Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

iSLBenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2011, 15:58
Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2011, 12:53
http://www.youtube.com/watch?v=kVG-ZmXPUQM  -  3:10

Vejam-me isto.

Crl..com defesas dessas?

Ele até podia fumar um cachimbo, deixar bater e rematar...tem espaço e tempo para tudo..

Podes chamar-lhe o que quiseres, eu a isto chamo uma qualidade incrível de técnica e execução. Com uma recepção daquelas já dentro da area gostava de saber que é que os defesas poderiam fazer.

infeh

Abalroa-lo. Ele cá no burgo a jogar por nós, ali era albarroado, e nada se passava..

Ghost.Of.Red

Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2011, 16:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2011, 15:58
Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2011, 12:53
http://www.youtube.com/watch?v=kVG-ZmXPUQM  -  3:10

Vejam-me isto.

Crl..com defesas dessas?

Ele até podia fumar um cachimbo, deixar bater e rematar...tem espaço e tempo para tudo..

Podes chamar-lhe o que quiseres, eu a isto chamo uma qualidade incrível de técnica e execução. Com uma recepção daquelas já dentro da area gostava de saber que é que os defesas poderiam fazer.

Já viste os espaço que ele tem entre os 2 centrais?

Pensas que aqui é assim? desengana-te amigo..

Rik77

É muito bom jogador, não apenas um homem de área. Só não percebo como "perdemos" o Iturbe... :disgust:

pabloelmago

Citação de: infeh em 16 de Março de 2011, 16:36
Abalroa-lo. Ele cá no burgo a jogar por nós, ali era albarroado, e nada se passava..
Nada se passava nao. Levava um amarelito por simulaçao que era para aprender a nao ser abalroado.

iSLBenfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2011, 16:37
Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2011, 16:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Março de 2011, 15:58
Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2011, 12:53
http://www.youtube.com/watch?v=kVG-ZmXPUQM  -  3:10

Vejam-me isto.

Crl..com defesas dessas?

Ele até podia fumar um cachimbo, deixar bater e rematar...tem espaço e tempo para tudo..

Podes chamar-lhe o que quiseres, eu a isto chamo uma qualidade incrível de técnica e execução. Com uma recepção daquelas já dentro da area gostava de saber que é que os defesas poderiam fazer.

Já viste os espaço que ele tem entre os 2 centrais?

Pensas que aqui é assim? desengana-te amigo..

Venham eles.. O Mora chama-lhes um figo

infeh

Citação de: Rik77 em 16 de Março de 2011, 16:39
É muito bom jogador, não apenas um homem de área. Só não percebo como "perdemos" o Iturbe... :disgust:

LOL. Perdemos nós e meia Europa, por essa perspectiva.  Cada clube tem as suas descobertas, as suas pérolas, é normal. Eu fico mais chatiado quando o filho da porca nos vem elogiar a dizer que descobrimos muitos talentos e tal, no seu tom porco, porque ele fica com vários.

Stanic

Citação de: Rik77 em 16 de Março de 2011, 16:39
É muito bom jogador, não apenas um homem de área. Só não percebo como "perdemos" o Iturbe... :disgust:
Esse só pode ter sido jogada de empresário, como foi o caso do anderson com o jorge mendes, ou queres ver que eles o observaram em treinos, visto que esteve sem jogar imenso tempo...

MiguelRibeiro

Este Mora é assim tao bom jogador? Estive a ler umas paginas atras e dizem maravilhas dele!

Pensei que era mais um Eder Luis!

NN_SLB

Não a espaços o que, contra o Benfica é que os defesas parece que é vida ou morte, mas ve ontem o Sporting vs Leiria , o Postiga teve uns 3 ou 4 lances desses, e nao teve metade da frieza e tecnica do Mora para finalizar!

Gostei do lance, mostrou tecnica e frieza na area, ja se faz o mesmo contra defesas ceifeiros tipo Porto, nao sei, mas ele parece ter caparro!

ASMor

Citação de: NN_SLB em 20 de Março de 2011, 12:03
Não a espaços o que, contra o Benfica é que os defesas parece que é vida ou morte, mas ve ontem o Sporting vs Leiria , o Postiga teve uns 3 ou 4 lances desses, e nao teve metade da frieza e tecnica do Mora para finalizar!

Gostei do lance, mostrou tecnica e frieza na area, ja se faz o mesmo contra defesas ceifeiros tipo Porto, nao sei, mas ele parece ter caparro!

mas contra os outros as equipas n comem a relva, se fosse contra o Benfica n havia dessas oportunidades

DelPiero

este sempre vem para que? e que se for mais um kardec nao obrigado, mais vale apostar no nelson oliveira, deve receber bem menos que estes.

iSLBenfica

Citação de: DelPiero em 20 de Março de 2011, 22:23
este sempre vem para que? e que se for mais um kardec nao obrigado, mais vale apostar no nelson oliveira, deve receber bem menos que estes.

Quando o vires jogar vais levar uma boa surpresa   O0

DelPiero

Citação de: iSLBenfica em 21 de Março de 2011, 00:35
Citação de: DelPiero em 20 de Março de 2011, 22:23
este sempre vem para que? e que se for mais um kardec nao obrigado, mais vale apostar no nelson oliveira, deve receber bem menos que estes.

Quando o vires jogar vais levar uma boa surpresa   O0

Só espero que sim.
Este vem por quanto?

iSLBenfica

Citação de: DelPiero em 21 de Março de 2011, 13:42
Citação de: iSLBenfica em 21 de Março de 2011, 00:35
Citação de: DelPiero em 20 de Março de 2011, 22:23
este sempre vem para que? e que se for mais um kardec nao obrigado, mais vale apostar no nelson oliveira, deve receber bem menos que estes.

Quando o vires jogar vais levar uma boa surpresa   O0

Só espero que sim.
Este vem por quanto?

0 balas