Ricardo Perini (Voleibol)

Distribuidor, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

KunAguero16

Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2015, 21:04
Vinhedo, eu entendo a emoção com que falaste, mas não se pode prometer o que prometeste.
Eu não levo a mal se não conseguires cumprir a promessa, mas certamente que nem todos pensarão assim.
O que ele prometeu?

pcssousa

#226
Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2015, 21:15
Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2015, 21:04
Perini, eu entendo a emoção com que falaste, mas não se pode prometer o que prometeste.
Eu não levo a mal se não conseguires cumprir a promessa, mas certamente que nem todos pensarão assim.
O que ele prometeu?

Que vamos ganhar o título.

Slb23

Edita Sousa que é Perini ;)

Prometeu o campeonato.

E vai cumprir, já nos "tirou" um e já "deu" um, esta época será o segundo.

pcssousa

É claro que foi o Perini, até postei no tópico dele. Vou já editar.

Gonçalo_SLB


ala esquerda


Cyb3rNeo

Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2015, 21:17
Citação de: KunAguero16 em 12 de Abril de 2015, 21:15
Citação de: pcssousa em 12 de Abril de 2015, 21:04
Perini, eu entendo a emoção com que falaste, mas não se pode prometer o que prometeste.
Eu não levo a mal se não conseguires cumprir a promessa, mas certamente que nem todos pensarão assim.
O que ele prometeu?

Que vamos ganhar o título.
E não é que cumpriu a promessa?  :) :victory:

JM21

Foi decisivo em muitos momentos desta época, principalmente na caminhada europeia.

Parabéns!  :slb2:

FaithNoMore

Obrigado por tudo,boa sorte em Itália

GlennStrombergh

Obrigado por tudo. Boa sorte em Itália.

2sexy4you

Não me admira que vá para lá, fez das suas melhores exibições contra eles. Boa sorte.

SLBffg


Theroux

Vai para o Ravenna. Tudo de bom para ele.

joao12soares

Muito obrigado por tudo Perini. Foste enorme no momento em que aceitas-te voltar e maior foste durante a temporada, sabendo bem qual o teu papel no plantel e quando foste chamada cumpriste muito bem. és um grande desportista e grande homem, prometeste-me que íamos ganhar a itália na meia-final e cumpriram, prometes-te a todos que íamos ser campeões e mais uma vez cumpriram  :bow2:

Desejo-te as maiores felicidades a nível desportivo e a nível pessoal.

modalidades SLB

Muito obrigado por tudo Perini :kiss:

Boa sorte em Itália