Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VirtualKing

Citação de: ricardof em 03 de Junho de 2009, 18:57
Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 18:52
Ao fim disto,só posso concluir que os 2,5 milhões que demos..foi como que a pagar o empréstimo,é que parece !! Comprar 25% do passe dum jogador que no fim não mantemos ou mostramos interesse em manter...é porque foi para satisfazer alguém ou pagar algo.

O empréstimo mais caro da história sendo assim.

Essa não é difícil. É óbvio que o Benfica tinha interesse em mantê-lo (e presumo que ainda tenha), mas a verdade é que o desempenho desportivo não foi o esperado. Quando se comprou 25% do passe do Reyes, o objectivo era chegar pelo menos à Champions, e usar o dinheiro para investir no plantel (por exemplo no Reyes). Foi feito um investimento de risco para fortalecer o plantel (e acho que tem mesmo que ser assim).

O problema é que não atingimos os objectivos mínimos, e agora as regras do jogo mudaram. Não está em causa o talento ou a utilidade do jogador. Vamos ver o que se vai passar a seguir. De qualquer forma não vejo onde é que o caso Reyes, possa ser considerado um erro grosseiro de gestão desportiva. 

Exacto, eu disse-o algumas vezes, sem Champs não iria haver Reyes para ninguém...

Chefe


Golden


Rusty Ryan

Só faltava o Reyes ir parar aos porkos...

Chefe

Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 00:47
:-X

Vendem Lisandro...

Ficam com

Quenga - Hulk - Reyes

DrMoreira

Com jeitinho, terá o mesmo destino do Álvaro Pereira.

A ver, vamos...

Tacuara#7

O Reyes ao contrário da quenga já disse que há coisas mais importantes que o dinheiro...
Duvido mesmo muito que vá...

Golden

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: Golden em 04 de Junho de 2009, 00:47
:-X

Vendem Lisandro...

Ficam com

Quenga - Hulk - Reyes

Se tu soubesses, qts vezes já pensei nisso...

every time i die

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Junho de 2009, 00:52
O Reyes ao contrário da quenga já disse que há coisas mais importantes que o dinheiro...
Duvido mesmo muito que vá...

também dizia o outro "merdas" que já tinha compromisso com o benfica e tal...
nas condições que o benfica está há que acreditar em tudo

S-Line

este também tem bilhete para a parte da frente da equipa dos porcos?
vá lá vieira faz lá esse jeitinho ao teu clube das antas.

Chefe

E este é 500 vezes melhor que a Quenga

RedJohn

Era mesmo à Vieira, o benfiquinha ter 25% do passe de um jogador do fcp.

Não achavam muitos que o Benfica faria mal em comprar o Reyes?

Então agora preparem-se para a festa.

fmb

mais vale meterem já o Reyes na secção ódio, porque daqui a uns tempos vai ser só benfiquista a destilar ódio ao homem!!!

AG

Mais uma derrota para Vieira, Rui Costa a caminho!  :cheerleaders:

E depois nós é que somos os bota abaixo...

Johnny|SLB

Toda a gente ja pensou na possibilidade de o Reyes ir para o porto..eu ja pensei nisso inumeras vezes, mais importante que dinheiro para o bimbo da costa e humilhar o slb..e se isso implicar pagar 7 milhoes ou algo do genero..ele paga e ta-se a cagar