Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

senhorpato

Mas foi só ele?!??
Acho normal uma vez que tem muitos atletas nas seleções

J.P.

Muito bem a chamada aos treinos da equipa principal. Bom prémio, o miúdo merece pelas belas atitudes que tem tido...

Neste Benfica o estranho seria o contrário.

Xanghai

Este nabo até podia ser o Messi, mas já devia estar na rua há muito tempo. É suíno e não engana!!!

psdaguia

De facto o ser filho de um profissional de um outro clube, que por acaso até é rival, tem uma relevância brutal neste forum.
Existe tanto talento que não é falado.... Temos jogadores nos SUB23 se calhar a darem mais "cartas" do que alguns que estão numa equipa B. Há jogadores a fazerem uma evolução sustentada, sem "vedetismos e mediatismo", e ou muito me engano vão chegar a patamares bem interessantes no futebol profissional.

capelada

Por mim este menino ou pedia desculpas e revia as atitudes ou abancava o resto do contrato, mas não há amor próprio na estrutura.

Não acontecendo isto, é sabido que os jogadores das camadas jovens costumam ser chamados de tempos a tempos para treinar com o plantel sénior e isso por si só não é nenhum sinal que vá ser aposta no futuro.

No entanto, esta é uma questão sensível, de facto. A treinar no Seixal tem algum acesso a informações sensíveis do clube, então se começa a ir aos treinos da equipa principal. Digamos que deve ter umas histórias engraçadas para contar sempre que vai ao Dragão ou nos jantares de família.

capelada

Citação de: psdaguia em 14 de Novembro de 2018, 21:59
De facto o ser filho de um profissional de um outro clube, que por acaso até é rival, tem uma relevância brutal neste forum.
Existe tanto talento que não é falado.... Temos jogadores nos SUB23 se calhar a darem mais "cartas" do que alguns que estão numa equipa B. Há jogadores a fazerem uma evolução sustentada, sem "vedetismos e mediatismo", e ou muito me engano vão chegar a patamares bem interessantes no futebol profissional.

Não percebi bem o teu post, mas tenho a certeza que o Rodrigo não vai dar jogador para o Benfica. Não tem nada de diferenciador, é o típico extremo corre para a frente. Mas ainda é jovem, verdade, pode evoluir. Não me parece revelar a mentalidade profissional exigida para isso.

SousaLB

Bom prémio. Tem tido uma boa postura. Merece.

Kampz

Este clube virou um circo...

Não sei se me rio ou se choro.

redfox1904

Citação de: Rigters em 14 de Novembro de 2018, 21:03
Estas decisões até parecem de propósito...

pelo menos que sejam inteligentes e façam contra informação.
Aliás até estou convencido que as coisas que conta ao pai, ele não acredita e pensa que é o filho no gozo.

cesarslb

Típico de um treinador banana...mas o que é isto?? Este nabo, não é grande coisa e além disso é 🐷 rua já, ninguém ganha com isto...

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 14 de Novembro de 2018, 22:22
Bom prémio. Tem tido uma boa postura. Merece.

Cada vez mais a teoria da sabotagem faz sentido. O Vieira está preso pelo rabo.

Gonsantos

Coitadinho do menino, foi só para o meio do Ladrão bater em polvos, gritar FDP SLB e ir ver jogos à tribuna do rival direto do clube com quem tem contrato. Qual é o mal? Já se deixavam de perseguição a miúdos, não?

alenker

e lá está ele a treinar com o plantel principal! Onde nós chegámos um verdadeiro circo o Castillo ainda agora chegou e já percebeu os palhaços que aqui andam

Camisola_20

Quando penso nele no treino do plantel A, lembra me o anuncio da Fundação Benfica com os miudos equipas à Benfica e um com o equipamento do Porto e outro do Sporting.

É isto que me passa pela cabeça.

Continuar com o miúdo e dar lhe estes prémios é a Fundação Benfica a ter material para um anuncio futuro.

Centrix

Ainda não se começou a arruinar a carreira deste gajo?