Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

 Depois de ver a entrevista, é caso para dizer: Viva o luxo!
Não sou muito de ligar a juras de amor, mas acho que o seu sentimento é genuíno, e de quem se sente bem no Benfica e em Lisboa... Pudera, é o maior clube do Mundo, e a cidade mais bonita do Mundo...

Red skin

É preciso ter calma... ainda lhe  dava 2/3 meses até atacar o restante passe... mas se calhar dp seria tarde demais... é complicado!

Redady

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2008, 19:13
Depois de ver a entrevista, é caso para dizer: Viva o luxo!
Não sou muito de ligar a juras de amor, mas acho que o seu sentimento é genuíno, e de quem se sente bem no Benfica e em Lisboa... Pudera, é o maior clube do Mundo, e a cidade mais bonita do Mundo...

Felizes os Benfiquistas que ouvem um jogador com esta qualidade afirmar que fica porque se sente bem!

É isso que eu gosto de ouvir!

Rei


Elvio

Soube muito bem ouvir aquelas palavras  :)

Deus Ex-Machina

Força Reyes!!! Rumo ao 32º  :metal:

Patrone

este sentiu o Benfica... Felizmente! que jogador :)

Solid

Não fico descansado até o contracto ser oficial. :ashamed:

Da_Vinci

Cbrao..... possui um belo exemplar do carro dos meus sonhos.... Mercedes-Benz SLR MCLAREN!!!


Só espero que os 612 cavalos da besta (SLR) o tragam de volta para portugal, e k gostem dos pastos por ca


[ ]

Flirt4ever

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2008, 19:25
este sentiu o Benfica... Felizmente! que jogador :)

É pena 90% dos que passam pelo clube também nãoo sentirem...

cumps e saudações benfiquistas.

Rei

Citação de: Solid em 29 de Dezembro de 2008, 19:25
Não fico descansado até o contracto ser oficial. :ashamed:

Tambem eu,e tambem ele O0

Elvis the Pelvis

Mas qual é o jogador que não sente o Benfica depois de cá passar? Qual é o jogador mesmo estrangeiro que não fica impressionado com a grandeza deste clube?
O Reyes ainda nem sequer viu o verdadeiro Benfica, imagino se o visse. Não queria outra coisa! :)

Deus Ex-Machina

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Dezembro de 2008, 20:13
Mas qual é o jogador que não sente o Benfica depois de cá passar? Qual é o jogador mesmo estrangeiro que não fica impressionado com a grandeza deste clube?
O Reyes ainda nem sequer viu o verdadeiro Benfica, imagino se o visse. Não queria outra coisa! :)

quando vir a festa do 32º, cai-lhe o queixo  :metal:

Elvis the Pelvis

Citação de: balentone em 29 de Dezembro de 2008, 20:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Dezembro de 2008, 20:13
Mas qual é o jogador que não sente o Benfica depois de cá passar? Qual é o jogador mesmo estrangeiro que não fica impressionado com a grandeza deste clube?
O Reyes ainda nem sequer viu o verdadeiro Benfica, imagino se o visse. Não queria outra coisa! :)

quando vir a festa do 32º, cai-lhe o queixo  :metal:

:coolsmiley:

Jay-C

Daqueles que reforçaram o Benfica é aquele que mais gosto!  :drool: :drool: :drool: