Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

red jazz

Citação de: Cc5 em 05 de Julho de 2009, 00:56
Benfica: Depois da vitória eleitoral, presidente das águias vira-se para reforço do plantel
Vieira quer apresentar Reyes e Falcão
Luís Filipe Vieira quer garantir já amanhã as contratações do colombiano Falcão e do espanhol José Antonio Reyes. Empolgado pela esmagadora vitória eleitoral de sexta-feira, em que obteve 91,7% dos votos, o presidente do Benfica quer fechar já o plantel de Jorge Jesus com dois jogadores considerados fundamentais pelo treinador das águias.

Conheça todos os pormenores na edição de domingo do jornal 'Correio da Manhã'.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=35B6CFF0-5979-408F-9DE6-A45DBC8A3BF1



não acredites em tudo que sai nesse pasquim...

jborges

Se é verdade que o Vieira vai aprsentar Reyes e Falcão, e DESDE QUE ISSO NÃO COMPROMETA AS FINANÇAS, é uma excelente notícia. Das melhores que ouvi nos últmos tempos

Golden

Citação de: jborges em 05 de Julho de 2009, 00:58
Se é verdade que o Vieira vai aprsentar Reyes e Falcão, e DESDE QUE ISSO NÃO COMPROMETA AS FINANÇAS, é uma excelente notícia. Das melhores que ouvi nos últmos tempos

Seria fantástico, mas não te fies muito no CM.

Tiago_NN

Citação de: jborges em 05 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: Gudjohnsen em 04 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: jborges em 04 de Julho de 2009, 16:35
Reyes vai para outro lado.
Nas próximas horas ou dias, vamos ter novidades.
Agora que o Vieira foi reconduzido...
Talvez se conseguirem contratar o Falcão, aproveitem a onda e sorrateiramente se "desinteressem" do Reyes.
As tácticas são conhecidas, é pena que os adeptos não se apercebam e comam tudo o ques colocam à frente. Também graças a isso é que o Benfica é neste momento o 3º clube português.

Isso na classificação, porque o Benfica foi, é e será sempre o clube número um em Portugal!

O que é que fez o Benfica ser o 1º de Portugal? A sua história, certo?

Convenhamos que o que se tem passado nos últimos anos contribui em sentido oposto para o engrandecimento do clube.
Podemos gritar a todo o pulmão que somos os 1ºs, mas no íntimo todos sabemos que esse tempo (que eu vivi com alguma intensidade ainda) já lá foi.
O Benfica tem que se refazer, mas o sentido não parece ser esse.

Quanto ao reys, anda no ar muita informação e contra informação. Ainda hoje se leu que o Atlético fixou a cláusula ao Olimpiakos em 5M€, se assim é ao Benfica bastaria pagar 2,4 M. Mesmo que tivess que dar 5M pelo espanhol, eu arriscava, acho-o um jogador fant´stico, com gana e que motivado pode lutar dentro de campo como um verdadeitro jogar à benfica, alidado à boa qualidade técnica.
Para mim era aposta de olhos fechados! Mas já não acredito

Errado. . . o Benfica terá de pagar o que o Atletico pedir aos outros clubes, o Atletico está a pedir esse valor pelos 75% que detém, o benfica tem 25% pelos quais pagou 2.5 milhoes salvo erro

Cc5

Citação de: red jazz em 05 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: Cc5 em 05 de Julho de 2009, 00:56
Benfica: Depois da vitória eleitoral, presidente das águias vira-se para reforço do plantel
Vieira quer apresentar Reyes e Falcão
Luís Filipe Vieira quer garantir já amanhã as contratações do colombiano Falcão e do espanhol José Antonio Reyes. Empolgado pela esmagadora vitória eleitoral de sexta-feira, em que obteve 91,7% dos votos, o presidente do Benfica quer fechar já o plantel de Jorge Jesus com dois jogadores considerados fundamentais pelo treinador das águias.

Conheça todos os pormenores na edição de domingo do jornal 'Correio da Manhã'.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=35B6CFF0-5979-408F-9DE6-A45DBC8A3BF1



não acredites em tudo que sai nesse pasquim...

pois...mas eu sou um sonhador..nao tenho culpa... :( nao consigo nao acreditar visto que um dos meus desejos para esta epoca é que o reyes fique... :(

Wampyro

Confesso que não consigo entende esta histeria em torno da não vinda de Reyes!

Que Reyes é um jogador de qualidade todos sabemos, mas será que faz assim tanta falta ao plantel?
Temos 2 jogadores (Coentrão e Di Maria) jovens de grande futuro para o lugar (3 se contarmos com Urretaviscaya) e que tem de lhes serem dadas hipoteses.

Podem-me dizer que Di Maria e Coentrão não têm ainda a qualidade de Reyes que eu aceito com facilidade, mas não nos esqueçamos que jogamos no campeonato Português, com equipas como o P. Ferreira, Olhanense, Leiria e Rio Ave, por isso, acredito que tanto Di Maria como Coentrão, tenham capacidade de sobra para jogar contra estas equipas.

Apenas equacionava Reyes se não tivesse vindo o Saviola e procuraria coloca-lo na posição de 2º avançado, mas se Saviola já cá está e se do lado esquerdo temos 2 grande promessas (que parece que querem entrar bem na epoca), para quê gastar 6,5 M em Reyes, se esse mesmo valor pode ser usado na vinda dum suplente à altura para Cardozo (Falcão) e de um 6 que tanta falta nos faz?

FreddyAduFan

era um arraso, mas nao acredito minimamente...parece que o CM le aqui o forum...

Johnny7

Citação de: Golden em 05 de Julho de 2009, 00:59
Citação de: jborges em 05 de Julho de 2009, 00:58
Se é verdade que o Vieira vai aprsentar Reyes e Falcão, e DESDE QUE ISSO NÃO COMPROMETA AS FINANÇAS, é uma excelente notícia. Das melhores que ouvi nos últmos tempos

Seria fantástico, mas não te fies muito no CM.

Era Bomde mais pra ser verdade :D

Podia ser a tal surpresa de Segunda-Feira..Mas ja acreditei mais na vinda do Reyes e Falcao

Patton

Citação de: Tiago_NN em 05 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: jborges em 05 de Julho de 2009, 00:57
Citação de: Gudjohnsen em 04 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: jborges em 04 de Julho de 2009, 16:35
Reyes vai para outro lado.
Nas próximas horas ou dias, vamos ter novidades.
Agora que o Vieira foi reconduzido...
Talvez se conseguirem contratar o Falcão, aproveitem a onda e sorrateiramente se "desinteressem" do Reyes.
As tácticas são conhecidas, é pena que os adeptos não se apercebam e comam tudo o ques colocam à frente. Também graças a isso é que o Benfica é neste momento o 3º clube português.

Isso na classificação, porque o Benfica foi, é e será sempre o clube número um em Portugal!

O que é que fez o Benfica ser o 1º de Portugal? A sua história, certo?

Convenhamos que o que se tem passado nos últimos anos contribui em sentido oposto para o engrandecimento do clube.
Podemos gritar a todo o pulmão que somos os 1ºs, mas no íntimo todos sabemos que esse tempo (que eu vivi com alguma intensidade ainda) já lá foi.
O Benfica tem que se refazer, mas o sentido não parece ser esse.

Quanto ao reys, anda no ar muita informação e contra informação. Ainda hoje se leu que o Atlético fixou a cláusula ao Olimpiakos em 5M€, se assim é ao Benfica bastaria pagar 2,4 M. Mesmo que tivess que dar 5M pelo espanhol, eu arriscava, acho-o um jogador fant´stico, com gana e que motivado pode lutar dentro de campo como um verdadeitro jogar à benfica, alidado à boa qualidade técnica.
Para mim era aposta de olhos fechados! Mas já não acredito

Errado. . . o Benfica terá de pagar o que o Atletico pedir aos outros clubes, o Atletico está a pedir esse valor pelos 75% que detém, o benfica tem 25% pelos quais pagou 2.5 milhoes salvo erro

Errado... isso não pode ser assim...quem comprar o passe tem que comprar os 100 %, a não ser que chegasse a acordo com o benfica...e assim o benfica também tem sempre preferencia no negocio, logo eu diria que o tempo corre a favor do benfica... Se o atletico quizer ganhar os 5 milhoes pelos 75% do passe o clube que o comprar vai ter que desembolsar cerca de 7 milhoes...

Miguelito22

Citação de: miguelito22 em 04 de Julho de 2009, 13:23
O reyes vai ser jogador do benfica! ate tem o 6 guardadinho pa ele e tudo! :smitten:
eu continuo a dizer ou tou muito enganado ou o reyes vem mesmo pa ca de vez continuamos a tua espera reyes bora o 6 é teu!

Wach Wíinik

Essas palavras sairam da boca do Vieira?

BennficaSupporter

so o reyes ja era bom

FreddyAduFan

Citação de: miguelito22 em 05 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: miguelito22 em 04 de Julho de 2009, 13:23
O reyes vai ser jogador do benfica! ate tem o 6 guardadinho pa ele e tudo! :smitten:
eu continuo a dizer ou tou muito enganado ou o reyes vem mesmo pa ca de vez continuamos a tua espera reyes bora o 6 é teu!

tem o 6 po reyes e o 19...po falcao lol :)

Beduas

qd vi a usernew, pensei, epá somos os maiores, um ja era bom agora os 2,  :drool: dps cliquei pa abrir, CORREIO DA MANHA - WHAT THE FUCK  ::bater:: ::bater:: pronto acordei do sonho  :buck2:

FreddyAduFan

Citação de: Beduas em 05 de Julho de 2009, 01:42
qd vi a usernew, pensei, epá somos os maiores, um ja era bom agora os 2,  :drool: dps cliquei pa abrir, CORREIO DA MANHA - WHAT THE FUCK  ::bater:: ::bater:: pronto acordei do sonho  :buck2:

ya foi como eu LOL