Roberto

Guarda-redes, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

N3ST4

Eu não merecia esta tristeza mas tu mereces essa alegria...

Far(away)

Há coisas que só acontecem ao Benfica. Como por exemplo um guarda redes mediano que passou pelo nosso clube e que nos deu tantos desgostos, reencontrar a sua antiga equipa e fazer a exibição da vida dele.

joker17

A boa exibição de hoje não apaga os momentos de amador que teve no nosso clube.

Boa sorte para a sua carreira.

cristao69

Grande guarda redes.

O Karma é lixado.

L3GEND

Fez a exibição da vida dele... mas nem me surpreende muito. Dentro dos postes, sempre foi fortíssimo.

Agora, não me fodam, nem façam disto como se fosse o Roberto que não nos tivesse deixado ganhar. Das 7 ou 8 grandes intervenções que fez, metade foram claramente e acima de tudo falhadas por culpa nossa.

Inacreditável a ineficácia demonstrada pelo Benfica hoje.

Darkboy

Fez uma defesa de dificuldade elevada, a remate do Djuricic. Vários guarda-redes brilham à nossa custa, certamente nada terá a ver com os remates serem patéticos.

L3GEND

Aliás, retiro o que disse. Nem acho que tenha sido a exibição da vida dele.

Ele em Paris, contra o PSG pelo Benfica para a Liga Europa, fez uma exibição ainda melhor, com defesas mais complicadas do que as que fez hoje.

Nick Valensi

Mas qual exibição brutal?

Nós é que não fizemos um único remate em condições...

Elvis the Pelvis

Não é tão mau como sempre pintaram no serbenfiquista. Dentro dos postes, é muito bom. Tem deficiências ao nível do jogo aéreo, mas isso podia-se ter trabalhado melhor.

joao12soares

Citação de: Nick Valensi em 05 de Novembro de 2013, 22:44
Mas qual exibição brutal?

Nós é que não fizemos um único remate em condições...

Logo a 1ªdefesa a remate do Cardozo e um dos remates do Djuricic que ele defende com a mão direita, são duas grandes defesas, dois lances que com o sr da outra baliza davam golo, quase de certeza.

biumbs

Roberto é isto, exibição fantástica e se for preciso no próximo jogo manda uma peruzada que fode os 3 pontos.

Estabilidade zero.

Slb23

E continua a dar-me pesadelos, pqp.

cwally

Não percebo a atenção que os Benfiquistas lhe dão.

xenrik

Capa do Nojo amanhã.

Pedro84

Nunca desejei tanto mal a um jogador como a este gajo. Algo inexplicável.