Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

BlankFile

Falha demasiado nos momentos decisivos, então nos jogos contra o fc putedo farta-se de dar frangos. Não me surpreende minimamente se estiver mesmo de saída do Benfica. Precisamos de algo melhor claramente. Onde o fc putedo ganha muito é na baliza, porque o filho da puta que eles lá têm é bom GR.

46Rossi

ex-funcionário... já confirmou a saída no facebook...

BlankFile

Citação de: 46Rossi em 18 de Maio de 2013, 21:51
ex-funcionário... já confirmou a saída no facebook...

A época ainda não acabou. Acho que foi um péssimo timing para andar a dizer essas coisas no Facebook. Ainda temos a Taça de Portugal e a Liga Europeia para disputar.

Amigo das modalidades

ai já disse isso? então devia ser afastado de imediato. Se calhar já não está com a cabeça cá...

Messi87

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Maio de 2013, 22:48
ai já disse isso? então devia ser afastado de imediato. Se calhar já não está com a cabeça cá...

Sim confirma-se para contentamento de alguns.... Estou de partida... Em breve novas notícias sobre o destino....

https://www.facebook.com/RicardoSilvahoquei

joao12soares

Se assim é, NÃO PODE JOGAR MAIS. Na baliza tem de passar a estar o Pedro Henriques.

JM21

Que ia sair já se sabia, agora não é obviamente altura para ele falar disso. No final da época é que devia anunciar as mudanças. Se calhar já nem está com a cabeça cá.

Espero que seja um bom profissional, como tem sido, até ao fim. Ainda temos duas competições para ganhar.

ForçadoBloqueio

Se ele já confirmou e se se considera já ex-funcionário posso já começar a tratá-lo como tal?

piratas15

felizmente uma boa noticia...e em Espanha nao se arranja para além de um G.R. um treinador a  serio??? por favor nao ponham lá novamente o dantas...

Toque de calcanhar

Depois de mais uma vez se ter borrado todo contra os porcos (a nível de selecções a Espanha também o aprecia bastante), e do "post" no FB, por mim não era mais convocado. Era Pedro Henriques (melhor que ele) na baliza e o puto da equipa B no banco.

ForçadoBloqueio

Era óptimo que a foto da esplanada fosse da foz do Porto. Mas acho que é de Espinho, não é?

BlankFile

Depois disto que acaba de anunciar, torna-se óbvio que tem que ser encostado à boxe. Não pode jogar mais pelo Sport Lisboa e Benfica. Mas o que é isto? Com troféus importantes em disputa não pode ter este tipo de afirmações. É um desrespeito total para com os sócios e adeptos do Benfica.

Maldini

Estava fora até ao fim e sem receber um centimo ...

Pode ser coincidência mas ontem nos 3 golos que sofreu dos 4 não o vi esboçar sequer tentativa de defesa.

Chaos 1904

Agora vai começar a jogar de raiva e contra nós vai defender todos os livre directos. Vão ver..