Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ru10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 20:58
Citação de: Ru10 em 30 de Maio de 2009, 20:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 20:43
Citação de: raf0man em 30 de Maio de 2009, 20:38
é triste ver a cambada de mal agradecidos que temos como adeptos...
O nuno gomes deu muito a este clube e se calhar não da mais por causa de muita gente como voces, se calhar é dos poucos que joga para equipa, e não para ele proprio...
Mas a com cada artista, manda o nuno gomes, o moreira o luisão, manda toda a gente embora é o que eu digo para termos um equipa é preciso ter alguem nessa equipa com experiencia, com anos de casa e que conheça o poder e o valor que é vestir a nossa camisola, se tiveres todos os anos 10 gajos a sair e 10 novos a entrar quem é que vai tranmitir isso?...

Façam este raciocinio a quantos tempo é que o benfica não tem um capitão na verdadeira ascenção da palavra?...

o nuno gomes pelo que ganha nem da prejuizo, antes pelo contrario... as vezes não percebo alguns benfiquistas...
sinceramente

tas a dizer que o nuno gomes é 1 grande capitao??? :2funny: :2funny: :2funny:
grandes capitaes eram simoes,jorge costas e poucos mais...
Mais respeito pelo Capitão.
Vai uma aposta que quando ele acabar a carreira vai para Imortal?
A não ser continue com funções no clube,nesse caso terá tópico no Geral...

disse alguma mentira o artista???
quando falaste em imortal pensei que era o clube o imortal,mas depois li melhor e vi que nao era isso...
já agora o nuno gomes imortal? :tomates:
Só te digo isto:TENHO VERGONHA QUE O MEU CLUBE TENHA ADEPTOS ASSIM...

E vai chamar artista ao  :-X

Isto é o tópico do Reyes...

slb paris

 :) nada mais a dizer ,o teu comentario futuro presidente diz tudo , nao se compara o maxi perreira e cardozo com o nuno gomes , numa partida de futebol lol

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ru10 em 30 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 20:58
Citação de: Ru10 em 30 de Maio de 2009, 20:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 20:43
Citação de: raf0man em 30 de Maio de 2009, 20:38
é triste ver a cambada de mal agradecidos que temos como adeptos...
O nuno gomes deu muito a este clube e se calhar não da mais por causa de muita gente como voces, se calhar é dos poucos que joga para equipa, e não para ele proprio...
Mas a com cada artista, manda o nuno gomes, o moreira o luisão, manda toda a gente embora é o que eu digo para termos um equipa é preciso ter alguem nessa equipa com experiencia, com anos de casa e que conheça o poder e o valor que é vestir a nossa camisola, se tiveres todos os anos 10 gajos a sair e 10 novos a entrar quem é que vai tranmitir isso?...

Façam este raciocinio a quantos tempo é que o benfica não tem um capitão na verdadeira ascenção da palavra?...

o nuno gomes pelo que ganha nem da prejuizo, antes pelo contrario... as vezes não percebo alguns benfiquistas...
sinceramente

tas a dizer que o nuno gomes é 1 grande capitao??? :2funny: :2funny: :2funny:
grandes capitaes eram simoes,jorge costas e poucos mais...
Mais respeito pelo Capitão.
Vai uma aposta que quando ele acabar a carreira vai para Imortal?
A não ser continue com funções no clube,nesse caso terá tópico no Geral...

disse alguma mentira o artista???
quando falaste em imortal pensei que era o clube o imortal,mas depois li melhor e vi que nao era isso...
já agora o nuno gomes imortal? :tomates:
Só te digo isto:TENHO VERGONHA QUE O MEU CLUBE TENHA ADEPTOS ASSIM...

E vai chamar artista ao  :-X

Isto é o tópico do Reyes...

eu é QUE TENHO VERGONHA QUE O MEU CLUBE (AINDA) TENHA ADEPTOS COMO TU e é por opinioes e mentalidades  como a tua que nao saimos da sepa torta...
depois é ve los a ganhar taças e nó a chorar...
vai mas é pró   :whistle2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 21:11
Citação de: Ru10 em 30 de Maio de 2009, 21:03
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 20:58
Citação de: Ru10 em 30 de Maio de 2009, 20:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Maio de 2009, 20:43
Citação de: raf0man em 30 de Maio de 2009, 20:38
é triste ver a cambada de mal agradecidos que temos como adeptos...
O nuno gomes deu muito a este clube e se calhar não da mais por causa de muita gente como voces, se calhar é dos poucos que joga para equipa, e não para ele proprio...
Mas a com cada artista, manda o nuno gomes, o moreira o luisão, manda toda a gente embora é o que eu digo para termos um equipa é preciso ter alguem nessa equipa com experiencia, com anos de casa e que conheça o poder e o valor que é vestir a nossa camisola, se tiveres todos os anos 10 gajos a sair e 10 novos a entrar quem é que vai tranmitir isso?...

Façam este raciocinio a quantos tempo é que o benfica não tem um capitão na verdadeira ascenção da palavra?...

o nuno gomes pelo que ganha nem da prejuizo, antes pelo contrario... as vezes não percebo alguns benfiquistas...
sinceramente

tas a dizer que o nuno gomes é 1 grande capitao??? :2funny: :2funny: :2funny:
grandes capitaes eram simoes,jorge costas e poucos mais...
Mais respeito pelo Capitão.
Vai uma aposta que quando ele acabar a carreira vai para Imortal?
A não ser continue com funções no clube,nesse caso terá tópico no Geral...

disse alguma mentira o artista???
quando falaste em imortal pensei que era o clube o imortal,mas depois li melhor e vi que nao era isso...
já agora o nuno gomes imortal? :tomates:
Só te digo isto:TENHO VERGONHA QUE O MEU CLUBE TENHA ADEPTOS ASSIM...

E vai chamar artista ao  :-X

Isto é o tópico do Reyes...

eu é QUE TENHO VERGONHA QUE O MEU CLUBE (AINDA) TENHA ADEPTOS COMO TU e é por opinioes e mentalidades  como a tua que nao saimos da sepa torta...
depois é ve los a ganhar taças e nó a chorar...
vai mas é pró   :whistle2:

e para acabar o tema só te digo isto:somos nós com a tua "mistica" e eles com as taças...

BC

Espero que fique..

Ru10

Eles andam por aí...

slb paris

 :) cada pessoa a sua opiniao , nem vou comparar o liedson com nuno gomes que tem mais o menos a mesma idade , isto chamo mistica homem que resolve jogos lol

raf0man

é o que eu digo não respondo a criançada nem a palhaçada, és +pobre de espirito e de mentalidade, mas não és o unico ha muitos mais, e é por isso e por gajos como tu que as coisas tao como estao...

se tiveres alguma coisa a dizer diz por menssagem privada é que este topico não é do nuno gomes, e eu so ca respondi em primeira instancia pois alguem ca falou nele, e se tu fosses homenzinho para isso eu dizia-te para onde havias de ir, mas com o teu nivel de educaçao e o tua visao abrangente tenho duvidas se chegavas a entender...

pedroso

Amanhã o reco reco podia acertar com esta capa!!!




mellamotom

sinceramente, fazme mais confusao nao ter ido buscar aquele do ano passado do que nao ir buscar este, apesar do Reyes ter outra classe... em campo gostei mais do outro...

Beduas

Citação de: pedroso em 30 de Maio de 2009, 22:20
Amanhã o reco reco podia acertar com esta capa!!!



acho que vai ser mais assim...

TFFS

S nao ficar, aposto num nome po substituir... Stewart Downing...

simplesmentebenfica

A próxima capa com Reyes poderá ser (infelizmente):

AFINAL REYES APRECIA VINHO DO PORTO :disgust:

Toronto_SLB

Citação de: TFFS em 30 de Maio de 2009, 23:16
S nao ficar, aposto num nome po substituir... Stewart Downing...
Quem??  Stewart who?  :huh:

TFFS

Citação de: simplesmentebenfica em 30 de Maio de 2009, 23:17
A próxima capa com Reyes poderá ser (infelizmente):

AFINAL REYES APRECIA VINHO DO PORTO :disgust:
Tb m parece...