Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rouxinol

ele vai mas em dezembro ja ca esta outra vez kerem apostar?

johncleese

Citação de: Redady em 06 de Maio de 2009, 22:16
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/7717/jose-antonio-reyes/transferdaten.html

pagou-se 2,5M€ por 25% do passe, mais 150.000€x12 meses= 1,8M€ e pagava-se mais ... vá lá 7M€ pelo resto do passe, e pagávamos mais 250.000€ por mês que é quanto ele quer receber ... 3M€ pela próxima época!

  1,8M€
  2,5M€
  7,0M€
  3,0M€
-----------
  14,2M€ no final da próxima época era quanto o Benfica teria mais ou menos gasto só com este jogador!

Vocês acham que depois de ele ter custado 35M€ ao Arsenal ... 12M€ ao A.Madrid e 10M€ ao Benfica... alguém o compra no próximo ano sem se ir à Champions por 15M€ para se ter algumas mais valias?

É dizer adeus ou então como diz o fffernas ...«não comprometer as Finanças» ...siga!

250 mil euros por mês? Isso é alguma brincadeira?
Alguma vez eu concebo que os dirigentes do Benfica, no seu perfeito juízo, tenham comprado 25% do passe do jogador sem ter garantia de ter a minima possibilidade de manter o jogador? Ter que lhe passar a pagar isso na próxima época era o mesmo que dizer que era nula a possibilidade de acordo entre as partes.
Para além do mais, o presidente do Atlético, o Reyes, o seu empresário e o próprio Rui Costa vieram a público falar de um acordo entre jogador e Benfica para as próximas 4 épocas. Seria estranho todos estes estarem a mentir.
Posto isto, duvido muito, mas mesmo muito, que seja esse o valor pedido pelo Reyes para ficar...

benfiquista58

podem ir todos
reyes
ureta
di maria
balboa
yebda
e ate quique flores tambem pode ir com eles


mas que benfica é este?


Champ31

Pelo que demonstrou ao longo da época , não vale os 7.5 M , mas será que inserido numa equipa com outra dinamica não iria ser fundamental ?

Quique falhou demais na construção do meio campo , nunca conseguimos ter fio de jogo que permitisse aos desiquilibradores (Aimar,Reyes,Suazo) terem oportunidade de brilhar . Na minha opinião a quebra de produtividade do Yebda ajudou em muito .

DVP_SLB

Po caralho pa estes gajos que querem enviar o Reyes embora.Desde quando é que se manda embora o nosso melhor jogador?Depois queixem se dos terceiros e quartos lugares.Se confirmar a saida do Reyes isto para mim e um benfica da MERDA.....cmps

glopes

Quanto a mim acho k ele vai ca ficar a ver vamos

Redady

Citação de: johncleese em 06 de Maio de 2009, 22:46
Citação de: Redady em 06 de Maio de 2009, 22:16
http://www.transfermarkt.de/de/spieler/7717/jose-antonio-reyes/transferdaten.html

pagou-se 2,5M€ por 25% do passe, mais 150.000€x12 meses= 1,8M€ e pagava-se mais ... vá lá 7M€ pelo resto do passe, e pagávamos mais 250.000€ por mês que é quanto ele quer receber ... 3M€ pela próxima época!

  1,8M€
  2,5M€
  7,0M€
  3,0M€
-----------
  14,2M€ no final da próxima época era quanto o Benfica teria mais ou menos gasto só com este jogador!

Vocês acham que depois de ele ter custado 35M€ ao Arsenal ... 12M€ ao A.Madrid e 10M€ ao Benfica... alguém o compra no próximo ano sem se ir à Champions por 15M€ para se ter algumas mais valias?

É dizer adeus ou então como diz o fffernas ...«não comprometer as Finanças» ...siga!

250 mil euros por mês? Isso é alguma brincadeira?
Alguma vez eu concebo que os dirigentes do Benfica, no seu perfeito juízo, tenham comprado 25% do passe do jogador sem ter garantia de ter a minima possibilidade de manter o jogador? Ter que lhe passar a pagar isso na próxima época era o mesmo que dizer que era nula a possibilidade de acordo entre as partes.
Para além do mais, o presidente do Atlético, o Reyes, o seu empresário e o próprio Rui Costa vieram a público falar de um acordo entre jogador e Benfica para as próximas 4 épocas. Seria estranho todos estes estarem a mentir.
Posto isto, duvido muito, mas mesmo muito, que seja esse o valor pedido pelo Reyes para ficar...

Se pensares que quase metade desse valor «bruto» fica nos cofres do estado, entenderás facilmente!

francisco

é como o Rodríguez que em Portugal só jogava no Benfica... aposto o que quiserem que este gajo para o ano está no fecepe

SURREAL9

Já que este vai(infelizmente) pode levar também o Quique com ele e mais o balboa e mais umas certas vedetas.....

Lost_88

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2009, 23:11
é como o Rodríguez que em Portugal só jogava no Benfica... aposto o que quiserem que este gajo para o ano está no fecepe
A ver se nao

Champ31

Citação de: NoNameDVP em 06 de Maio de 2009, 23:03
Po caralho pa estes gajos que querem enviar o Reyes embora.Desde quando é que se manda embora o nosso melhor jogador?Depois queixem se dos terceiros e quartos lugares.Se confirmar a saida do Reyes isto para mim e um benfica da MERDA.....cmps

Mandar embora ? São 7.5 M de passe fora os ordenados ...

Quanto é que isso significa no orçamento da próxima época ?

DVP_SLB

Citação de: Champ31 em 06 de Maio de 2009, 23:13
Citação de: NoNameDVP em 06 de Maio de 2009, 23:03
Po caralho pa estes gajos que querem enviar o Reyes embora.Desde quando é que se manda embora o nosso melhor jogador?Depois queixem se dos terceiros e quartos lugares.Se confirmar a saida do Reyes isto para mim e um benfica da MERDA.....cmps

Mandar embora ? São 7.5 M de passe fora os ordenados ...

Quanto é que isso significa no orçamento da próxima época ?
pois pois...e depois gastam o suposto orçamento em balboas e afins...e deixam partir o jogador k por momentos deixou nos eskecer do simão...Espero bem k o benfica não caia nesta asneira...cmps

red jazz

Citação de: Champ31 em 06 de Maio de 2009, 23:13
Citação de: NoNameDVP em 06 de Maio de 2009, 23:03
Po caralho pa estes gajos que querem enviar o Reyes embora.Desde quando é que se manda embora o nosso melhor jogador?Depois queixem se dos terceiros e quartos lugares.Se confirmar a saida do Reyes isto para mim e um benfica da MERDA.....cmps

Mandar embora ? São 7.5 M de passe fora os ordenados ...

Quanto é que isso significa no orçamento da próxima época ?


Uma casa constroi-se a partir da fundações, e não a partir do telhado... Contratem mas é um treinador em condições, e depois que venham as estrelas

DVP_SLB

Citação de: red jazz em 06 de Maio de 2009, 23:17
Citação de: Champ31 em 06 de Maio de 2009, 23:13
Citação de: NoNameDVP em 06 de Maio de 2009, 23:03
Po caralho pa estes gajos que querem enviar o Reyes embora.Desde quando é que se manda embora o nosso melhor jogador?Depois queixem se dos terceiros e quartos lugares.Se confirmar a saida do Reyes isto para mim e um benfica da MERDA.....cmps

Mandar embora ? São 7.5 M de passe fora os ordenados ...

Quanto é que isso significa no orçamento da próxima época ?


Uma casa constroi-se a partir da fundações, e não a partir do telhado... Contratem mas é um treinador em condições, e depois que venham as estrelas
tb concordo...mas já k temos este a mão...não o devemos deixar fugir...cmps

rkc

Hoje, continuo a gostar mais do Benfica que do Reyes...