Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miglle

rkc .. tu és doido !!!!!

O Reyes a jogar assim por 3 milhões é um balurdio. E 20 mil ctos/mês é como ganhar a lotaria !!

Joga mais o Ruben Micael ao pé coxinho e a ganhar 1/20 do que ganha Reyes.

No Code

Foi dos únicos que fez alguma coisa.

JPG

Citação de: MaxiPereira em 02 de Maio de 2009, 23:14
Citação de: jpg em 02 de Maio de 2009, 23:09
Citação de: MaxiPereira em 02 de Maio de 2009, 23:05
Bora Reyes  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

FAZ AS MALAS MERCENÁRIO, VAI CHULAR O ATLÉTICO QUE ISTO NÃO É UM ASILO DE ACABADOS PARA O FUTEBOL!!!

é isso pá, venha de lá esse coentrão ou esse Adu, ou mesmo esse Di Maria

Falas do Adu, pois bem, a verdade é que jogando a merda de tempo que jogou numa época, foi MUITO MAIS DECISIVO que esta super-estrela.
O Reyes que vá para o sitio de onde veio, por alguma coisa não o querem lá.

O Benfica não é sitio para o refugo dos outros, dar 7 milhões por este miserável é mau demais...

É incrivel como este miserável nem sente motivação para jogar pelo contrato...Provavelmente sente-se superior a todos os outros, não corre, não faz nada, reclama com os árbitros, despreza os adversários, e faz exibições a roçar o mediocre.


É a tua opinião, não é a minha, é que se não vejo a equipa jogar muito assim, então sem Reyes eram 11 manfios a olhar uns para os outros, hoje não foi um grande jogo, mas geralmentre é dos poucos que carrega a equipa para a frente. Mas deixa lá, pode ser que te façam a vontade e ele saia e depois admiras-te de o ver a brilhar com outra camisola como tantas vezes aconteceu no passada.

PAra muitos os jogadores do Benfica só são bons em dois momentos, antes de chegarem e depois de sairem

Elvio

Não ficar com o Reyes é dar mais uns passos atrás , mas a isso já estamos nós habituados

Golden

O que para aqui vai...

E marcou um golo, o que fora se não marcasse.

Para ficar obviamente.

redeagle7

tem uma dificuldade enorme em soltar a bola, quando o faz normalmente ja é em esforço e sem condições de sucesso, mas no meio de tanta mediocridade é natural que não queira passar a bola a ninguem. ja agora, carlos martins demora uma eternidade a pensar o jogo e a definir os lances de ataque, o jogo emperra sempre ali.

rkc

Citação de: miglle em 02 de Maio de 2009, 23:23
rkc .. tu és doido !!!!!

O Reyes a jogar assim por 3 milhões é um balurdio. E 20 mil ctos/mês é como ganhar a lotaria !!

Joga mais o Ruben Micael ao pé coxinho e a ganhar 1/20 do que ganha Reyes.

Eu acho que com um treinador cinquentão, duro, com títulos o mete na ordem.

Golden

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: miglle em 02 de Maio de 2009, 23:23
rkc .. tu és doido !!!!!

O Reyes a jogar assim por 3 milhões é um balurdio. E 20 mil ctos/mês é como ganhar a lotaria !!

Joga mais o Ruben Micael ao pé coxinho e a ganhar 1/20 do que ganha Reyes.

Eu acho que com um treinador cinquentão, duro, com títulos o mete na ordem.

Não correu, não se esforçou? Não tentou remar contra a maré? Estava apático?

Entao de que raio voces se queixam, digam-me lá.

Rui1983

E correr atrás deles, Reyes??

Será que sabes o que é isso?!?!

slbenfever

Acho que ainda foi um dos poucos que se aproveitou.

6 - Reyes

Para dispensarmos o Reyes dispensamos todo o plantel, porque acho que é mais ou menos concessual que este é o nosso melhor jogador ou o menos mau vá.

fmb

se Reyes não serve, ninguem deste plantel serve....

Chefe

Citação de: Rui1983 em 02 de Maio de 2009, 23:30
E correr atrás deles, Reyes??

Será que sabes o que é isso?!?!
Estamos a falar do mesmo REyes? O que foi recuperar várias bolas atrás nos contra-ataques?



Estou de acordo que não vale apena ficar com ele, para ficarmos em terceiro e quartos lugares mais vale uma equipa mais barata

JPG

Citação de: Golden em 02 de Maio de 2009, 23:30
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: miglle em 02 de Maio de 2009, 23:23
rkc .. tu és doido !!!!!

O Reyes a jogar assim por 3 milhões é um balurdio. E 20 mil ctos/mês é como ganhar a lotaria !!

Joga mais o Ruben Micael ao pé coxinho e a ganhar 1/20 do que ganha Reyes.

Eu acho que com um treinador cinquentão, duro, com títulos o mete na ordem.

Não correu, não se esforçou? Não tentou remar contra a maré? Estava apático?

Entao de que raio voces se queixam, digam-me lá.


Casa em que não há pão todos ralham e ninguém tem razão, tem que se bater em alguém porque não no Reyes.

Já reparei que no Benfica há os jogadores amados, os jovens super-mega promissores, mas de quem na realidade se viu pouco, só que porque são os novos Eusebios são espectaculares e os consagrados que estão acima de critica, tudo o que estiver pelo meio é para bater

Golden

Vir criticar o Reyes, qd foi dos que mais remou contra a maré é sacanice.

Estão a confundi-lo com o Martins só pode.