Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

leo maravilha

se calhar ja assinou e estao todos aqui a falar

BENFIKA

Pelo que tenho visto parece que o Benfica este ano esta a tentar manter a estrutura base da equipa, vender apenas aqueles que sao dispensaveis ou algum por uma proposta irrecusavel.

Pode ser que o Reyes seja considerado estrutura base e se faça um esforço para o manter, acredito que vale a pena

persus

acho é que faz sentido investir  dinheiro e pagar grandes ordenados a  quem sua a camisola e joga sempre, defende e ataca e marca e dá a marcar.

Este ano marcou uns golitos, alguns penaltis(não todos) a maior parte das assistencias foi em livres. Atira livres à baliza muito pior que o Taquara. apaga-se durante o jogo, à alturas em que passa meia hora sem se ver, ach o que é muito  dinheiro para  quem joga de vez em quando

hooligan77

Citação de: piccolo em 21 de Maio de 2009, 12:10
eu ainda não compreendi como é que vão buscar o salário que ele aufere no atlético para dizer que é impossivel ele ficar... enfim!!!

volto a dizer... o Aimar não baixou o salário dele para vir para o Benfica??? o Geovanni, quando assinou em definitivo pelo Benfica, não baixou o salário dele em relação ao que recebia no Barça???

amigos não tentem atirar areia para os olhos do pessoal... não gostam de ter qualidade no plantel? tudo bem, isso é convosco... agora não venham com a 'lenga-lenga' do salário elevado e as vossas contas 'fabulásticas' para tentar justificar a não contratação de um dos jogadores mais influentes da época se faz favor... desde já agradecido!!!

o Reyes é para ficar... a não acontecer, é por pura estupidez e incompetência da direcção que não aprende com os erros...  >:(
Disseste tudo!

_SLBИИ_

Citação de: hooligan77 em 21 de Maio de 2009, 13:06
Citação de: piccolo em 21 de Maio de 2009, 12:10
eu ainda não compreendi como é que vão buscar o salário que ele aufere no atlético para dizer que é impossivel ele ficar... enfim!!!

volto a dizer... o Aimar não baixou o salário dele para vir para o Benfica??? o Geovanni, quando assinou em definitivo pelo Benfica, não baixou o salário dele em relação ao que recebia no Barça???

amigos não tentem atirar areia para os olhos do pessoal... não gostam de ter qualidade no plantel? tudo bem, isso é convosco... agora não venham com a 'lenga-lenga' do salário elevado e as vossas contas 'fabulásticas' para tentar justificar a não contratação de um dos jogadores mais influentes da época se faz favor... desde já agradecido!!!

o Reyes é para ficar... a não acontecer, é por pura estupidez e incompetência da direcção que não aprende com os erros...  >:(
Disseste tudo!

Ele pode não baixar...

redpeanut

Citação de: _SLBNN_ em 21 de Maio de 2009, 13:07
Citação de: hooligan77 em 21 de Maio de 2009, 13:06
Citação de: piccolo em 21 de Maio de 2009, 12:10
eu ainda não compreendi como é que vão buscar o salário que ele aufere no atlético para dizer que é impossivel ele ficar... enfim!!!

volto a dizer... o Aimar não baixou o salário dele para vir para o Benfica??? o Geovanni, quando assinou em definitivo pelo Benfica, não baixou o salário dele em relação ao que recebia no Barça???

amigos não tentem atirar areia para os olhos do pessoal... não gostam de ter qualidade no plantel? tudo bem, isso é convosco... agora não venham com a 'lenga-lenga' do salário elevado e as vossas contas 'fabulásticas' para tentar justificar a não contratação de um dos jogadores mais influentes da época se faz favor... desde já agradecido!!!

o Reyes é para ficar... a não acontecer, é por pura estupidez e incompetência da direcção que não aprende com os erros...  >:(
Disseste tudo!

Ele pode não baixar...

já lhe perguntaram n vezes em entrevista sobre isto. Ele sempre disse que era uma coisa que se podia chegar a acordo em conversações.

Rui Ramone

um jogador como ele que faz de extremo esquerdo / direito , 2ª avançado é de manter no plantel pois dá várias soluções a um treinados

.:VMPT:.

Citação de: Mr.Costa em 21 de Maio de 2009, 12:00
Citação de: tensao em 21 de Maio de 2009, 11:49
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Maio de 2009, 11:15
O custo de um jogador n se resumo apenas ao custo da sua contratação....

O Reyes ganha cerca de 240 mil por mês (120 + 120)....

N acredito que ele tenha baixado muito para ficar no Benfica.....

9 milhões pelo passe, mais cerca de 2,5 milhões por ano em ordenados, fora prémios de jogo....

É muita coisa para um clube falido.....

Eu diria melhor, um clube que irá ficar falido se não voltar à rota dos títulos e dos palcos europeus.Porque quem apostou tanto dinheiro para nos dar este plantel não o vai voltar a fazer.O Berardo foi o primeiro a tirar o tapete ao Vieira...

nao sei onde ves 9 milhoes

é que 2,25 + 6   sao 8,250

alem disso se ele vier para o Benfica, de certeza que virá com o salario reduzido para um maximo de 180 mil euros, o que dará cerca de 2 milhoes por ano

ora 1 contrato de 4 anos seria equivalente a 16 milhoes de euros

balboa =4 milhoes+ 1 me ordenado
laurent robert = 1 me ordenado
manduca = 500 me + 500 me transf ordenado
manu = pacote (cerca de 250) + 500 me ao longo de 2 anos de ordenado
marco ferreira = cerca de 1 me (so este ano nos livramos dele, acho eu)

marcel = 4,5 me + 500 me de ordenado
berguessio = 750 me de ordenado (saida cobriu entrada)
kikin = 500 me de ordenado (saida cobrio entrada)


e faço rapidamente uma listagem de extremos e pontas de lança que nos ultimos 3 anos tivemos, que custaram praticamente que o Reyes por 4 anos custará .

É ENGRAÇADO TAMBEM REPARAR QUE  EL GITANO  FEZ ESTA EPOCA OS MESMOS GOLOS E MAIS ASSISTENCIAS QUE ESTE GRUPINHO TAO BARATO FEZ DURANTE  0,5, 1 OU 2 EPOCAS QUE CA ESTEVE TODO JUNTO


mas cara é o Reyes =)

2,2 + 6,5 = 8,7 milhões....


Quanto ao ordenado é especulativo, ninguém sabe, podem bem ser 200 mil por mês...

180 mil por mês dá 2,52 milhões.. a não ser que sejas tu a pagar o subsidio de natal e de férias....

Quanto ao resto, se n tivessem sido contratados esses, eram outros, ou estavam apenas 18/19 jogadores no plantel....


Reyes é caro para um clube falido....





RogerioS

Meu caro Rui Costa, outro fandango do tipo Rodriguez não! Trata lá do contrato com o Reyes.
Vê se dás descanço ao pessoal senão qualquer dia não gente para pagar cotas com tantos sobressaltos.
Estamos fartos de ser manipulados pela imprensa, tripeiros, e más gestões....

Di_SLB

Sempre pensei que ficasse, mas neste momento tenho quase a certeza que se vai mesmo embora. :(

persus

so  um reparo, os jogadores de  futebol so recebem 10 meses de  ordenado e  não 14

rkc

Citação de: persus em 21 de Maio de 2009, 16:12
so  um reparo, os jogadores de  futebol so recebem 10 meses de  ordenado e  não 14

Lei? O que é isso?

Mostra lá essa, quando puderes, sem pressas...

Corrosivo

Citação de: persus em 21 de Maio de 2009, 16:12
so  um reparo, os jogadores de  futebol so recebem 10 meses de  ordenado e  não 14

No Estrela da Amadora eles vão um bocado mais á frente. Não recebem 10 meses de ordenado, só recebem 1 e é pago pelo sindicato

LibetiNNe

Citação de: persus em 21 de Maio de 2009, 16:12
so  um reparo, os jogadores de  futebol so recebem 10 meses de  ordenado e  não 14

Os do setubal, belenenses, estrela da amadora, etc estão sempre sujeitos a isso.

LibetiNNe

Citação de: Corrosivo em 21 de Maio de 2009, 16:16
Citação de: persus em 21 de Maio de 2009, 16:12
so  um reparo, os jogadores de  futebol so recebem 10 meses de  ordenado e  não 14

No Estrela da Amadora eles vão um bocado mais á frente. Não recebem 10 meses de ordenado, só recebem 1 e é pago pelo sindicato

CAMELO ! (no offense)

Antecipou-se