Robinho (Futsal)

Ala, 41 anos,
Rússia
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TeamRocket37

Luis Amado na viragem dos 37 anos para 38 anos perde o estatuto de titular do Interviu para Jesus Herrero.
Falcão aos 38 anos arrasta-se dentro de campo.

Volto a dizer, se o Robinho é para ter a gestão de jogar quase as 2ª partes todas, quando a equipa está a dificuldade, vai dar merda para o Benfica e próprio Robinho.

Eu a última imagem que tenho, e o jogo da Taça de Portugal, aonde o Robinho oferece 2 golos ao Sporting.

É urgente ter outro ala esquerdino nem que seja o Bruno Pinto ou Tiaguinho, neste momento é mais importante do que o Miguel Ângelo no plantel, ter 6NFL ou 7NFL vai dar ao mesmo se ele não for ala esquerdino. Não podes ir a jogo apenas com o Tiago Brito.
Atenção a esse planeamento para época que poderá vir não se sabe quando.

Kurt Cobain 10

Gosto muito do Robinho , mas preferia que ficasse o Fernandinho  . Agora percebe se porque se fala do chiskala . Se o Robinho fosse embora duvido que o russo viesse.


Tamarindus

A sua permanência permite a vinda do Chiskala e ainda irá envergar a braçadeira de capitão  :smitten:

nuno16577

Citação de: Tamarindus em 27 de Maio de 2020, 13:42
A sua permanência permite a vinda do Chiskala e ainda irá envergar a braçadeira de capitão  :smitten:
Quem é esse Chiskala, não conheço.

pica_foices

Para assinalar o Dia da Criança, o Robinho respondeu a algumas questões dos nossos adeptos mais novos!

https://twitter.com/SLBenfica/status/1267372814736097281

VivaoBenfica

O jogador quer ficar.

O clube quer que fique.

Falta acertar a redução salarial que se impõe.

afcs1904

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2020, 13:02
O jogador quer ficar.

O clube quer que fique.

Falta acertar a redução salarial que se impõe.

Que se guarde esse salário para um fixo

JM21

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2020, 13:02
O jogador quer ficar.

O clube quer que fique.

Falta acertar a redução salarial que se impõe.
Gosto muito do Robinho. Agora, com Arthur e Tiago Brito, com Nilson como fixo titular, não faz sentido.

Devíamos apostar esse valor num fixo que faça a diferença.


EPluribusUnum


JM21

#445
Sentimento misto, mas fico feliz.

Por um lado, é um craque e os craque são sempre necessários. Por outro, Robinho, Arthur e Tiago Brito a lutar pelos mesmos minutos é "qualidade a mais", sobretudo tendo em conta a falta de qualidade noutros lados, principalmente atrás. É sinal, penso eu, que não virá mais nenhum fixo.

Amigo das modalidades

Citação de: JM21 em 26 de Junho de 2020, 11:45
Sentimento misto, mas fico feliz.

Por um lado, é um craque e os craque são sempre necessários. Por outro, Robinho, Arthur e Tiago Brito a lutar pelos mesmos minutos é "qualidade a mais", sobretudo tendo em conta a falta de qualidade principalmente atrás. É sinal, penso eu, que não virá mais nenhum fixo.

presumo que vai sair algo da fabulosa cartola do Joel Rocha.

_Xebola_

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: JM21 em 26 de Junho de 2020, 11:45
Sentimento misto, mas fico feliz.

Por um lado, é um craque e os craque são sempre necessários. Por outro, Robinho, Arthur e Tiago Brito a lutar pelos mesmos minutos é "qualidade a mais", sobretudo tendo em conta a falta de qualidade principalmente atrás. É sinal, penso eu, que não virá mais nenhum fixo.

presumo que vai sair algo da fabulosa cartola do Joel Rocha.

MEDOOOOOOOOOOOOO

TeamRocket37

Nada contra a renovação do Robinho, se o Fernandinho ficasse, num aposta all in para época que viesse.
Assim fica tudo feito a metade.
Nem aposta totalmente nem se renova totalmente.
Robinho deverá assumir a braçadeira de capitão, será importante para integração do Chiskala e do Tabeyi (já jogou na rússia, deve arranhar no russo).
Que acabe a época levantando várias taças.


TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2020, 11:46
Citação de: JM21 em 26 de Junho de 2020, 11:45
Sentimento misto, mas fico feliz.

Por um lado, é um craque e os craque são sempre necessários. Por outro, Robinho, Arthur e Tiago Brito a lutar pelos mesmos minutos é "qualidade a mais", sobretudo tendo em conta a falta de qualidade principalmente atrás. É sinal, penso eu, que não virá mais nenhum fixo.

presumo que vai sair algo da fabulosa cartola do Joel Rocha.

Fala russo.