Ricardo Perini (Voleibol)

Distribuidor, 40 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

BlankFile

Citação de: JM21 em 25 de Março de 2015, 23:35
Que exibição!  :bow2:

Ainda para mais tocado. Fantástico na distribuição e ainda marcou lá 2/3 de pontos de levantar o Pavilhão.

Para além da excelente distribuição e alguns pontos inteligentes que marcou, ainda parou alguns ataques fortíssimos dos italianos que pareciam pontos certos. Até fiquei de boca aberta. Autênticos tiros de canhão.  :o

GlennStrombergh

O homem estava louco.

piratas15

Como é que um jogador deste calibre , ia ser dispensado??? Ainda me recordo que foi ele que deu o primeiro titulo de campeão nacional ao Bastardo em pleno pavilhão da luz , logo aí deu para perceber que era um tipo fora de serie para o nível de voleibol   nacional.

carvalho0407

grande jogo, dos melhores jogadores

rodfer

Citação de: piratas15 em 26 de Março de 2015, 07:10
Como é que um jogador deste calibre , ia ser dispensado??? Ainda me recordo que foi ele que deu o primeiro titulo de campeão nacional ao Bastardo em pleno pavilhão da luz , logo aí deu para perceber que era um tipo fora de serie para o nível de voleibol   nacional.

Não desdenhando a fabulosa exibição de ontem, ia sair porque havia um primeiro passador melhor, e o segundo que tem tudo para ser um fenómeno e não é por acaso que foi parar ao melhor campeonato do mundo a disputar a liga dos campeões.

nightcrowler

melhor jogo que já o vi fazer!

fora de série, que alma do catano. a distribuir foi delicioso, tendo ainda ganho alguns pontos de fazer levantar o pavilhão!


muitos parabéns mesmo!

faneca_slb4ever

Jogo fabuloso.

Um jogador à Benfica!

A sua humildade arrepia.

pica_foices


JulioJoaquim

Não é mais jogador que o Vinhedo?

Jack Bauer

Vinhedo é superior.

carvalho0407

mas não sei se conseguia fazer as 2 exibiçoes que perini fez

FaithNoMore

Eu acho é que é um luxo ter dois distribuidores desta qualidade.

Força Perini e Vinhedo!!!!!!!!

Slb23

Dos jogadores mais humildes que alguma vez vi no Benfica.

Theroux

Enorme como atleta e como pessoa.

pcssousa

#224
Perini, eu entendo a emoção com que falaste, mas não se pode prometer o que prometeste.
Eu não levo a mal se não conseguires cumprir a promessa, mas certamente que nem todos pensarão assim.