Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

Não me acredito que a não ficar no Benfica vá jogar para outro clube Português...não façam do Zé Tó um Cebolla fdp II!

Golden

Pois eu neste Benfica, acredito em tudo.

RedJohn

Se o Benfica o dispensou, o Reyes tem toda a legitimidade para assinar pela melhor proposta que receber... se for a do fcporco, azar!

Quem anda a prometer contratos e no dia de assinar volta atrás, é o Benfica.

Acham que os jogadores são todos Miccoli's?

Chefe

Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 01:11
Não me acredito que a não ficar no Benfica vá jogar para outro clube Português...não façam do Zé Tó um Cebolla fdp II!
Desculpa mas são coisas diferentes... A Quenga foi mesmo um fdp em todo o processo, daí ser uma Quenga.

O Reyes não tem dito nada... Se for para lá não lhe posso levar a mal, apesar de lhe querer todo o azar desportivo

lewis_regua

Citação de: RedJohn em 04 de Junho de 2009, 01:15
Se o Benfica o dispensou, o Reyes tem toda a legitimidade para assinar pela melhor proposta que receber... se for a do fcporco, azar!

Quem anda a prometer contratos e no dia de assinar volta atrás, é o Benfica.

Acham que os jogadores são todos Miccoli's?
agora disseste tudo .....os jogadores nao sao todos micolis lol que dizem e dao a palavra que em portugal so jogao no benfica

lewis_regua

sabem o que eu digo:


voces(direçao)sao uma vergooooonhaaaaaa


46Rossi

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 01:20
Citação de: denim em 04 de Junho de 2009, 01:11
Não me acredito que a não ficar no Benfica vá jogar para outro clube Português...não façam do Zé Tó um Cebolla fdp II!
Desculpa mas são coisas diferentes... A Quenga foi mesmo um fdp em todo o processo, daí ser uma Quenga.

O Reyes não tem dito nada... Se for para lá não lhe posso levar a mal, apesar de lhe querer todo o azar desportivo

Totalmente de acordo Chefe  O0

scoop

Eu nem me importo que o Reyes vá para o Porto por 7 milhões mais aquele salário surreal dos 300 mil euros/mês. Acho que está sobrevalorizado, o que produz não paga isso. Agora, se for por menos...

Mas o que me deixa angustiado é o Benfica ter gasto mais de 2,5 milhões de euros em parte do passe dele. Estou com a sensação de que esse dinheiro ardeu.

Chefe

Já sairam noticias que Reyes aceita baixar o preço para perto dos 150mil...

Reforço outra ideia.

O NOJO tem sido o pasquim que mais tem batido na tecla Reyes. Tirem as vossas conclusões

MasterPT

#15729
Lembro me de lêr por aqui dezenas (serão centenas!?) de Treinadores da pipoca a dizer que o GRANDE Reyes não valia o investimento... quer era muito caro para o que produzia em campo!

Agora como se fala da remota possibilidade de ele rumar a uma Agremiação rival... aiaiai aiaiai aiaiai!






PS- Se não ficar no ENORME, vão dizer que a culpa é da direcção!     
      Se ficar, dizem que a direcção é incompetente
...

PS2-
Tem condições para ficar... E ESPERO QUE FIQUE! :dance: :slb2:

46Rossi

Eu continuo-o achar um bom jogador mas não o suficiente para justificar tamanho investimento ainda para mais nesta altura...

lewis_regua

Citação de: MasterPT em 04 de Junho de 2009, 01:48
Lembro me de lêr por aqui dezenas (serão centenas!?) de Treinadores da pipoca a dizer que o GRANDE Reyes não valia o investimento... quer era muito caro para o que produzia em campo!

Agora como se fala da remota possibilidade de ele rumar a uma Agremiação rival... aiaiai aiaiai aiaiai!





PS- Se não ficar no ENORME, vão dizer que a culpa é da direcção!      Se ficar, a direcção é incompetente...



mas onde viram isso afinal ???  k ele vah pos porcos??? eu axu k isso nao paçao de boatos de pl  daki do forum nada mais e sinceramente apesar de axar que o reyes se o benfica nao optar pelo pass dele .... axu k o reyes nao iria po porto depois dakilo tudo k ele disse acerca do benfica era ser demaziado falso

fmb

digo-o sinceramente... adorava ve-lo no Porto para ver se este FABULOSO jogador não vale qualquer centimo que pedem por ele!!!

46Rossi

Fabuloso só de nome... porque o rendimento ficou bem longe e já não é de agora...

JoMi¹¹

Citação de: 46Rossi em 04 de Junho de 2009, 01:58
Fabuloso só de nome... porque o rendimento ficou bem longe e já não é de agora...
:drunk: