Roderick Miranda

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

BlankFile

Aparentemente, o SC Braga tem interesse em contratá-lo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 25 de Maio de 2017, 18:34
Aparentemente, o SC Braga tem interesse em contratá-lo.

Espero que "feche" com o Braga...as notícias sobre jogadores para o Benfica têm sido penosas.

Stanic

Depois o Benfica vai dar o triplo ao Braga.

Tomahawk

Citação de: Wake Up em 25 de Maio de 2017, 19:30
Está tranquilo... não vale isso agora, não valerá isso depois...

Fearless

Citação de: Tomahawk em 25 de Maio de 2017, 20:32
Citação de: Wake Up em 25 de Maio de 2017, 19:30
Está tranquilo... não vale isso agora, não valerá isso depois...

Temos aqui...

https://www.youtube.com/watch?v=7ZHa_ZOV6C8

glorioso41

Nunca gostei deste tipo, por mim está bem onde está.

AugustoInÁcidos

Provavelmente sou eu que sou um lírico do caraças mas adorava ver o Roderick como patrão da defesa daqui por uns anos provando que estávamos errados ao manda-lo embora apenas e só por causa de um lance.

HoMiCiDaL

Citação de: AugustoInÁcidos em 25 de Maio de 2017, 21:37
Provavelmente sou eu que sou um lírico do caraças mas adorava ver o Roderick como patrão da defesa daqui por uns anos provando que estávamos errados ao manda-lo embora apenas e só por causa de um lance.

por causa de um lance?

mas está tudo doido?

o Roderick foi dos PIORES jogadores que vi na equipa principal do Benfica, e de longe o pior central. As participações desta rapaz fizeram cepos como o Edcarlos parecer o Baresi.

tão mau, tão mau que na altura se comentava que só tinha lugar no plantel porque o pai dele era compadre do Jesus.

AugustoInÁcidos

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Maio de 2017, 22:12

por causa de um lance?

mas está tudo doido?

o Roderick foi dos PIORES jogadores que vi na equipa principal do Benfica, e de longe o pior central. As participações desta rapaz fizeram cepos como o Edcarlos parecer o Baresi.

tão mau, tão mau que na altura se comentava que só tinha lugar no plantel porque o pai dele era compadre do Jesus.

O Roderick fez 8 jogos pelo Benfica antes de ir emprestado, quando voltou jogou qualquer coisa como 5 jogos na equipa A + Liga europa, isto dá para fazer uma análise desse género? Acho sinceramente que não.

Podia ter se exibido melhor? Sim, claro mas era um miudo de 22 anos que sinceramente nunca foi aposta do mestre da tática.

Mas como disse, este desejo é muito mais lirismo do que realismo portanto duvido que aconteça podes estar descansado  ;D

alsohugo

O Roderick não tem qualidade para o Benfica. Aliás, nem para um Braga serve.

GiiB_10

Citação de: TheRedStar em 25 de Maio de 2017, 22:55
O Roderick não tem qualidade para o Benfica. Aliás, nem para um Braga serve.
Por acaso, acho que era o clube ideal para ele.
E tendo em conta as ligações Mendes-Rio Ave-Braga, não sei não...

Red skin

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Maio de 2017, 22:12

por causa de um lance?

mas está tudo doido?

Não exageras nada... fónix...

pasfomp

Fez uma grande época mas tudo bem

BERNA_1961

Há portugueses melhores que ele?
Tenho dúvidas. E na saída de bola não tenho qualquer dúvida.
O pessoal gosta é de cromos novos vindos de um qualquer clube mexicano, argentino, brasileiro ....
Eu também faço mea culpa em alguns casos, como foi o César...

Paulie Gualtieri

não tem qualidade para o benfica, mas também lê-se aqui cada coisa... xiça.