Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vitor84

Sinceramente não me pareceu assim tão desmotivado, simplesmente as coisas não estão a sair muito bem.
No entanto espero que as suas jogadas comecem a correr melhor pois quanto mais tempo estiver assim mais desmotivado ficará. E algo que o fará desmotivar é se ficar no banco no próximo jogo, pois é daqueles jogos que por si só levantam a moral a este tipo de jogadores.
Força Reyes

pedriouf

Aqui está o jogador motivadíssimo q o nosso treinador disse q ia conseguir arranjar ... uma maravilha !!

  Parabéns Mister Quique ... e isto já vem desde o facto de ter dito na imprensa aquela merd* quando o Reyes falhou o penalty em Matosinhos !!

Sr_Benfiquista_91

na minha opiniao fez um boa segunda parte e acabou muito bem o jogo...para mim prova de confiança foi o chapeu.....quem nao tem cofiança nao faz aquilo....


reyes domingo é para partir tudo

Al-Quaeda

Ah, o Quique também não tem culpa do mau rendimento dele. Às tantas a namorada está a faer uma grevezinha daquelas que ninguém gosta.

casiraghi

Calma amigos, se aquele chapeu tivessse entrado estava tudo satisfeito com as palavras do quique em relação ao Reyes e que ele tinha mostrado muito mais...Mas na minha opiniao isto e so um momento menos bom, e ele vai dar a volta por cima já no dragão!

Força Reyes :slb2:

casiraghi

Citação de: Al-Quaeda em 04 de Fevereiro de 2009, 23:55
Ah, o Quique também não tem culpa do mau rendimento dele. Às tantas a namorada está a faer uma grevezinha daquelas que ninguém gosta.

Olha que a namorada dele, bem... era candidata a vencedora das Deusas

x@ng@i

Aiiiii quando ele explodir..  ::)

MSchumacher

Não sei que reyes maravilhoso viram vocês esta época. Até axo que não está a jogar mal...


Toribas

Bastou o relatador do jogo dizer que o Reyes era um jogador triste e é isto.

Thunderboy

Precisa de fazer o gosto ao pé para animar.

Deus Ex-Machina

Citação de: x@ng@i em 04 de Fevereiro de 2009, 23:58
Aiiiii quando ele explodir..  ::)

porquê? assinou pelo Hamas?

pimp

Bom fim de jogo do Reyes... se o chapeu entra a motivação subia em flecha...

Mesmo em baixo de forma sempre muito melhor que Di Maria em qualquer forma.

46Rossi

Mais uma exibição fraquinha... as coisa não lhe estão mesmo a sair bem  :disgust:

krak

Citação de: Toribas em 05 de Fevereiro de 2009, 00:02
Bastou o relatador do jogo dizer que o Reyes era um jogador triste e é isto.

É um facto ...
Nao foi decisivo nem teve tanto em jogo quanto nos queriamos se calhar... Mas regra geral quando teve em jogo decidiu bem... Para mim nao esteve mal como o estao a pintar!