Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

J.P.

Isto deixa-me doente. Tenho que conseguir "desligar" porque neste momento, e com muita pena minha, este Benfica não me dá saúde nenhuma...

Kaligula12

Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2012, 10:24
Citação de: Kaligula12 em 10 de Agosto de 2012, 10:21
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2012, 10:19
Citação de: Kaligula12 em 10 de Agosto de 2012, 10:14
Citação de: ednilson em 10 de Agosto de 2012, 10:09
Citação de: Kaligula12 em 10 de Agosto de 2012, 09:58
Por mim pode ir embora, nao sei se tem qualidade ou nao, poucas vezes o vi jogar, mas nao me deixo levar pelos 3 golos que marcou num particular contra o todo poderoso Gil Vicente.
Se fosse o Kardec estariam outros descontentes a pedir para que saisse o Mora, etc...

Mas agora todos os teus cometários são com "Ses"?

pelos menos tenho a humildade de admitir que nao tenho certezas ao afirmar o que é impossivel de afirmar, caso contrario hoje jogaria o Euromilhoes.
Tens a certeza que a saida do Mora vai prejudicar o Benfica ? Tens a certeza que o Kardec nao vai render nada ?
Ainda mais no desporto, onde nao existem certezas

Tenho a certeza que a saída do Mora não vai prejudicar o Benfica.
Tenho a certeza que o Kardec não vai render nada.



fico feliz por ti entao.
podias ser util no clube entao, um homem com certezas na materia faz muita falta no clube

Não dá, sou só sócio do Benfica.

Por si jà é uma ajuda e jà te dà alguma legitimidade

Gonzalex

Entre o Mora e o Michel...e este é que se vai embora?

Tsoukalos

Citação de: mikedoom em 10 de Agosto de 2012, 10:18
Para mim, o Saviola era emprestado e este fica. Parece-me com mais golos nos pés e vontade de jogar...

Claramente mas sendo Saviola afilhado não sei... sinceramente esta equipa actual do Benfica lembra-me um clube onde joguei perto da Sra da Hora, ou seja, eu era titularissimo na equipa pq dava o máximo nos treinos mas bastou chegar lá um mister novo e o afilhado foi logo para titular... supostamente isto só acontece em equipas amadoras... supostamente...  ::)

ivodaniello

Para o River Plate é para agradecer do Falcao e do Funes Mori, por exemplo?
Se eles precisam de avançados espetem lá com o Saviola, porra.

pedroso

Citação de: J.P. em 10 de Agosto de 2012, 10:26
Isto deixa-me doente. Tenho que conseguir "desligar" porque neste momento, e com muita pena minha, este Benfica não me dá saúde nenhuma...

x2

Dar o poder a uma pessoa para fazer o que bem entende dá nisto, é certo que o Mora ainda não provou muito mas, ficar no plantel com Kardec e dispensar o Mora é de bradar aos céus!

andrebond

Citação de: Gonzalex em 10 de Agosto de 2012, 10:41
Entre o Mora e o Michel...e este é que se vai embora?

E é o que faz sentido. O Michel é o nosso avançado mais sui generis. O Mora é muito mais um jogador à imagem de um Saviola ou de um Rodrigo.

TJSF

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 21:41
Este empresário.  :disgust:

Então o Benfica ainda não lhe disse nada? Não sabe ler os jornais? Se lesse, já sabia a decisão do Benfica.
Será que o empresário já leu os jornais?

ivodaniello

Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2012, 10:43
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2012, 21:41
Este empresário.  :disgust:

Então o Benfica ainda não lhe disse nada? Não sabe ler os jornais? Se lesse, já sabia a decisão do Benfica.
Será que o empresário já leu os jornais?

;D

*SLB*4EVER

Citação de: andrebond em 10 de Agosto de 2012, 10:43
Citação de: Gonzalex em 10 de Agosto de 2012, 10:41
Entre o Mora e o Michel...e este é que se vai embora?

E é o que faz sentido. O Michel é o nosso avançado mais sui generis. O Mora é muito mais um jogador à imagem de um Saviola ou de um Rodrigo.

só se for fisicamente...

RedPhoenix

A acontecer, não há ponta por onde se pegue:

- tem sido talvez o segundo melhor ponta da pré-época atrás do Cardozo logo está à frente de Michel, Kardec e Saviola
- ficamos com o Saviola a aquecer o banco/bancada quando no River suspiram por ele?? Ah, pois, é porque esse não podemos emprestar...

Far(away)

O melhor para ele, seria rescindir.

franciscoafonso

Saviola, Mora e Rodrigo não têm nada a ver uns com os outros. Não percebo que raio de comparação é essa.

pedroso

Se for mesmo emprestado... ainda por cima ao River?



franciscoafonso

Citação de: Far(away) em 10 de Agosto de 2012, 10:51
O melhor para ele, seria rescindir.
Não concordo. Assim como assim que se aguente mais um ano.