Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

Covenant

Ele sempre frangou, contra os porcos então...

Por isso saber ou não que vai sair, falar-se no Espanhol ou não é irrelevante.

SLB1986

RUA !!!

De ingratos como tu está o Benfica farto. Sabes onde estão todos?

Na RUA!!!

ultra slbenfica

Depois ficamos admirados por não ganhar...
Com profissionais destes, se calhar e jogasse em certos clubes onde não se recebe a tempo e a horas já fazia mais....
Já para não falar na sua falta de qualidade, quantos e quantos jogos com os porcos sofremos golos impensáveis.

O_Glorioso

Se não fosse um assunto sério, até me ria com certos comentários que leio neste tópico.

TeamRocket37

Ele não joga mais, porque não sabe mais... Viu-se quando sofreu o ultimo golo no Europeu do Bargalhó, um frango....
Ele sempre deu o maximo pelo Benfica, mas é curto em relação ao Edo e isso paga-se caro. E neste momento o Carlos Silva e o Girão estão em melhor nível do que o Ricardo.
Espero que defenda o maximo que podere nos jogos que faltam... e seja profissional até ao fim.

k1n0


Jack Bauer

Além das exibições menos conseguidas o que fez para tanto ódio?

Antes que algum ninja me diga(através da sua opinião), se não é suficiente as perdas de pontos e titulos por causa dele, aviso desde já que não faço ideia do pq desta repulsa tão grande contra ele. Foi por causa disso ou passou-se algo mais?No livro de caras dele não encontrei nada depreciativo.


Só mais uma dúvida...Ele de vez em quando ia/vai apoiar as outras modalidades. Se estiverem interessados digam-lhe isso na cara.

É que assim aproveitava-se a vossa presença nos pavilhões para ajudar o nosso clube nas modalides que ainda estão a competir.

k1n0

Citação de: Jack Bauer em 22 de Maio de 2013, 17:24
Além das exibições menos conseguidas o que fez para tanto ódio?

Antes que algum ninja me diga(através da sua opinião), se não é suficiente as perdas de pontos e titulos por causa dele, aviso desde já que não faço ideia do pq desta repulsa tão grande contra ele. Foi por causa disso ou passou-se algo mais?No livro de caras dele não encontrei nada depreciativo.


Só mais uma dúvida...Ele de vez em quando ia/vai apoiar as outras modalidades. Se estiverem interessados digam-lhe isso na cara.

É que assim aproveitava-se a vossa presença nos pavilhões para ajudar o nosso clube nas modalides que ainda estão a competir.

Ele disse que ia sair no Facebook. Com a época "a meio" e três competições para ganhar...parece-me absolutamente ridículo.

Freire

Se souberem que vao sair do vosso trabalho, nao divulgavam que iam ficar livres para ver se apareciam convites?
Para jogadores e treinadores o Benfica nao passa de um patrão.

k1n0

Citação de: Freire em 22 de Maio de 2013, 17:37
Se souberem que vao sair do vosso trabalho, nao divulgavam que iam ficar livres para ver se apareciam convites?
Para jogadores e treinadores o Benfica nao passa de um patrão.

Disseste isso a sério? Achas que é assim que acontece numa modalidade profissional? :)

Slb23

Citação de: Jack Bauer em 22 de Maio de 2013, 17:24
Além das exibições menos conseguidas o que fez para tanto ódio?

Antes que algum ninja me diga(através da sua opinião), se não é suficiente as perdas de pontos e titulos por causa dele, aviso desde já que não faço ideia do pq desta repulsa tão grande contra ele. Foi por causa disso ou passou-se algo mais?No livro de caras dele não encontrei nada depreciativo.


Só mais uma dúvida...Ele de vez em quando ia/vai apoiar as outras modalidades. Se estiverem interessados digam-lhe isso na cara.

É que assim aproveitava-se a vossa presença nos pavilhões para ajudar o nosso clube nas modalides que ainda estão a competir.
Epá tu fazes cada pergunta ;D

Na minha opinião o problema dele tem um nome, Carlos Silva. Nunca foi bem visto porque correram com o Carlos Silva de forma pouco ética diga-se para o fazer entrar.

Jack Bauer

Citação de: k1n0 em 22 de Maio de 2013, 17:31
Citação de: Jack Bauer em 22 de Maio de 2013, 17:24
Além das exibições menos conseguidas o que fez para tanto ódio?

Antes que algum ninja me diga(através da sua opinião), se não é suficiente as perdas de pontos e titulos por causa dele, aviso desde já que não faço ideia do pq desta repulsa tão grande contra ele. Foi por causa disso ou passou-se algo mais?No livro de caras dele não encontrei nada depreciativo.


Só mais uma dúvida...Ele de vez em quando ia/vai apoiar as outras modalidades. Se estiverem interessados digam-lhe isso na cara.

É que assim aproveitava-se a vossa presença nos pavilhões para ajudar o nosso clube nas modalides que ainda estão a competir.

Ele disse que ia sair no Facebook. Com a época "a meio" e três competições para ganhar...parece-me absolutamente ridículo.

Ok.

Desconhecia.

Obg.

Miguelito22

Se o benfica quer tentar ganhar a taça de portugal para juntar a supertaça acho melhor colocar o Pedro Henriques na balizae o mesmo digo para a liga europa embora ai ja cumprimos o nosso percurso e tudo que vier será uma belo bonus.

Jack Bauer

#493
Já pus os capacetes e as armaduras.


O que ele fez pode ser considerado condenável?
Sim.

Será que reagiu a "quente" com a noticia da sua dispensa?
Talvez.

Haverá motivo para tanta celeuma?
Não me parece.

Por em causa a honrabilidade dele?
Por favor...Provavelmente seria o primeiro profissional a não desejar ganhar títulos por causa de uma futura saída do clube.


Comparativamente à forma de trabalhar do nosso clube a atitude não difere muito. Se juntarmos a isto, as críticas que foi alvo sempre que algo correu mal não é muito dificil perceber a atitude dele.

Obrigado pelos títulos, ajuda-nos a ganhar os que ainda estão em disputa e boa sorte para o teu futuro profissional.


Por agora é isto que tenho a dizer.






BlankFile

A única coisa que eu quero do Ricardo Silva é que não jogue mais com a camisola do Sport Lisboa e Benfica. O que ele fez é inadmissível para um profissional do Sport Lisboa e Benfica quando ainda estamos na disputa por dois troféus oficiais. Simplesmente não se faz, é um desrespeito enorme para com os sócios e adeptos do clube.