Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Dixi

Penso que foi dos melhores jogadores do Benfica, dos poucos que souberam jogar futebol com alguma classe.

Pedro Neto

O atrasado mental do Calhau deve ter estado a medir a pilinha com o Reyes, antes do jogo, e perdeu. Se aquele remate no início do jogo entra era o golo da década.

Shoky

Vai rebentar tudo este ano...
Já deu mais que um cheirinho...tivemos um pouco de Reyes!

pmmp20

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 22:59
Vai rebentar tudo este ano...
Já deu mais que um cheirinho...tivemos um pouco de Reyes!

aquele remate no inicio, foi qualquer coisa... :clap1:

Rick84

Bastante esforçado,correu bastante,ainda longe do que já mostrou(no Arsenal/Sevilha)...mas com boa atitude para tentar fazer as coisas bem.

José Antonio Reyes, extremo do Benfica, comentou desta forma a derrota tangencial no reduto do Nápoles (3-2), na primeira mão da 1ª eliminatória da Taça UEFA:

«Não foi positivo porque não vencemos, mas temos possibilidades. É possível dar a volta, a equipa está mentalizada e vai conseguir. Houve uma grande penalidade e no lance com Suazo seria para expulsão, vi perfeitamente, mas nem amarelo o árbitro deu. Nápoles não é melhor equipa que o Benfica. Sinto-me melhor, mais adaptado, agora ainda tenho de trabalhar mais para chegar ao meu nível.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=992620&div_id=1456


Dixi

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Setembro de 2008, 22:38
É incrível a campanha anti-Reyes que é feita na comunicação social, depois do anti-Aimar.
Eu chamo-lhe inveja.

Este Paulo Garcia da Sic Noticias é um palhaço!

Foi o único a achar que foi dos melhores e mais regulares hoje?

É a campanha para dizerem que o Rodriguez é melhor que Reyes e que os milhões gastos em ordenados e na sua transferência milionária não foram um barrete (7 milhões de euros por 70% do passe). Mas nós sabemos que o Reyes é melhor e grande jogador e não nos deixamos levar por comentadores.

jpgcastro


Este meu post não é para criticar o Reyes, é para criticar os users que a jogadores que ganham uma fortuna, que vêem rotulados de estrelas, dão uma tolerância de devagar, devagarinho, quase parado vão entrando na equipa, se fizerem um remate, bestial grande jogador... Enquanto que a Quim, Luisão, Nuno Gomes, Katsuranis,  ao mínimo erro não jogam nada, deviam ir embora, não estão cá a fazer nada, enfim tanta tolerância para uns e tanta perseguição para outros, as tais desigualdades que tanto gostamos de criticar!!!

slbenfica_croft

na minha opinião esteve mal, como quase todos os jogadores do BENFICA...

Avaliando individualmente, salvou-se Suazo, Léo(a espaços) e os dois centrais k mesmo desprotegidos durante quase todo o jogo, não tiveram nada mal.

Pedro84

Citação de: Dixi em 18 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Setembro de 2008, 22:38
É incrível a campanha anti-Reyes que é feita na comunicação social, depois do anti-Aimar.
Eu chamo-lhe inveja.

Este Paulo Garcia da Sic Noticias é um palhaço!

Foi o único a achar que foi dos melhores e mais regulares hoje?

É a campanha para dizerem que o Rodriguez é melhor que Reyes e que os milhões gastos em ordenados e na sua transferência milionária não foram um barrete (7 milhões de euros por 70% do passe). Mas nós sabemos que o Reyes é melhor e grande jogador e não nos deixamos levar por comentadores.

infelizmente há benfiquistas q vão por o mesmo diapasão... gostei muito de  ver o esforço q demonstrou ao longo do jogo! mesmo sem jogar nada de especial... teve grande atitude o jogo todo!

Strata

Citação de: Dixi em 18 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Setembro de 2008, 22:38
É incrível a campanha anti-Reyes que é feita na comunicação social, depois do anti-Aimar.
Eu chamo-lhe inveja.

Este Paulo Garcia da Sic Noticias é um palhaço!

Foi o único a achar que foi dos melhores e mais regulares hoje?

É a campanha para dizerem que o Rodriguez é melhor que Reyes e que os milhões gastos em ordenados e na sua transferência milionária não foram um barrete (7 milhões de euros por 70% do passe). Mas nós sabemos que o Reyes é melhor e grande jogador e não nos deixamos levar por comentadores.

Tem muito mais talento que o Rodriguez mas ainda não lhe chegou aos calcanhares. É esperar para ver.

A conversa dos comentadores é que é escusada....eu por exemplo, critico a exibição de hoje do Reyes e no entanto onde vi o jogo não conseguia ouvir os comentadores, e raramente lhes dou atenção. As pessoas também sabem, bem ou mal,  pensar pela sua própria cabeça...

Pedro84

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2008, 23:11
Citação de: Dixi em 18 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Setembro de 2008, 22:38
É incrível a campanha anti-Reyes que é feita na comunicação social, depois do anti-Aimar.
Eu chamo-lhe inveja.

Este Paulo Garcia da Sic Noticias é um palhaço!

Foi o único a achar que foi dos melhores e mais regulares hoje?

É a campanha para dizerem que o Rodriguez é melhor que Reyes e que os milhões gastos em ordenados e na sua transferência milionária não foram um barrete (7 milhões de euros por 70% do passe). Mas nós sabemos que o Reyes é melhor e grande jogador e não nos deixamos levar por comentadores.

Tem muito mais talento que o Rodriguez mas ainda não lhe chegou aos calcanhares. É esperar para ver.

A conversa dos comentadores é que é escusada....eu por exemplo, critico a exibição de hoje do Reyes e no entanto onde vi o jogo não conseguia ouvir os comentadores, e raramente lhes dou atenção. As pessoas também sabem, bem ou mal,  pensar pela sua própria cabeça...

a maior parte pensa mal...

Strata

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2008, 23:13
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2008, 23:11
Citação de: Dixi em 18 de Setembro de 2008, 23:07
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Setembro de 2008, 22:38
É incrível a campanha anti-Reyes que é feita na comunicação social, depois do anti-Aimar.
Eu chamo-lhe inveja.

Este Paulo Garcia da Sic Noticias é um palhaço!

Foi o único a achar que foi dos melhores e mais regulares hoje?

É a campanha para dizerem que o Rodriguez é melhor que Reyes e que os milhões gastos em ordenados e na sua transferência milionária não foram um barrete (7 milhões de euros por 70% do passe). Mas nós sabemos que o Reyes é melhor e grande jogador e não nos deixamos levar por comentadores.

Tem muito mais talento que o Rodriguez mas ainda não lhe chegou aos calcanhares. É esperar para ver.

A conversa dos comentadores é que é escusada....eu por exemplo, critico a exibição de hoje do Reyes e no entanto onde vi o jogo não conseguia ouvir os comentadores, e raramente lhes dou atenção. As pessoas também sabem, bem ou mal,  pensar pela sua própria cabeça...

a maior parte pensa mal...

...e não é de hoje.

Shoky

Há muita gente que emprenha pelos ouvidos...
A lavagem dos média resulta!

pedriouf

Esteve bem, mas para mim tem d soltar a bola um tanto mais cedo ...

Chefe

Este é mais um que interessa À imprensa queimar... e vão conseguir