Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Vai limpar na T.Portugal?

astro


CelsoMedeiros

nem falta deu...DEU UM DE K N VIU...

SLBCARLOS

gostei do reyes, anda super motivado, mostra ambicao e mostrou muita garra. o k o fez levar 2 amarelos k na minha opiniao sao bem mostrados.  isso o arbrito viu, enquanto as faltas e agressoes do guimaraes fez-se de cego, para nao falar do penalti e fora de jogo.  

FORCA REYES CONTINUA ASSIM.


Ronald1nh0

Citação de: CelsoMedeiros em 02 de Novembro de 2008, 23:36
nem falta deu...DEU UM DE K N VIU...

Tens razão. Assim que li o teu post lembrei-me que o lance tinha seguido. O0

Rei

Ora fdx..entao ele nao jogo com o Estrela?

Reimão

Só m dá vontade de rir a expulsão do Reyes, é uma VERGONHA...
O k s faz para prejudicar o Benfica...
Temos é d ir jogar para o campeonato espanhol chega desta roubalheira ao maior clube do Mundo, estou farto desta sucessiva falta de verdade desportiva.

ccooll_booy

Não sei se não limpa...estavam ontem a dizer que o Derlei não joga com o porto pa taça por causa de ser expulso por isso deve limpar na taça...

Rei

Citação de: ccooll_booy em 02 de Novembro de 2008, 23:45
Não sei se não limpa...estavam ontem a dizer que o Derlei não joga com o porto pa taça por causa de ser expulso por isso deve limpar na taça...

Pois.. O0

Keiroxes

Citação de: Gluto em 02 de Novembro de 2008, 23:41
Ora fdx..entao ele nao jogo com o Estrela?

Vai limpar na taça,tenho quase a certeza,só se fosse o 5ªamarelo é q nao limpava,por causa daquelas palhaçadas q aconteciam antes em q os jogadores pediam ao arbitro pra lhe mostrar o amarelo,como é vermelho limpa,ja ontem tinham dito q o derlei tb n joga com os porcos.Este vermelho do reyes foi exagerado e vamos la ver se o andrezinho nao pos mto mais em risco a integridade fisica do suazo do q o reyes lhe pos a ele,vergonha este xistra.

Shoky

Falha o jogo com o Aves...Tenho a certeza absoluta!

Elvio

Importante ter a oportunidade de se redimir o mais rápido possível , na quinta dará já a resposta .

god_dice

As suspensões no Campeonato ficam no Campeonato, não limpam na Taça. Ou seja, pode jogar para a Taça, para o Campeonato é que não.

Ronald1nh0

Citação de: Gluto em 02 de Novembro de 2008, 23:46
Citação de: ccooll_booy em 02 de Novembro de 2008, 23:45
Não sei se não limpa...estavam ontem a dizer que o Derlei não joga com o porto pa taça por causa de ser expulso por isso deve limpar na taça...

Pois.. O0

Eu acho que não limpa, o Campeonato é uma competição da Liga e a Taça é da Federação. Mas não tenho a certeza.

lonstrup

a taça acho que já não limpa. se tivessemos jogo da taça da liga já limpava.

Mas pronto, lá terá de entrar o Di Maria