José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SlipkMan

Citação de: Ronald1nh0 em 02 de Novembro de 2008, 23:31
O segundo amarelo para mim é discutível, o lance do primeiro não vi. Agora no lance do segundo amarelo o Reyes está a olhar para a bola, e aparece o Andrezinho meio de lado dele depois de saltar para cabeçear a bola. Mas se calhar fui eu que vi mal.

O lance, do mesmo, Andrezinho com o Suazo para mim só tinha um destino. O Andrezinho vai à "Karateca" à cara do Suazo, que está parado com um adversário nas costas. Deu falta. Só!

Nem falta foi!!!

fmb

na taça limpa sim senhor....so não limpava se fosse 5º amarelo!! vermelho limpa na taça!!!
José Antonio.... quinta parte os turcos todos!!! O0 O0

Sr_Benfiquista_91

durante o tempo que esteve em campo estava a jogar muito bem....a desikilibrar.....

gostei muita da maneira como ele se pôs a pé e foi lutar pela bola no lance da expulsao....que na minha opiniao e da de muita gente nao é falta para amarelo......

espero que limpe na taça...pis para a semana quero ver o trio maravilha junto

Shoky

O Paiva do Rio Ave limpou na Taça da Liga!

No20__

O Caracolinhos deu-lhe 0. LOOOOL
FORÇA REYES!!! Ser roubado à força toda dá coisas destas quando se dá o máximo.

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2008, 00:00
O Paiva do Rio Ave limpou na Taça da Liga!

A Taça da Liga é organizada pela... Liga. Mas é como já disse, não tenho a certeza.

fmb

então se o Derlei não joga com os porcos, dito por todos os jornais.... porque dizem que o do Reyes não limpa???'

Ronald1nh0

Citação de: fmb em 03 de Novembro de 2008, 00:11
então se o Derlei não joga com os porcos, dito por todos os jornais.... porque dizem que o do Reyes não limpa???'

É como já disse, não tenho a certeza. Mas é a ideia que tenho, embora possa estar errada. E os jornais muitas vezes não sabem o que dizem. Mas volto a dizer, não tenho a certeza. Até porque depois de levantares essa questão dos amarelos/vermelhos ainda fico com mais dúvidas.

fmb

espero que limpe....

SLB4EVERnEVER

O Derlei limpa.. O Reyes tb tem de limpar! Precisamos dele! GRANDE JOGADOR.

46Rossi

Vermelho desnessário :buck2:

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Novembro de 2008, 00:19
Citação de: fmb em 03 de Novembro de 2008, 00:11
então se o Derlei não joga com os porcos, dito por todos os jornais.... porque dizem que o do Reyes não limpa???'

É como já disse, não tenho a certeza. Mas é a ideia que tenho, embora possa estar errada. E os jornais muitas vezes não sabem o que dizem. Mas volto a dizer, não tenho a certeza. Até porque depois de levantares essa questão dos amarelos/vermelhos ainda fico com mais dúvidas.

Eu não sei, mas os gajos ontem disseram logo que o Derlei não jogava contra o Porto. O que, para mim, é uma vantagem para o Sporting.

Golden

este dá um pontapé suave, leva amarelo e é expulso

o fdp do adrezinho armou-se em bruce lee e nem falta foi..

enfim..

Patrone

Se o Derlei limpa o vermelho no jogo contra o Porto, este limpa contra o Aves. Tranquilo.

matavelhos

foi bem expulso, faltou-lhe inteligencia, acontece...