Ricardinho, o Mágico (Futsal)

Ala, 38 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

MxPxFx

Uma das melhores notícias dos últimos 2 anos! É um orgulho saber que vamos ter este menino mais 5 anos na Luz! :)

Serdeira23

GRANDE GRANDE NOTICIA!

FORÇA RICARDINHO. QUEREMOS O BENFICA NO TOPO MUNDIAL!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Amigo das modalidades

ehehehhe

o melhor "reforço" possivel para a secção, já há 3 semanas que andava a "guardar" a noticia, muito bom mesmo.

Agora é bom que as pessoas compreendam que esta renovação corta a margem de manobra no mercado! E até faz sentido, pq não há muita necessidade de mexer na equipa.

quanto à clausula de rescisão, mantém-se nos 500mil euros.

pcnunes

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 18:52
ehehehhe

o melhor "reforço" possivel para a secção, já há 3 semanas que andava a "guardar" a noticia, muito bom mesmo.

Agora é bom que as pessoas compreendam que esta renovação corta a margem de manobra no mercado! E até faz sentido, pq não há muita necessidade de mexer na equipa.

quanto à clausula de rescisão, mantém-se nos 500mil euros.
andavas a guardar há 3 semanas a noticia? ::bater:: :rua:


quanto à cláusula de rescisão...podia ter aumentado :angel:

46Rossi

Benditas eleições em Outubro  :tomates:

MxPxFx

eu não faço a mínima disto visto que apesar de adorar a modalidade e ver os jogos sempre que posso.

Gostaria era que me dessem uma liçãozinha agora e me explicassem ou me fizessem perceber o que significa essa cláusula de 500 mil Euros? Estamos a falar de uma cláusula ajustada ao valor do jogador no mercal futsalístico? Ou está um pouco abaixo das melhores expectativas?

Se pudessem fazer uma analogia com o futebol e o mercado, ajudar-me-ia a perceber MUITO melhor os valores/preços que se praticam no mercado do futsal.

Obrigado desde já.


JM21

Excelente notícia!   :)           

O_Glorioso

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 18:52
ehehehhe

o melhor "reforço" possivel para a secção, já há 3 semanas que andava a "guardar" a noticia, muito bom mesmo.

Agora é bom que as pessoas compreendam que esta renovação corta a margem de manobra no mercado! E até faz sentido, pq não há muita necessidade de mexer na equipa.

quanto à clausula de rescisão, mantém-se nos 500mil euros.

Ah malandro!  ;D

Pena a cláusula não tenha subido um pouco, para os 750 mil euros. :(

poiudivino


Songoku

Citação de: 46Rossi em 17 de Abril de 2009, 19:11
Benditas eleições em Outubro  :tomates:

De facto, caso não houvesse eleições em Outubro tenho dúvidas se esta renovação sempre ia para a frente..Mas quero acreditar que sim! Eu não gosto desta direcção, mas ela nas modalidades tem feito um trabalho razoavel..não fosse despedir os treinadores campeões todos os anos e eu diria um trabalho excelente

diabo1989

O mágico continua entre nós.  :slb2:

xungaria

Grande noticia.... fico muito contente por aquelas declaraçoes do ricardinho aqui a 1ns tempos foram só um desabafo da boca pra fora....

Benfica com Ricardinho rumo á conquista de todos os titulos :)

leo maravilha

parece que a nossa direccao so trabalha quando tem eleicoes a porta
deviamos ter eleicoes todos os anos
parabens magico pela renovacao

Cosmic