Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Citação de: Ru10 em 14 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2009, 20:06
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 19:51
Óh macaco como perguntar não ofende .
Desculpa lá, mas és infiltrado ?

Infiltrado? Não!

LAGARTO,LAGARTO....
Ó Forçado não fales do que não sabes... :disgust:
Ele é ANDRADE,ANDRADE :tonge: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Afinal é infiltrado ou não ? :D

Notguilty

#16276


ah grande makakito!!  :2funny:

insan

O Reyes é obrigatorio voltar ao nosso Glorioso. É um daqueles jogadores que com um bom treinador está ao nivel dos melhores do mundo. Tenho pena da epoca que fez. Começou em grande com golos frente ao Sporting e Napoles, mas depois foi perdendo a forma e acabou a epoca com exibiçoes apagadas.

simplesmentebenfica

Seria bom que ficasse.

Há algumas situações defensivas que deve melhorar. Faz faltas desnecessárias.

Mas é um excelente jogador; precisa de um treinador que o motive.

(Com Quique é difícil avaliar jogadores mas Reyes parece ser um jogador excelente; talvez mais um a jogar fora de posição, numa "casa" desarrumada)

luis___alex

os melhores não se vendem

quem quer evoluir prate de bases

as bases são os melhores
e reyes é dos melhores
por isso deve ficar

insan

O Reyes no Arsenal jogava a avançado, aqui jogou mais na linha. Até marcava alguns golos (e bons). Se prefere jogar na linha ou no centro não sei, mas que seria optimo ficar seria.

luis_alex: o problema é que agora o A. Madrid só negoceia se quiser :S

luis___alex

Citação de: insan em 15 de Junho de 2009, 00:44
O Reyes no Arsenal jogava a avançado, aqui jogou mais na linha. Até marcava alguns golos (e bons). Se prefere jogar na linha ou no centro não sei, mas que seria optimo ficar seria.

luis_alex: o problema é que agora o A. Madrid só negoceia se quiser :S


mas pelo que parece quer O0

MaKaKinho

Citação de: piccolo em 14 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: MaKaKinho em 14 de Junho de 2009, 20:15

ja fiz um topico para isso!
foi fechado!
tb ja fiz um´s convites para virem a Luz comigo! foi um festa de desculpas.... :whistle2:

havia de ser tão giro...  ::)
tu de jeans azuis, com sapatinho de vela, sweat verdusca e cabelo grande com risca para o lado direito... ou então, cabelo rapado, com uma tato nas costas de um dragão, camisola azul e calças rasgadas... e o pessoal há tua volta de fato de treino do Benfica, com a camisola do Benfica, chapéu do Benfica e a comer uma boa bifana!!!  :-X :crazy2:
;D :tomates:

ou entao eu de casaco do Benfica e os outros a virem pela 1º vez o estadio!
sem cativo sem ser socio sem um porta-chaves do Benfica....

Di_SLB

Citação de: MaKaKinho em 15 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: piccolo em 14 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: MaKaKinho em 14 de Junho de 2009, 20:15

ja fiz um topico para isso!
foi fechado!
tb ja fiz um´s convites para virem a Luz comigo! foi um festa de desculpas.... :whistle2:

havia de ser tão giro...  ::)
tu de jeans azuis, com sapatinho de vela, sweat verdusca e cabelo grande com risca para o lado direito... ou então, cabelo rapado, com uma tato nas costas de um dragão, camisola azul e calças rasgadas... e o pessoal há tua volta de fato de treino do Benfica, com a camisola do Benfica, chapéu do Benfica e a comer uma boa bifana!!!  :-X :crazy2:
;D :tomates:

ou entao eu de casaco do Benfica e os outros a virem pela 1º vez o estadio!
sem cativo sem ser socio sem um porta-chaves do Benfica....
A conversa não é comigo mas... Eu não tenho cativo, não sou sócia, não tenho casaco do Benfica e nem uso um porta-chaves do Benfica. Tenho só 2 camisolas, 1 cachecol e outras coisitas... Isso não faz de mim mais ou menos benfiquista que outros. Apenas quer dizer que há quem tenha mais possibilidades do que eu. Até porque o que não faltam aí é sócios que não vão aos jogos enquanto que eu sou desempregada e vou mais vezes do que devia!

patriarca

Reys que passou a principe sem veia de sucessão.
Era um jogador que gostava que tivesse ficado no Benfica, mas como o Benfica tem andado á deriva, os melhores vão embora e o Benfica nada ganha.

A Grandeza do Benfica é tanta que tudo quanto se alí faz é e tem sido sinónimo de pequenez e os episódios com jogadores e treinador, são o exemplo disso.

MaKaKinho

Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2009, 12:08
Citação de: MaKaKinho em 15 de Junho de 2009, 11:57
Citação de: piccolo em 14 de Junho de 2009, 20:22
Citação de: MaKaKinho em 14 de Junho de 2009, 20:15

ja fiz um topico para isso!
foi fechado!
tb ja fiz um´s convites para virem a Luz comigo! foi um festa de desculpas.... :whistle2:

havia de ser tão giro...  ::)
tu de jeans azuis, com sapatinho de vela, sweat verdusca e cabelo grande com risca para o lado direito... ou então, cabelo rapado, com uma tato nas costas de um dragão, camisola azul e calças rasgadas... e o pessoal há tua volta de fato de treino do Benfica, com a camisola do Benfica, chapéu do Benfica e a comer uma boa bifana!!!  :-X :crazy2:
;D :tomates:

ou entao eu de casaco do Benfica e os outros a virem pela 1º vez o estadio!
sem cativo sem ser socio sem um porta-chaves do Benfica....
A conversa não é comigo mas... Eu não tenho cativo, não sou sócia, não tenho casaco do Benfica e nem uso um porta-chaves do Benfica. Tenho só 2 camisolas, 1 cachecol e outras coisitas... Isso não faz de mim mais ou menos benfiquista que outros. Apenas quer dizer que há quem tenha mais possibilidades do que eu. Até porque o que não faltam aí é sócios que não vão aos jogos enquanto que eu sou desempregada e vou mais vezes do que devia!

eu sei!
eu tb só sou desde q trabalho
eu meti isto aki só pq o piccolo meteu akele texto
se alguem um dia estiver para tirar duvidas tinha vindo ver os jogos comigo
pq isto de mandar bocas é facil!
é o q eu digo festa de desculpas

Di_SLB

Makakinho, eu percebi o que quiseste dizer. Eu apenas falei porque acho que não é por  se andar vestido "à Benfica" ou ser sócio ou cativo se é mais benfiquista que outros. Por isso é que dei o meu exemplo.
Eu também não concordo com praí 90% do que dizes, mas é a tua opinião e eu respeito porque tens tanto direito a tê-la quanto eu.

HaJa_LaDy

se bem conheço estas novelas, está por horas.... de fazer a capa de "o jogo" com o selo já habitual "assinei em 4 minutos" !     :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

kadelao

Citação de: HaJa_LaDy em 15 de Junho de 2009, 12:30
se bem conheço estas novelas, está por horas.... de fazer a capa de "o jogo" com o selo já habitual "assinei em 4 minutos" !     :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

lool agora é o dos 3 minutos...

Beduas

as novidades de hoje segundo o Record quanto ao LFV (para alem da candidatura) ca pra mim tem a ver com este...