Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

BrunoP

Nao gostam dele crtiriquem quem o põe a jogar, agora vir para aqui com boquinhas e insultos ao jogador é ridiculo. Tivesse eu poder de moderadores e iam esses chicos espertos todos corridos a amarelo.

Blitzer

O JJ primeiro teve a fase Urreta depois despachou-o para a B, agora está na fase Roderick...

.:VMPT:.

tenho gostado dele no meio campo.... que faça melhor com o tempo....

Songoku

Citação de: Blitzer em 10 de Março de 2013, 16:48
O JJ primeiro teve a fase Urreta depois despachou-o para a B, agora está na fase Roderick...

O JJ aposta no André Gomes que mostra serviço, que faz ? Encosta-o.
O JJ aposta no Urreta que mostra serviço, que faz ? Encosta-o.
O JJ aposta no Roderick que NÃO mostra serviço nem de perto nem de longe, que faz ? Continua a apostar.

Manel dos Anzois

Esperemos que os experimentalismos terminem hoje, afinal "o campeonato é a nossa prioridade".

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6308.18420
(Sondagem BenficaTV...se ainda não votaram participem  O0)

ZICKLER

Citação de: BrunoP em 10 de Março de 2013, 16:41
Nao gostam dele crtiriquem quem o põe a jogar, agora vir para aqui com boquinhas e insultos ao jogador é ridiculo. Tivesse eu poder de moderadores e iam esses chicos espertos todos corridos a amarelo.

isto já nao é a critica pela crítica

isto já é mais que bullyng

só pelo fato de figurar numa convocatória, vêm logo com 7 paus na mão a destilar para cima do rapaz

Almada

Citação de: Songoku em 10 de Março de 2013, 16:59

O JJ aposta no Roderick que NÃO mostra serviço nem de perto nem de longe, que faz ? Continua a apostar.

JJ tem de gerir vinta e tal jogadores.
Se não jogam não é por estarem encostados, se jogam não é por ser afilhados
JJ o "Altíssimo" é que sabe e, pelos vistos tem sabido bem.

ELITE

César Peixoto, Roberto, Emerson e Roderick :
Os sonhos do JJ

nightcrowler

Citação de: Songoku em 10 de Março de 2013, 16:59

o André Gomes já foi titular em alvalade e em camp nou. parece-me que deve mais o André Gomes ao JJ que o contrário. e ele agora está lesionado. se há treinador a quem o André deve estar reconhecido é mesmo ao Jesus. não percebo esta lenga lenga. parece que está lesionado, pelo menos segundo o faneca (que me merece todo o crédito). que querem que ele faça???

em relação ao Urreta, está a ter oportunidades. agora claro que com Gaitan Salvio e Ola John não é fácil. será chamado quando algum destes estiver indisponivel ou cansado. mas já teve até a titularidade no Nacional e em Leverkusen.

por último, em relação ao Roderick, é apenas mais um capítulo da assadeira dos miudos. só por aqui é que um miudo de 21 ou 22 anos está "acabado" para o futebol. foi ter que ouvir que o Di Maria deveria ser vendido pelo que custou. foi ouvir, ainda este ano, que o Gaitan foi um terrível erro de casting. foi ouvir na altura que o Rodrigo, por ser suplente no Bolton, deveria ser vendido aos ingleses quando eles ofereceram 6 milhões. foi ouvir que o Lima era só comissões. que o Matic era abaixo de zero. que o Jardel só jogava porque o JJ não gostava de jogadores portugueses da formação. enfim. parece-me que quem lida com os jogadores saberá melhor o potencial e evolução diária dos mesmos.
criticar-se o JJ por não saber gerir o plantel, especialmente em termos fisicos, parece-me uma crítica razoável, e há realmente algo para dar mãos à palmatória, como se viu nos dois anos anteriores. criticar-se pela aposta dele em alguns jogadores que o fórum não gosta, parece-me absurdo.

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2013, 16:47
Citação de: BrunoP em 10 de Março de 2013, 16:41

Ou então sempre que voltassem a escrever num post as palavras chave: "formação", "apostem nos nossos" e "comissões" eram banidos.

Apostar na formação e nos nossos não quer dizer que se aposte em qualquer um que saia de lá, deixa-te de disparates.

Miguelito22

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Março de 2013, 16:55
tenho gostado dele no meio campo.... que faça melhor com o tempo....
Transpira classe em camera lenta por todos os lados.

ELITE

Tens gostado? De quê exactamente?

Flavius Julius

Slb23

É nojento o que fazem neste tópico para com um profissional do Sport Lisboa e Benfica que nunca faltou ao respeito ao Benfica.

Mestre Da Táctica

De facto é muito triste...

Não têm mais nada para fazer ?...

Que seja a ultima vez que vejo insultos ao meu filho aqui neste forum. Estamos entendidos ?

Se em vez de opinarem sobre os outros, olhassem para voces faziam melhor, bando de putos

Vou fazer queixa á moderação. Acima de tudo exijo respeito pelos profissionais do Benfica, quanto mais sendo meu filho.

Que seja a ultima vez.

Tenho dito.