Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: jcunha_slb em 24 de Janeiro de 2009, 18:07
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:06pois mas isso vai perguntar a quem investiu 56 milhões em duas epocas em contratações e não tem um unico medio centro...

É por não termos um médio centro que somos enxovalhados em casa com equipas como o Nacional, o Braga ou mesmo a Naval?

Porra, temos um plantel mais fraco do que eu imaginava... pelos vistos só dá mesmo para a táctica do xutão.
se calhar jogas bem em contra ataque, por alguma razao será, mas se isso não perceberes, também não sou eu q te vou explicar

trainmaniac

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:09se calhar jogas bem em contra ataque, por alguma razao será, mas se isso não perceberes, também não sou eu q te vou explicar

Ok, master. Contra-ataque em casa contra o Rio Ave, vamos a isso!

ScorpiO

 ;D
não confundas o Benfica jogar em contra-ataque, com eu gostar que ele jogue assim...
é preciso explicar tudo :huh:

trainmaniac

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:26
;D
não confundas o Benfica jogar em contra-ataque, com eu gostar que ele jogue assim...
é preciso explicar tudo :huh:

Oh pá, então quando estamos na fase de implicar... é mesmo preciso explicar tudo :drunk: :rir:

slbfuckfcp

a titular sim, a meio demora a entrar na equipa....

exactamente o contrário do Di Maria que joga melhor as segundas partes qd os adversários estão cansados.

ALGUEM QUE FAÇA UM ESQUEMA AO SR QUIQUE.

Mercurio_10

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Janeiro de 2009, 18:30
a titular sim, a meio demora a entrar na equipa....

exactamente o contrário do Di Maria que joga melhor as segundas partes qd os adversários estão cansados.

ALGUEM QUE FAÇA UM ESQUEMA AO SR QUIQUE.

Un dibujo...

JG10

Porquê Reyes, Porquê?

BenficaSetsFire

Citação de: Benfiquista_87 em 24 de Janeiro de 2009, 14:09
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Janeiro de 2009, 13:59
"Este benfica, com um jorge costa, um baia e um secretario..."

mata-te crlh[/]
,n tens exemplos do Benfica para ires buscar o nome desses porcos tds?

dei os exemplos que eu quis e os que me vieram á cabeça, porque?
é por isso que deixo de ser menos benfiquista?

ainda bem que me disses-te atras de um pc, esse "mata-t crl"...porque se dissesses pessoalmente garanto-te que ficavas sem dentes ó menino...

o nome deste forum devia ser alterado para "forum dos putos FM"
leio aqui cada comentario que é mesmo tipico de putos de 14 ou 15 anos que so querem as vedetas estrangeiras do FM e se esquessem que o futebol REAL é bem diferente dum joguinho feito pra putos...

Exagerei nas minhas palavras,mas a razao ta la...se me queres ameaçar podes faze-lo à vontade.nao jogo fm,nao sou puto nenhum e gostava de te ver levar a cabo essa ameaça.qualquer coisa manda pm.

ScorpiO

Citação de: jcunha_slb em 24 de Janeiro de 2009, 18:28
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Janeiro de 2009, 18:26
;D
não confundas o Benfica jogar em contra-ataque, com eu gostar que ele jogue assim...
é preciso explicar tudo :huh:

Oh pá, então quando estamos na fase de implicar... é mesmo preciso explicar tudo :drunk: :rir:
;) :drunk:

Bethoven

Não é k venha jogando por ai além.....

Mas vindo de lesão e jogando apartir do banco que ker o Quique???

A 70% é gajo k tem de jogar sempre!

Escrevam o k vos digo....os jogadores vão começar a fazer a cama ao treinador devido a estas atitudes dele!


Shoky

Se as criticas de Quique fossem para o Binya ou o Jorge Ribeiro...estava tudo a bater palmas!

São para um dos "intocáveis!...pronto...está o caldo entornado!



Os melhores têm de dar o exemplo...e se Reyes começou no banco...é porque andou a pastar a semana toda...como se não chegasse ainda foi pastar para o campo na ultima meia hora do jogo!
Isto não pode ser admissivel!

ednilson

Quere-me parecer que se o Reyes tivesse andado a pastar no jogo, o Benfica teria perdido 1-0...... :whistle2:

Vitor_F

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2009, 18:41
Se as criticas de Quique fossem para o Binya ou o Jorge Ribeiro...estava tudo a bater palmas!

São para um dos "intocáveis!...pronto...está o caldo entornado!



Os melhores têm de dar o exemplo...e se Reyes começou no banco...é porque andou a pastar a semana toda...como se não chegasse ainda foi pastar para o campo na ultima meia hora do jogo!
Isto não pode ser admissivel!

shocky permite-me discordar.
nao sei o que ele faz a semana mas aí o treinador pode ter razao no que disse.
ontem nao o vi a pastar,pelo contrario vi-o a mexer com o jogo ao contratio do di maria superstar que em 2 epocas fez 1 ou 2 jogos em condiçoes

Vitor_F

Citação de: ednilson em 24 de Janeiro de 2009, 18:43
Quere-me parecer que se o Reyes tivesse andado a pastar no jogo, o Benfica teria perdido 1-0...... :whistle2:

deves tar a falar do lance em que correu o campo todo atras do porta quando este se atira pa piscina. bem lembrado ednilson

helderrocha

nao pondo em causa quique ter razões  ou nao para dizer o que disse sobre reyes, axo que procedeu mt mal.. como lider, quique faltou completamente ao respeito ao reyes. nao por dizer que ele nao se esta a empenhar, mas porque o disse publicamente.. isto so vai criar mais conflito entre reyes e quique, pois eu no lugar do reyes, me sentiria enxuvalhado na praça publica, coisa que nao se admite que um lider faça! o lider deve chamar a atenção dos seus colaboradores, é certo, mas nao o deve fazer publicamente nem da forma que quique fez. Devia ter tido uma conversa privada com reyes, em que lhe expunha o que pensava sobre a sua aplicação. 

Quique procedeu mt mal, tal como ja o tinha feito após o jogo contra o metalist.

Quique como lider, está a falhar redondamente, o que num treinador nao se admite, ja que isso vai levar ao descontentamento dos jogadores, e consequentemente a um afastamento entre treinador e os jogadores.