Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

fantástico e a subir de forma!

46Rossi

Agora sim está a jogar bem, só peca por algum individualismo, anda desesperado por um golo...

Keiroxes

Grande jogador e pouco mais há a dizer.Se nao ficar,vai ser mais uma dor de cabeça pra resolver.

No Code

Grande jogador, foi dos melhores em campo.

SlipkMan

Era para ontem a sua contratação!!!!

kadelao

este não engana. mesmo quando joga mal é o melhor da equipa, quando joga bem é uma locomotiva a levar a equipa para a frente.
só queria mais o simao e ficávamos com 2 jogadores capazes de levar a equipa para outros patamares.

Edu

Dá gosto ir ao estádio e ver-te jogar!

Ian

apesar de opiniões contraditórias, gostei de o ver jogar ao vivo e principalmente na primeira parte...

bem ou mal, assume sempre o jogo...

quanto a mim esta a subir de forma e mostrou alguns pormenores de grande classe

Bola7

jogador interruptor...tanto faz uma coisa bem fieta como faz disparate e fica a olhar comos e nada fosse com ele...ai a metalidade...

ricmax

reyes = talento, sem duvida é para ficar

_SLBИИ_

Melhor mais uma vez, e' quem leva a equipa para a frente...

Golden

Já o compraste Rui? ::)

Marafado

O Reyes fez uma primeira parte de grande nivel, mas baixou claramente na segunda parte e o futebol do Benfica ressentiu-se de sobremaneira.

É esta irregularidade que me custa ver neste jogador, tendo em conta o que custa.

Em forma e psicologicamente concentrado e dedicado, é um desequilibrador nato.

Golden

Citação de: Louco por ti em 27 de Abril de 2009, 10:08
O Reyes fez uma primeira parte de grande nivel, mas baixou claramente na segunda parte e o futebol do Benfica ressentiu-se de sobremaneira.

É esta irregularidade que me custa ver neste jogador, tendo em conta o que custa.

Em forma e psicologicamente concentrado e dedicado, é um desequilibrador nato.

7 M por este jogador é caro? Se for, quero que me mostres quem vamos buscar que seja melhor que ele, mais barato.

pcnunes

Citação de: Bola7 em 27 de Abril de 2009, 09:21
jogador interruptor...tanto faz uma coisa bem fieta como faz disparate e fica a olhar comos e nada fosse com ele...ai a metalidade...
a puta da mentalidade fez com que, em 2/3 situações de cantos a favor do Benfica que originaram contra-ataques adversários muito perigosos, enha disparado como uma flecha para auxiliar a defender...e como disparou... :tonge: