Robinho (Futsal)

Ala, 41 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

força Benfica


20Nico Gaitan20

Jogadores deste nível fazem sempre falta.... SEMPRE

Boa renovação

Tamarindus


vieirah2

O Jonas do futsal.

Tem de acabar cá a carreira, fácil.

joao12soares

Obviamente é uma fantástica notícia a sua continuação, o seu valor enquanto jogador e mentalidade vencedora que tem, só pode ser vantajoso para o plantel.

BudSpencer

Ainda não vai muito tempo que diziam por aqui que o Robinho era uma carta velha fora do baralho

Que era para sair e que pouco somava na equipa........

Ainda bem que na Secção existe gente que sabe de como vai isto..........lógicamente que fico contente por esta renovação.

:flagglorioso: :slb2:

Slb23

É um craque e os craques são sempre para ficar.

Vamos ter uma ala direita inacreditável, presente e futuro com uma qualidade absurda.

O problema será a posição de fixo mas só há uma bola e se a bola estiver na nossa posse os outros não marcam golos.

Slb23

Destaque só para o dia em que é anunciada a renovação.

timduncan

Grande renovação. É um craque e com estes estamos sempre mais próximos de ganhar.

DB4700

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2020, 13:19
Destaque só para o dia em que é anunciada a renovação.

mais cedo despediam o Bruno Lage se fosse por isso. não há ninguém que pense "eu até ia chumbar o orçamento, mas agora que renovaram com o Robinho, vou lá aprovar aquilo".

aliás, se há coisa que podemos estar descansados é quanto a isso. a maneira como meteram aquelas respostas da "AG" depois de uma derrota humilhante no futebol a três dias da votação do orçamento, diz-nos que estes gajos são tão idiotas que nem adocicar um eleitorado antes de uma votação sabem.

Slb23

Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2020, 13:50
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2020, 13:19
Destaque só para o dia em que é anunciada a renovação.

mais cedo despediam o Bruno Lage se fosse por isso. não há ninguém que pense "eu até ia chumbar o orçamento, mas agora que renovaram com o Robinho, vou lá aprovar aquilo".

aliás, se há coisa que podemos estar descansados é quanto a isso. a maneira como meteram aquelas respostas da "AG" depois de uma derrota humilhante no futebol a três dias da votação do orçamento, diz-nos que estes gajos são tão idiotas que nem adocicar um eleitorado antes de uma votação sabem.
Passa a ideia que mesmo cortando os craques vão ficar.

DB4700

acho que o Robinho é um dos melhores jogadores que tivemos na nossa história do futsal. mas não consigo gostar desta renovação. ainda para mais quando tudo parece apontar para uma equipa onde os fixos serão Nilson e Cecílio.

Vitor Alves

Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2020, 13:52
acho que o Robinho é um dos melhores jogadores que tivemos na nossa história do futsal. mas não consigo gostar desta renovação. ainda para mais quando tudo parece apontar para uma equipa onde os fixos serão Nilson e Cecílio.

Com fixos dessa categoria, vamos penar com equipas que joguem muito com bons pivots.

Diogo.Cris

Nada inocente a renovação ter sido anunciada hoje quando tinha sido assinada à mais de 1 semana eheh

Jorge.P_

A confirmação. Que consiga manter pelo menos maus um ano o altíssimo nível que nos habituou!

Sim, a questão do fixo vai continuar e deveria ter sido resolvida de outra maneira, mas nunca o faria às custas do Robinho. Acho que finalmente o lote dos alas canhotos está no número/qualidade ideal, confirmando-se o Arthur.