Ricardo Silva (Hóquei em Patins)

Sr_Benfiquista_91

Confirmado no meu Barcelos, espero que tenha uma boa época.

faneca_slb4ever

Ricardo Silva

Agora que terminei o contrato com o SLBenfica resta-me agradecer pelo profissionalismo de algumas pessoas da direção presentes e a outras que estiveram presentes em outros anos e me apoiaram.
Ao grupo de trabalho, suor e muitas batalhas tenho a certeza que a amizade ficara e por mim nunca serão esquecidos... Desde o Prof. Luis Senica(o mentor/capitao deste barco), Nuno Ferrão(o produtor das nossas analises), Tiago Vaz(amigo e só depois Fisiologista), David Amaro(fisio e já sabes é aquele sentimento), Miguel Campos(o que nunca abandonou e sempre apoiou...grande amigo) Armando Filipe(o que nunca deixou faltar nada) Ao Aristides Meireles(pela sempre disponibilidade em ajudar). Quanto aos meus companheiros deste ano começo sem duvida pelo grande amigo e só depois capitão Valter Neves pela sua competência e a forma como nunca desistiu, ao fadista Pedro Henriques pelo grande futuro que terá pela frente só precisa de continuar a ser ele mesmo, ao João Rodrigues(JRzinho) que continues com essa raça de vencer menos contra mim, ao Tuco pela sua paixao e força dentro e fora de campo, ao magico Lopez um obrigado por todos os incentivos e foi um enorme gosto ter jogado com um jogador com uma qualidade impressionante, ao Cacau pela simplicidade e simpatia e claro a qualidade nem se fala, ao Luis Viana só posso dizer que não me surpreendeu porque és o mesmo com que eu aprendi ainda com idade de Júnior, ao Marc Coy pela grande surpresa de excelente pessoa que é, e como o ultimo é sempre o primeiro... Ao meu grande companheiro Diogo Rafael o prodígio... Cada momento vivido era sempre especial.

Deixar também aquele abraço aos que estiveram comigo nos anos anteriores e por outras razoes nos deixaram mas que deixaram a sua marca.

Deixar também uma palavra tanto aos profissionais da BenficaTv como aos do jornal o Benfica pelo empenho e visualização que deram a esta equipa e a todas as conquistas.

Lembrar também todas as crianças da formação e todos os pais incansáveis a eles o muito obrigado pelo carinho e apoio. Aos meus guarda-redes sem duvida um orgulho enorme por os ter ajudado a crescer tanto como guarda-redes mas também como futuros homens.

Aos adeptos só posso agradecer e dizer que tudo dei pelo clube e que saio com uma alegria enorme por lhes ter dado todos estes títulos nestes 4 anos.

Obrigado

Ricardo Silva

faneca_slb4ever


Slb23



Flavius Julius

Porque está na Saudade e o Davi (Futsal) é Imortal?

Frank James


Darkboy


MikeSLB4Ever


JM21


iker_slb


|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Julho de 2013, 13:12
Excelentes palavras.

Muito Bem.
É é...
Estás é todo contente por causa da foto.


The Eagle 10

Boa Sorte Ricardo Silva contra o Benfica é para borrar a pintura.

slbenfever