Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 18 de Setembro de 2008, 23:32
Este é mais um que interessa À imprensa queimar... e vão conseguir

Vão conseguir porque nós deixamos!! Às vezes só me apetece soltar um "CLUBE DE MERDA QUE NÃO SE SABE DEFENDER DE NADA NEM NINGUÉM"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rusty Ryan

Não esteve mal, cumpriu. Tirando o Suazo que correu bastante, foi o Reyes quem tentou mais levar a equipa para a frente, muito bom no passe longo. Nota-se que está mais entrosado com a equipa, tem tudo para melhorar.
Quanto ao que a CS diz: puta-que-os-pariu!!! Nem é preciso dizer mais nada.
Tenham calma que este menino vai lá.

kemosabe

Jogo bastante positivo.
Nota-se que melhora muito de jogo para jogo.
Dentro de 15 dias vai fazer uma grande exibição e destruir a defesa do napoles.
Excelente contratação.

vermelhao_33

Do quarteto ofensivo foi o melhor a seguir Suazo, acredito que com mais ritmo vai mostrar o que vale e ser útil ao Benfica. É uma vergonha ter um campeonato que fica tanto tempo sem jogos.

Jakub

Está a subir aos poucos...

mfm1972

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Setembro de 2008, 23:37
Está a subir aos poucos...
o facto de querer assumir o jogo já é muito positivo. O0

Tiaguu

Ainda não explodiu o seu talento todo...espero pelo mesmo Reyes que vi no Arsenal

PORTUGUESE_GIANTS

ainda não vi nada!! (mas espero ainda ver...)

lonstrup

Na 2ªparte com jogadores mais experientes e cultos tacticamente apareceu mais.

Acho que lhe falta às vezes um pouco de iniciativa em romper.

Mas com o tempo e habituação de jogar com os seus colegas as coisas vão aparecer.

BennficaSupporter

a c.s. até o pode kerer keimar,alguns de nos até podem nao o defender..
mas este jogador é de classe mundial meus amigos..no fim desta época vao chuver pedidos para k fique..disso nao tenham duvidas

PI_SLB

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2008, 23:29
Há muita gente que emprenha pelos ouvidos...
A lavagem dos média resulta!

Desculpa la, mas isso não é bem assim. Não é por se ter uma opinião contrária á tua e em detrimento dos nossos que se passa a cepo!
Para mim Reyes fez um jogo fraco. Tentou pegar no jogo contra uma equipa que defende com tudo, o que se torna dificil. Não ganhou uma vez a linha, p.e.
Não vi na exibição do Reyes nada de outro mundo.
Por enquanto ainda não mostrou muito; tem a desculpa de estar no inicio de época, como todos os outros.

A.C.

Aquele remate logo no começo, meu Deus..., pena não ter conseguido continuar a jogar ao mesmo nível.

unum

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2008, 23:09
na minha opinião esteve mal, como quase todos os jogadores do BENFICA...

Avaliando individualmente, salvou-se Suazo, Léo(a espaços) e os dois centrais k mesmo desprotegidos durante quase todo o jogo, não tiveram nada mal.

Concordo plenamente. Falta cobertura defensiva do meio campo à linha mais recuada e a saída é fraca muito por culpa da incapacidade dos "criativos" do meio campo.

Precisa-se urgentemente de quem pegue nas despesas de jogo na área de construção. Nem Aimar, Reyes e afins têm estado, até agora, à altura.

AG

Mandou uma bomba a uns 30 metros da baliza, não foi?  :D :D

Omertá


Não está bem fisicamente e isso admito-o . Mas á parte ele encontrem um jogador que nestes 4 jogos tenha feito algo mais interessante nas faixas . á parte uns fogachos do Di Maria , pelos lados vimos zero . Ele está mal fisicamente , tem que correr mais , mas já mostrou qualidades .