Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

JPSilva

Citação de: Chaos 1904 em 19 de Maio de 2013, 11:33
Agora vai começar a jogar de raiva e contra nós vai defender todos os livre directos. Vão ver..

Típico da maioria dos atletas do Benfica. E o pior é que nao têm razão

Vinagre

sem saudades, ingrato

Gonçalo_SLB

É uma vergonha! Um profissional tinha esperado pelo final da temporada para anunciar tal decisão!

Por mim, não jogava mais!!

Fly 13

Já levou com um comentário meu.

Orgulhosamente_SLB

Mas estes tipos não se tocam?

Não tem o ordenado em dia?

Bico calado e profissonal até ao último dia de contrato sff!

Eu sou professor contratado se fosse como estes heróis de barro coitados dos meus alunos, pois é quase todos os anos uma escola nova!

TJSF

Citação de: Chaos 1904 em 19 de Maio de 2013, 11:33
Agora vai começar a jogar de raiva e contra nós vai defender todos os livre directos. Vão ver..
Continua a faltar talento para os defender.

ForçadoBloqueio

Já apagou o post do facebook. Agora é que vai ser defender tudo!!!!!

SLB1986

Ingrato de merda, não merece a consideração que ainda tinha por ele, até pelo estatuto de jogador de selecção que ele tem, mas isso por si só não lhe permite fazer aquilo que fez. Falta de respeito pelos adeptos e pelos companheiros de equipa.
Para mim, nem jogava mais esta época, Pedro Henriques a titular exige-se em todos os jogos que faltam.

Fundamentalista SLB

Num clube com uma organização profissional não voltava a entrar no balneário, no Benfica não passa nada como é habitual.

Portuguese Giants

Adeus, e sem direito a queijo.

Nojo.

Ainda te fazes de vítima no FB? Vítima foi o SLB das tuas frangueiradas. Vai para o teu clube do coração, tantos foram os frangos que lhes deste, pode ser que aprecies mais ter ordenados am atraso.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2013, 14:58
Já apagou o post do facebook. Agora é que vai ser defender tudo!!!!!
:whistle2:

J.P.

Era correr com ele já.

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Maio de 2013, 22:48
ai já disse isso? então devia ser afastado de imediato. Se calhar já não está com a cabeça cá...
Já não está mesmo.

Toque de calcanhar

A gestão do forum podia dar o exemplo e passa-lo já para os ex-funcionários, já que o fantasminha está com pressa.  :tickedoff:

BlankFile

Este gajo não pode jogar mais com a camisola do Benfica. Por mim pode ir embora no imediato. Chamem um dos GR dos juniores.