Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

Va pessoal tudo ver o Reyes, a bancada tem que estar cheia tipo o que aconteceu com o Aimar.

"Reyes será hoje apresentado na Luz, às 20 horas, com os adeptos a poderem assistir à sua primeira subida ao relvado
"

MSchumacher

#586
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2008, 03:53
Va pessoal tudo ver o Reyes, a bancada tem que estar cheia tipo o que aconteceu com o Aimar.

"Reyes será hoje apresentado na Luz, às 20 horas, com os adeptos a poderem assistir à sua primeira subida ao relvado
"

Ao que consta a (.)(.) também vai ser apresentada.... ::)

Red-Blood

É bem jogado essa do Benfica ter já adquirido 25% do passe. Assim evita-se outro caso Rodriguez.

ARREBIMBA

600 replies e ele nem está confirmado há meio dia...

raztilho

Citação de: Red-Blood em 08 de Agosto de 2008, 04:10
É bem jogado essa do Benfica ter já adquirido 25% do passe. Assim evita-se outro caso Rodriguez.

Por acaso não sei se evita. Se o porto comprasse ao atletico os restantes 75% do passe, de que adiantarria os 25 do benfica?  Agora, o que eu acho é que o benfica não vai cair na mesma lenga-lenga outra vez

klik

Citação de: Red-Blood em 08 de Agosto de 2008, 04:10
É bem jogado essa do Benfica ter já adquirido 25% do passe. Assim evita-se outro caso Rodriguez.

... não é por isso.... é por uma questão de que se os Reyes fizer uma grande epoca e aparecer um grande tubarão a querer contratar, nem com Opção de compra o Benfica tem hipoteses pois não temos hipoteses com o Ordenado!!! Assim o Benfica volta a reaver o dinehiro que investiu, pois comprou 25% por 2,6M mas provavelmente vende esses mesmo 25% por 5M no minimo.

Gambino

Citação de: raztilho em 08 de Agosto de 2008, 04:13
Citação de: Red-Blood em 08 de Agosto de 2008, 04:10
É bem jogado essa do Benfica ter já adquirido 25% do passe. Assim evita-se outro caso Rodriguez.

Por acaso não sei se evita. Se o porto comprasse ao atletico os restantes 75% do passe, de que adiantarria os 25 do benfica?  Agora, o que eu acho é que o benfica não vai cair na mesma lenga-lenga outra vez

Eu por a caso tambem ja tinha pensado nessa merda, mas nem disse nada pra nao comecarem a dizer "ai ainda nao chegou e ja tao a dizer que ele vai pos porcos" mas é verdade é um perigo isto.
Mas fds tambem nao podemos descer a este nivel se algum porco le esta merda ate se ri e gozo conosco.
!Olha estes Benfiquistas ja com medo que a gente lhes roube o Reyes, isso era muito mau! :crazy2:

Dope

Citação de: raztilho em 08 de Agosto de 2008, 04:13
Citação de: Red-Blood em 08 de Agosto de 2008, 04:10
É bem jogado essa do Benfica ter já adquirido 25% do passe. Assim evita-se outro caso Rodriguez.

Por acaso não sei se evita. Se o porto comprasse ao atletico os restantes 75% do passe, de que adiantarria os 25 do benfica?  Agora, o que eu acho é que o benfica não vai cair na mesma lenga-lenga outra vez


Pois mas como ha a clausula de opçao no fim da epoca é 100% impossivel o porto comprar os outros 75%.

Quanto a contrataçao sem duvida que foi uma grande contrataçao e se ele jogar ao nivel que jogou no Arsenal vai nos dar muitas alegrias. mas como ele disse ele precisa de confiança por isso quando ele for jogar a 1 vez (provavelmente deve ser contra o inter) vamus todos gritar o nome dele que para ele sentir apoio dos adeptos e ganhar confiança depressa para cumeçar cedo a partir a loiça toda  :metal:

Tumba

Vai jogar no Sábado ou já é muito em cima do joelho?

Gambino

Citação de: Tumba em 08 de Agosto de 2008, 05:30
Vai jogar no Sábado ou já é muito em cima do joelho?
Ele tava em pre epoca acho eu.
Por isso ja é capaz de dar um pouco do ar da sua graca

Califas

Bem-vindo Reyes :)


castrol72

Estou a trabalhar a quase 16 horas e por incrivel q pareca estou com um sorriso do tamanho do mundo na minha cara  :D pareco um maluquinho,

meus amigos estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz,  :dance: so consigo pensar no  :slb2: e desejo-so que chegue sabado para no meu topo sul poder cantar

EU SOU BENFIQUISTA
COM MUITO ORGULHO
COM MUITO AMOR :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

MxPxFx

Vocês todos estão-se a esquecer dum pormenor EXTREMAMENTE importante... se já temos 25%, acho que facilmente podemos negociar outros 25% a meio da época e depois dar os restantes 50% no final da mesma, facilitando assim a sua contratação.

O que acho que vai realmente acontecer é que mesmo se surgir algum tubaralho a tentar comprar o REYES, o BENFICA vai sempre tentar comprar o passe do jogador para receber mais...

Já agora, bem vindo REYES.

Parte esta merda toda s.f.f., tal como eu te via fazer no Arsenal.

Special_Red

Mais uma vez, vai depender do jogador se pretende assinar novo contrato ou não.

Se ele fizer uma boa época e depois um grande clube o pretender e lhe pagar um ordenado maior...ele provavelmente sairá.
Mas pelo pelo menos podemos sempre recuperar o $$ dos 25%.