Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Alomaya em 19 de Abril de 2009, 23:03
Citação de: Red skin em 19 de Abril de 2009, 22:48
Qd se ganha (ainda por cima contra coxos) é só ver o pessoal a embadeirar em arco... é tudo bom de repente... o Reyes, o Cardozo, o Gomes... que maravilha! O Benfiquista vive do momento!
Eu ate aposto que antes do jogo nao dizias que era uma equipa de coxos e que o jogo estava mais que ganho, mas enfim.

LOL... até aposto q antes do inicio do jogo dizias mal de tudo e de todos... mas agora tudo é cor de rosa!

aguia_gloriosa

mais uma grande exibição... se juntar regularidade...

simplesmente com a saida dele, a 2ªparte desceu de qualidade...

e claro que se tem de comprar...se ele é caro...por favor...meçam o caro...os bons jogadores, que fazem a diferença... por 7M, não é caro, é dado!!!!

se queremos para o ano, estar um passo à frente em relação a este, temos de manter todos os bons jogadores, manter o projecto, e o reyes é essencial, ja que tem sido dos mais importantes deste ano, e so tende a melhorar com a continuidade no clube...

Di_SLB

Não acho que esteja caro. Se não temos dinheiro, creio que seja mais por má gestão dos fundos do clube.
Eu acho que ele hoje estava inspirado pela petição!  ;D

Di_SLB

Acabou de dar uma espécie de flash interiew sem o flash e no parque de estacionamento, e perguntaram-lhe se ficava no Benfica, se já estava algo acordado. E ele respondeu que ainda não se sabe de nada, mas que sinceramente gostava de ficar porque gosta muito do clube e dos adeptos e que isso é fundamental.
Já aprendeu o que deve dizer pra conquistar o pessoal! ;D

46Rossi

Esteve muito bem mas aquele defesa direito do vitórria coitadinho, que fraquinho...

AG

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2009, 23:06
Tem de Ficar...obviamente!

Se não ficar...merecemos mais um 3ºLugar para o ano...
Claro como a água.

ScorpiO

Loucura? loucura é não o comprar vejam o futebol que ele impõe à equipa, só não joga mais como já disse pelas lesões que teve esta epoca e porque a equipa está uns furos grandes abaixo do que devia!
Deixem-no ir embora e depois contratem uma "estrela" da Argélia ou das Honduras por mais 4 milhões e depois admirem-se que é mais um barrete...
Os bons é para ficarem os outros é que têm que ter visto para marchar

Covenant

Citação de: 46Rossi em 19 de Abril de 2009, 23:50
Esteve muito bem mas aquele defesa direito do vitórria coitadinho, que fraquinho...
O Janicio nem é dos piores!

46Rossi

Citação de: Covenant em 20 de Abril de 2009, 00:10
Citação de: 46Rossi em 19 de Abril de 2009, 23:50
Esteve muito bem mas aquele defesa direito do vitórria coitadinho, que fraquinho...
O Janicio nem é dos piores!

Enganei-me  :estrelas: era o puto que jogou na esquerda  ;D

Golden

Caro o Reyes?

O benfica pagará caro se não ficar com ele, isso sim.

Classe.

totta

Tou a ver um prog desportivo frances e ao falar dos problemas das contratações dos clubes franceses falaram que o Reyes recusou o Lyon e veio para o benfica. E o gajo que falou conhece muita gente no futebol.

Mipa

Grande jogo hoje!!
Tem claramente que ficar, nem se põe outra hipótese.

Sănţii

E pronto, 6.5 milhões por um jogador que está claramente em recuperação na carreira e que é indispensável na nossa manobra ofensiva ja os "iluminados" do costume dizem ser caro. Ainda não aprenderam com o exemplo do rodríguez, e vejam lá se ele é ou não é bom jogador! Caros foram Balboas e Makukulas e afins!

KATSO75

Citação de: Golden em 20 de Abril de 2009, 00:13
Caro o Reyes?

O benfica pagará caro se não ficar com ele, isso sim.

Classe.


exacto! acho que o exemplo cebola devia chegar!

ForçadoBloqueio

Mas há dúvidas????????? O melhor jogador do plantel deste Benfica de LONGE!

Se o Reyes não ficar garanto já em primeira mão que não pago quotas este ano! É a única forma de me manifestar infelizmente.....PONTO FINAL À INCOMPETÊNCIA!