Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

guizuca

Reyes nem se discute!!!!

blacK_Eagle

Se o Reyes não ficar é vergonhoso!

É pena que daqui a uns dias este tópico passe para os Ex-funcionários :cry2: :cry2:

luis___alex

AINDA ACREDITO NA PERMANENCIA DE REYES

Ruud

Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2009, 15:28
AINDA ACREDITO NA PERMANENCIA DE REYES

8 horas e meia...

Simone

Citação de: blacK_Eagle em 31 de Maio de 2009, 15:26
Se o Reyes não ficar é vergonhoso!

É pena que daqui a uns dias este tópico passe para os Ex-funcionários :cry2: :cry2:

Pra mim seria saudade!

mistersilva74

Gostava de o ver ficar. Mas, acima de tudo gostava que tomassem a decisão certa para o clube. Acho que temos de ser realistas e saber que todos os clubes do mundo vão passar um mau bocado com a crise. Os clubes espanhois, Atletico incluído, estão com a corda à volta do pescoço, mas nós também ficaremos se tentarmos competir com os salário de outros países como Inglaterra, Itália ou Espanha. Este ano que passou, os salários de Suazo, Reyes, Aimar, Nuno Gomes, Luisão mais toda a equipa técnica devem ter deixado a nossa folha salarial num recorde negativo. Já para não falar na compra dos passes, ou parte deles, de Cardozo, Di Maria, Carlos Martins, Balboa, Sidnei, etc...
Achar, depois de uma não ida à liga dos campeões e eliminação precoce de todas as competições, que vamos ter muito dinheiro para comprar jogadores, será, no mínimo, uma ilusão. Mas sabemos que é disto que o nosso clube gosta. Até já gastámos 10 milhões para um defesa direito e um médio centro, não é verdade?

Por isso, ficar cá o Reyes ou não, não vai aquecer, nem arrefecer! Continuará tudo na mesma! E também não vale a pena entrar em delírios se o gajo for parar ao Porto. Não foi pelo Rodriguez que ganharam o Liga ou que nós a perdemos!

Roy Kent

#15336
Citação de: Simone em 31 de Maio de 2009, 15:33
Citação de: blacK_Eagle em 31 de Maio de 2009, 15:26
Se o Reyes não ficar é vergonhoso!

É pena que daqui a uns dias este tópico passe para os Ex-funcionários :cry2: :cry2:

Pra mim seria saudade!

WTF?  :crazy2: :crazy2:

Os padrões dos Benfiquistas andam mesmo por baixo.

BENFIKA

Nao esperem que o Benfica accione a clausua de com pra porque nao o vai fazer!
Claramente que vao jogar com a vontade do reyes em ficar no benfica e com isso forçar o atletico a ceder um bocado.

Le imperatore

Citação de: G-Man em 31 de Maio de 2009, 15:44
Citação de: Simone em 31 de Maio de 2009, 15:33
Citação de: blacK_Eagle em 31 de Maio de 2009, 15:26
Se o Reyes não ficar é vergonhoso!

É pena que daqui a uns dias este tópico passe para os Ex-funcionários :cry2: :cry2:

Pra mim seria saudade!

WTF?  :crazy2: :crazy2:

Os padrões dos Benfiquistas andam mesmos por baixo.
Realmente querer por no saudade um jogador que não fez nada de especial ao longo da época tendo em conta o seu estatuto dá que pensar...

:estrelas:

linus

AGORA JA COMPRENDO MELHOR


O benfica ainda tem a recever bastante dinheiro do at. madrid da transferencia do simao (e nao estou a falar dos 7 M ou 2 jogadores) e por isso o rui costa nao quer dar os 6,5M e com razao o

atletico tem que primeiro pagar o que deve e até se pode dar ao caso de o reyes ficar sem que o benfica pague 1 euro.

e o caso do simao+ o reyes pode acabar na uefa se nao ouver acordo.


acreditem se quiserem.

Wach Wíinik

Citação de: linus em 31 de Maio de 2009, 16:09
AGORA JA COMPRENDO MELHOR


O benfica ainda tem a recever bastante dinheiro do at. madrid da transferencia do simao (e nao estou a falar dos 7 M ou 2 jogadores) e por isso o rui costa nao quer dar os 6,5M e com razao o

atletico tem que primeiro pagar o que deve e até se pode dar ao caso de o reyes ficar sem que o benfica pague 1 euro.

e o caso do simao+ o reyes pode acabar na uefa se nao ouver acordo.


acreditem se quiserem.

Tambem acho estranho que o atletico não seja mais compreensivel nesta situação!!!

e se o Rui falhar esta operação não o culpo totalmente, mas sim ao atletico que parece andar esquecido quanto ás condições na venda do simão!!!

mas pronto, isto somos nós a especular, ninguem pode saber o que verdadeiramente se passa!!!

linus

sim amigo tens razao mas esta historia foi um primo meu que joga no guimaraes e que é muinto amigo de 1 dirigente do benfica

VirtualKing

Citação de: Simone em 31 de Maio de 2009, 15:33
Citação de: blacK_Eagle em 31 de Maio de 2009, 15:26
Se o Reyes não ficar é vergonhoso!

É pena que daqui a uns dias este tópico passe para os Ex-funcionários :cry2: :cry2:

Pra mim seria saudade!

;D

BC

Uma pessoa desespera.
Isto não passa enquanto não acabarem com estas especulações.

AG

Se ficar, é sinal de que aprendemos com os erros.

Se não, é mais um prego no caixão.