Ricardo Gomes

Defesa, 59 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (1988-1991, 1995-1996), 142 jogos (12544 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

carlutchi

Mas que grande central o nosso Ricardo Gomes, foi melhor que já vi até hoje.

jack

decididamente o melhor estrangeiro de sempre, gostava de fazer uma correcção, o pé preferido do Ricardo Gomes era o esquerdo e não o direito como aparece nesta pequena biografia, corrijam s f f. Os golos de cabeça na sequência de cantos ou livres eram a sua especialidade. inigualável. The best!


carlutchi

Um central com uma classe tremenda, talvez o melhor que eu já vi jogar até hoje, e a nível mundial.

Sinan

Ricardo, inesquecível.

d10s

está a fezer uma recuperação espectacular com o são paulo no Brasileirão.

Wampyro

Entrevista de Adu a falar de Ricardo Gomes:

"Ele costumava brincar comigo e dizer que o Benfica do tempo dele dava cinco a zero ao meu Benfica."

:D

Bola7

Citação de: Wampyro em 18 de Setembro de 2009, 16:04
Entrevista de Adu a falar de Ricardo Gomes:

"Ele costumava brincar comigo e dizer que o Benfica do tempo dele dava cinco a zero ao meu Benfica."

:D
ao intervalo...mas o Ricardo tb é um banana que sofre do sindroma da nostalgia sem razão...já me esquecia... :-X

pmmp20


pmmp20

Citação de: Wampyro em 18 de Setembro de 2009, 16:04
Entrevista de Adu a falar de Ricardo Gomes:

"Ele costumava brincar comigo e dizer que o Benfica do tempo dele dava cinco a zero ao meu Benfica."

:D


onde viste essa entrevista?

bystander

                         O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, foi internado pouco antes  da meia-noite de domingo para segunda no hospital São Luiz, em São  Paulo, com um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).                                                                          
  A assessoria de imprensa do hospital confirmou ao Terra que  Ricardo passa bem e está em observação, aguardando resultados de exames. 
  Também foi informado que um boletim completo com o estado de saúde do  treinador será emitido nesta manhã após a autorização da família. Ainda  não há previsão de alta para Ricardo Gomes.
  O treinador teria sentido desconfortos na cabeça ainda durante o  clássico contra o Palmeiras, no último domingo, no Palestra Itália, em  que o São Paulo perdeu por 2 a 0.



:cry2:


força campeão  :bow2:

pcssousa


Freire

Força Sr. Ricardo Gomes.

Joga Bonito

As melhoras Capitão & Campeao!

Pedro Saraiva

As melhoras Ricardo.
Estarei aqui a torcer por ti.