Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2013, 15:38
É difícil aceitar-se que há melhor no nosso lugar.
A azia acaba por ser normal.
Mas o seu ciclo terminou.

Não quero com isto dizer nada mas existem maneiras boas e más de dispensar atletas que sempre deram tudo pelo clube.

Sou a favor da sua saída.

Por exemplo, o Vitor Hugo do Futsal saiu aziado e com bastante razão. Atenção.

Piment

Ainda ontem estive a ver o resumo do Valdgno-Benfica da liga europeia da época passada. Perdemos prai 12-5...os primeiros golos do Valdagno era cada tiro cada melro, muito mal batido prai em 4/5 golos. Esse jogo foi o espelho dele no Benfica, extremamente irregular.

Shoky

Porto 6-4 Benfica | Supertaça 2009/10


Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2013, 16:29
Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2013, 15:38
É difícil aceitar-se que há melhor no nosso lugar.
A azia acaba por ser normal.
Mas o seu ciclo terminou.

Não quero com isto dizer nada mas existem maneiras boas e más de dispensar atletas que sempre deram tudo pelo clube.

Sou a favor da sua saída.

Por exemplo, o Vitor Hugo do Futsal saiu aziado e com bastante razão. Atenção.

Pois...não estou por dentro, não sei.
A única coisa que sei é que o Ricardo Silva é claramente curto para o Benfica. Sempre o achei.

faneca_slb4ever

Obrigado.

Boa Sorte.

O Benfica é que te deu muito, entende isso.

BC

Há jogadores que pesam que são maiores que o Benfica. E, gostando ou não do Ricardo Silva, ele é um deles.

Uma coisa eu tenho a certeza. Eu ainda NÃO DEI tudo o que queria ao meu Benfica. E até ao fim dos meus dias, saberei que tudo o que lhe "der", será insuficiente, para aquilo que ele significa para mim.

p.s Não há jogadores no Benfica seja em que modalidade for, que pensem assim. E se há, é 1 ou 2.

Por isso é que depois há gajos, que pensam que já fizeram muito pelo Benfica, quando isso não é uma OBRIGAÇÃO é um DEVER de cidadania.

NunoDuarte

Citação de: BC em 23 de Junho de 2013, 22:26
Há jogadores que pesam que são maiores que o Benfica. E, gostando ou não do Ricardo Silva, ele é um deles.

Uma coisa eu tenho a certeza. Eu ainda NÃO DEI tudo o que queria ao meu Benfica. E até ao fim dos meus dias, saberei que tudo o que lhe "der", será insuficiente, para aquilo que ele significa para mim.

p.s Não há jogadores no Benfica seja em que modalidade for, que pensem assim. E se há, é 1 ou 2.

Por isso é que depois há gajos, que pensam que já fizeram muito pelo Benfica, quando isso não é uma OBRIGAÇÃO é um DEVER de cidadania.
:)

Miguelito22

Obrigado e boa sorte :)

Darkboy

Obrigado e boa sorte.

BlankFile

Foi sempre um mal-amado. Um bom GR, mas sem o IT factor necessário para o Benfica.
Faltou sempre qualquer coisa em Ricardo Silva. Tanto capaz do melhor e do pior.
Obrigado e boa sorte.

Ex-funcionários claramente.

Puyol

É um bom guarda-redes, mas para jogar no Benfica tem que ser muito bom. O Brosch deixa este gajo a léguas... É por ai que têm ganho Campeonatos.

Obrigado e boa sorte para o resto da tua carreira.

pcssousa

Sai do Benfica com um curriculo de luxo e com o previlégio de ter levado ao peito o mais belo emblema do Mundo. Que mais pode querer?

Obrigado, campeão da Europa e que tenhas um resto de carreira de bom nível.

Slb23

Merecia ter sido mais respeitado enquanto cá esteve...

Mas também tem de ter noção e sei que a tem que deve mais ao Benfica do que o Benfica a ele.

Obrigado por tudo e que seja muito feliz.

JM21

Melhor guarda-redes português. Obrigado, Ricardo!

Boa sorte para o futuro!

J.P.

Obrigado e boa sorte.

Talvez o jogador mais "mal-amado" do plantel.

Mas um campeão da europa na minha opinião nunca poderá ser um mero ex-funcionário.

Para mim é saudade.