir:
É um menage à trois, e tu queres entrar porque tens como fétiche a troca de casais, ou não?

Sou eu e o Nuno, e tu e o velho! Mas isto aqui não é um clube de swing, e eu nem conheço o Nuno Gomes! Lol :cheerleaders: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :cheerleaders: :cheerleaders:

Marafado

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:25
Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:22
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:18
Tenho pena dos que acham o rodriguez melhor que o Reyes. Que tristeza...
Eu tenho pena de achar o Rodriguez da época passada bem melhor que o Reyes desta época, e ter que gramar esta época com o uruguaio lá para os lados da estremeira.

Tu achas que o rodriguez é melhor que o Reyes porque presentemente joga melhor? Ou achas que ele é melhor e pronto?
Acho que é melhor, porque à semelhança do que exibiu no Benfica, alia à sua qualidade, garra, atitude competitiva, solidariedade, doacção ao jogo e visão colectiva que não encontro no espanhol.

Pedro84

Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:36
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:25
Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:22
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:18
Tenho pena dos que acham o rodriguez melhor que o Reyes. Que tristeza...
Eu tenho pena de achar o Rodriguez da época passada bem melhor que o Reyes desta época, e ter que gramar esta época com o uruguaio lá para os lados da estremeira.

Tu achas que o rodriguez é melhor que o Reyes porque presentemente joga melhor? Ou achas que ele é melhor e pronto?
Acho que é melhor, porque à semelhança do que exibiu no Benfica, alia à sua qualidade, garra, atitude competitiva, solidariedade, doacção ao jogo e visão colectiva que não encontro no espanhol.

E, esqueceste-te de referir, veste de azul...

Marafado

Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:40
Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:36
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:25
Citação de: Louco por ti em 17 de Abril de 2009, 16:22
Citação de: Pedrinho84 em 17 de Abril de 2009, 16:18
Tenho pena dos que acham o rodriguez melhor que o Reyes. Que tristeza...
Eu tenho pena de achar o Rodriguez da época passada bem melhor que o Reyes desta época, e ter que gramar esta época com o uruguaio lá para os lados da estremeira.

Tu achas que o rodriguez é melhor que o Reyes porque presentemente joga melhor? Ou achas que ele é melhor e pronto?
Acho que é melhor, porque à semelhança do que exibiu no Benfica, alia à sua qualidade, garra, atitude competitiva, solidariedade, doacção ao jogo e visão colectiva que não encontro no espanhol.

E, esqueceste-te de referir, veste de azul...
Isso para mim não serve.

joan carles

Pues a mi si Reyes me ha sorprendido ha sido en positivo. Conozco perfectamente su indolencia, demostrada sobre todo en los dos equipos de Madrid. En el Benfica, aunque haya sido a ratos y con poca constancia, se ha esforzado más que en las tres temporadas pasadas. Y creo que si se confía en él, puede rendir mucho más, como hizo al principio.
¿El Cebolla? El mejor jugador del porto, y eso lo debería saber todo el mundo, se llama....Josualdo Ferreira