Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ouriço

Ou então o Benfica estar a usar o tal direito de preferencia do Simão. Em caso de outras propostas , temos o trunfo de as poder igualar.
É do crl ainda por cima a acrescentar aos 25% que já demos.


gpabreu

parece que o reyes era uma vez

BENFIKA

O proprio Reyes ja disse que se ia apresentar no Atletico.
Se nao ficar no benfica, acredito que ele prefira ficar no atletico e tentar mostrar o seu valor. Basta o treinador dizer que conta com ele e o Benfica perde o principal trunfo

vermelhao_33

É possivel que que o o Atlético o venda sem o Benfica ser consultado apesar de ter 25% dos direitos económicos ?

No fim desta novela ao menos que seja possível recuperar o dinheiro investido no passe.

Pichichi

mais um p andarmos a chorar daí a um ano, à la miccoli.
enfim... espero é que não o choremos perto demais! de que nos serve os 25% do passe em que investimos o ano passado agora?
acho que, infelizmente, já pode ir direitinho para os ex-funcionarios.

LFVL

Mas como é isso de termos somente direito na venda, se pagámos por 25% do passe 1 ou 2 milhoes de euros... algo não bate bem. Se pagámos é porque é nosso... acho eu.


tiagoterceira

dassss....o alvaro pereira e o falcao eu ainda aguento na boa...agora a perda do Reyes é como uma facada....e se por azar do caralh* o Reyes fosse para o Porto..entao era como me cortar ao meio...

Savimar

Rui faz lá a proposta de 4 Milhões


Depois vê-se se eles aceitam

tiagoterceira

#18925
Citação de: ASroma em 08 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: melinzinho em 08 de Julho de 2009, 16:15
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2009, 16:13
Citação de: melinzinho em 08 de Julho de 2009, 16:12
Vai direitinho para os Porcos....
::bater::
duvidas?

e os 25% ? ...

Nao digam barbaridades
k tem os 25% ??

essa percentagem serve apenas para dar preferencia numa transferencia e uma obrigaçao para o Atletico ter de negociar o passe no total....e o benfica tem apenas direitos economicos...nao tem percentagem nenhuma do passe desportivo...
ou seja...em nada impede uma transferencia para os Porkos...

SLBBB

o problema e que os 25% que detemos é apenas a nivel economico, se o atltetico quiser ate pode vender apenas 50 % do passe ou 75% a qualquer clube pois ele (atletico) é que detem a totalidade dos direitos desportivas.
assim, a unica coisa que conta a nosso favor é somente a vontade do jogador, que ate ja negou alguns clubes.

esquecam negocios simao que isso nao tem nada a ver para aqui.


Bleach

enfim , o apito dourado vai levar o reyes , ou será o grupo cofina ?
carrega vieira.

Francescoli

Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2009, 16:24
enfim , o apito dourado vai levar o reyes , ou será o grupo cofina ?
carrega vieira.

Mediapro, esses tb sao dos maus!