Rochinha (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

MaFd_R@_SLB

Citação de: bmuc79 em 06 de Julho de 2022, 17:55
Dps admiraste e fazes-te de vítima qd te insultam no Bessa...

Essas provocaçõezinhas dps geram reacções e ficas td chateadinho.
[/quot
Citação de: bmuc79 em 06 de Julho de 2022, 17:55
Dps admiraste e fazes-te de vítima qd te insultam no Bessa...

Essas provocaçõezinhas dps geram reacções e ficas td chateadinho.
Mesmo, mandam estas papaias para o ar para ficarem bem vistos e agradarem aos adeptos e depois queixam-se.

samarras

Citação de: nekoops em 06 de Julho de 2022, 17:58
Citação de: samarras em 06 de Julho de 2022, 17:54
Citação de: nekoops em 06 de Julho de 2022, 17:53
Citação de: samarras em 06 de Julho de 2022, 17:51
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2022, 17:48
rochinha rima com merdinha, que é o q ele é !

uma merdinha piquinina !
Então porque? Por aceitar o desafio mais alto da carreira dele?

O pessoal tem que se mentalizar que à carrada de jogadores que formamos é perfeitamente natural eles representarem os rivais.

O Rochinha não tem qualidade para um Benfica, para mim é bom jogador no contexto Vitória. Obviamente que vai ser jogador rotação no Sporting.

Pah entendo isso é concordo totalmente.. so não entendo a necessidade de precisar falar mal do clube rival q já foi dele para gostarem dele
Mas o público dele são os adeptos do Sporting ou os adeptos do futebol?

E o público conquista-se com palavras ou futebol ? A menos q não confie nele próprio e precise disso
Se fazes essa pergunta é porque não conheces o povo português.

L0W

uma merdinha piquinina !

O pessoal tem que se mentalizar que à carrada de jogadores que formamos é perfeitamente natural eles representarem os rivais.

O Rochinha não tem qualidade para um Benfica, para mim é bom jogador no contexto Vitória. Obviamente que vai ser jogador rotação no Sporting.

Pah entendo isso é concordo totalmente.. so não entendo a necessidade de precisar falar mal do clube rival q já foi dele para gostarem dele
Quero acreditar que se refira a clube no sentido que não representou o Benfica em campo mas sim a equipa B. E se for essa a lógica é um facto. Se foi picada rapidamente se vai saber como se sabe com o Nuno Santos. Parece-me cedo para tirar ilações.

L0W

Citação de: zefo em 06 de Julho de 2022, 17:55
Citação de: L0W em 06 de Julho de 2022, 17:49
Citação de: zefo em 04 de Julho de 2022, 19:11
Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2022, 19:09
Citação de: zefo em 04 de Julho de 2022, 19:06
Citação de: Covenant em 04 de Julho de 2022, 18:17
Mais um "benfiquista" para meter nojo como Nuno Santos ou Fábio Cardoso?
E o Horta?
Não me mete nojo nenhum. Nem André nem Ricardo.
Só é "profissional" quando joga. Esqueci da nuance "Amorim" do SB.
Já estive com ele na celebração de um título na CML, já foi visto em vários jogos nossos nas bancadas, mas pronto... Duvidem à vontade...
Os Hortas são Benfiquistas ninguém duvida. Embora o André fosse mais militante.
Contudo existem pecados cometidos
Nomeadamente?

AquillaRossa

Nível mais elevado sem dúvida.

De complexos de inferioridade.

VigilanteGnu

Citação de: L0W em 06 de Julho de 2022, 18:05

uma merdinha piquinina !

Quero acreditar que se refira a clube no sentido que não representou o Benfica em campo mas sim a equipa B. E se for essa a lógica é um facto. Se foi picada rapidamente se vai saber como se sabe com o Nuno Santos. Parece-me cedo para tirar ilações.

Desculpa lá mas qualquer atleta do Benfica B é jogador do Benfica...isso não faz o mínimo de sentido

The_Riggs

Jogador banal, tão ofendidos porquê ?

Por mim amanhã podiam apresentar outro Rochinha a dizer mal do Benfica. Enquanto vierem destes e não Sarabias, até podem cantar " quem não salta é lampião".

Sequel

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 17:41
'FARPA' DE ROCHINHA: «O SPORTING É O CLUBE COM O NÍVEL MAIS ELEVADO ENTRE OS QUE JÁ REPRESENTEI»

Estás apresentado

Ainda assim, não conseguiu bater a escala Fábio Cardoso. Pouco faltará.

Smashin

Estes têm todos a mesma merda em comum. Ou estiveram nos porcos. Ou estão nos porcos

melo7

Ele tem razão.. dos clubes no futebol profissional.

Nunca jogou pela primeira equipa, se não estou enganado. Por alguma razão foi.

Sempre foi um jogador mediano e não passará disso. São declarações de um jogador que sabe chegou um nível que não é o dele e tenta cair nas boas graças dos adeptos fora de campo, já que dentro dele não o irá conseguir.

É não dar importância porque é um jogador que é e será irrelevante na história do futebol português.

Trapattoni

Citação de: Sequel em 06 de Julho de 2022, 18:13
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 17:41
'FARPA' DE ROCHINHA: «O SPORTING É O CLUBE COM O NÍVEL MAIS ELEVADO ENTRE OS QUE JÁ REPRESENTEI»

Estás apresentado

Ainda assim, não conseguiu bater a escala Fábio Cardoso. Pouco faltará.
Ainda tem que andar muito até lá, nem o Nuno Santos chegou em dois anos.

samarras

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 18:00

uma merdinha piquinina !

Claro. Então ele pode cagar-nos na boca porque "é profissional e é o público dele", mas nós não podemos não gostar da declaração porque "temos que respeitar".

Se o João Victor agora disser "o Porto bem tentou eheheheheh. Mas o Benfica é muito maior", vou ver aqui mansinhos a dizer que "não devíamos provocar os rivais", "pelo fair-play". Fair-play quando somos nós a provocar, aceitar a chapada e dar a outra face quando nos dão chapadas.

O que eu sugiro para o próximo da formação que assinar por um "publico alvo" diferente: levar uma camisola do Benfica e queimá-la enquanto coloca como som de fundo "FDP, SLB". Tenho a certeza que ia crescer logo para o seu público alvo. E tínhamos que aceitar. Está num novo emprego e quer impressionar. É perfeitamente natural.
Que belas comparações.

São vários estilos de sensibilidade.

Gonçalo Santos

O único problema aqui é que já não é o primeiro a fazer estas figuras depois de por cá ter passado tantos anos durante a formação.

No Seixal também se deviam formar homens e não só jogadores. Mas é um processo muito complexo.

TFFS

Citação de: samarras em 06 de Julho de 2022, 18:23
Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2022, 18:00

uma merdinha piquinina !

Claro. Então ele pode cagar-nos na boca porque "é profissional e é o público dele", mas nós não podemos não gostar da declaração porque "temos que respeitar".

Se o João Victor agora disser "o Porto bem tentou eheheheheh. Mas o Benfica é muito maior", vou ver aqui mansinhos a dizer que "não devíamos provocar os rivais", "pelo fair-play". Fair-play quando somos nós a provocar, aceitar a chapada e dar a outra face quando nos dão chapadas.

O que eu sugiro para o próximo da formação que assinar por um "publico alvo" diferente: levar uma camisola do Benfica e queimá-la enquanto coloca como som de fundo "FDP, SLB". Tenho a certeza que ia crescer logo para o seu público alvo. E tínhamos que aceitar. Está num novo emprego e quer impressionar. É perfeitamente natural.
Que belas comparações.

São vários estilos de sensibilidade.
Se a desculpa de "o público alvo" permite faltar ao respeito a um clube onde já passou e provocar ao chegar ao rival, onde é o limite?

Provocaçõezinhas rasteiras (como é o caso)? Provocações mais explícitas (como o Fábio Cardoso, que já vi desculpabilizado)? Ou alarvidades como a que imaginei?

Afinal de contas, seria tudo para impressionar o público alvo e é um profissional. A nós, cabe-nos aceitar porque formamos muitos jogadores e é natural que vão parar aos rivais (a verdade naquilo que disseste). Mas aqui ninguém está a criar animosidade pelo facto de ter assinado pelo Sporting, mas sim pelo facto de faltar ao respeito ao Benfica logo que chegou.

E se ele tem direito de impressionar o seu "público alvo", eu tenho o direito de não gostar desse acto, ou não?

Aquilo que estás a fazer é pegar no facto de o pessoal (algum) não ter gostado de ser provocado para extrapolar que "assinou pelo Sporting, o que é normal. Não sejam merdas e aceitem que a vida é assim. Uma provocaçãozita? Oh pá, quer impressionar os lagartos, o que é normal e temos que aceitar".

Aquilo que eu vejo é o Benfica, com provocaçõezinhas pequenas, alarvidades ou provocações grandes sempre a ser atacado e vocês, cuckfiquistas, a aceitar tudo na boa. E quem não tem amor próprio, não é respeitado. Como é o caso de muitos benfiquistas "imparciais", que infelizmente são cada vez mais.

Daí a minha hipérbole do queimar a camisola com a música por detrás. Já andou mais longe. Até que ponto devemos aceitar o que é para "impressionar o público alvo"? Aposto que até aí, se fosse em Janeiro, haveria a desculpa de "estar frio e precisar de uma lareira, não podemos interpretar como provocação".

EU interpreto e para mim está riscado e na lista de pessoas de que não gosto. Não me vês a desejar coisas más (fora as desportivas coletivas) ao rapaz. Apenas a pensar em assobiá-lo se jogar na Luz. Como deveria ser normal em desporto. Não é uns sempre a serem provocados e a terem de aceitar e a serem hostilizados em todo o lado.

EAGLEBOY

ele passou pelas camadas jovens do Benfica e do porto mas nunca jogou na equipa A, então profissionalmente é de fato o maior clube onde vai jogar. Os lagartos ainda são maiores do que o Guimarães ou não?

Dão muita importância a assuntos e pessoas que não merecem.