Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

Profeta

Romário é um dos meus pontas de lança favoritos, agora sim tou curioso e com a expectativa elevada. Mal posso ver este Uruguaio de Manto Sagrado...

tfmgs

Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 17:41
Gosto muito, mas vai jogar de azul e branco
Vai jogar de azul e branco? Pensava q já tava garantido.....

Red_Fraction

Citação de: tfmgs em 15 de Março de 2011, 12:53
Citação de: johncleese em 14 de Março de 2011, 17:41
Gosto muito, mas vai jogar de azul e branco
Vai jogar de azul e branco? Pensava q já tava garantido.....
Ele esta a falar do Kleber do Maritimo...

entrecampos

Citação de: infeh em 14 de Março de 2011, 23:07
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2011, 22:13
há uma necessidade enorme de arranjar comparações, qdo se fala de algum jogador novo.
Olhem o Di  Gaitan... coitado.
abraço

É uma tendência k nunca irei entender.

Já pensaram k se calhar o Mora, é parecido ao Mora em vez de ser parecido ao aguero, ao tevez, ao falcão e ao ZeToDeArrentela????

Se calhar o Mora é parecido ao Mora..., não sei digo eu.

É uma tendência normal, e perigosa. Perigosa porque pode criar rotulos desnecessários, normal porque se for uma pessoa razoável a entender o significado de 'ser parecido' sabe que é em termos de jogo, movimentações, etc. Não tem que necessariamente ter a ver com a qualidade.

Johnny|SLB

Alguem tem jogos dele ou sabe onde posso fazer download?

BC

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Março de 2011, 20:16
Alguem tem jogos dele ou sabe onde posso fazer download?
Umas páginas atrás neste tópico existem , salvo erro, uns vídeos dele. Agora em que página é que não sei te dizer.

iSLBenfica

Leva 11 golos em 15 jogos no Apertura   :o
Média de 0.73 golos/jogo

Mais...

Na copa Sudamericana leva 6 golos em 6 jogos   :o
Média de 1 golo por jogo

Ta aqui encontrado um jogador do caralhão. Além daqueles pés respirarem futebol puro farta-se de meter a bola na gaveta. Ta encontrado o substituto do Forlan no Uruguai. Não tarda a fazer dupla com o Suarez

Miguelito22

Este é daqueles que não engana sem sombra de duvidas que temos aqui um grande jogador!

NicolasTeixeira

oh pah..ele no fm, na minha equipa marcou 18 golos e fez 18 assistencias! :metal: :clap1: :angel:



JDCoast

Citação de: entrecampos em 15 de Março de 2011, 19:29
Citação de: infeh em 14 de Março de 2011, 23:07
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2011, 22:13
há uma necessidade enorme de arranjar comparações, qdo se fala de algum jogador novo.
Olhem o Di  Gaitan... coitado.
abraço

É uma tendência k nunca irei entender.

Já pensaram k se calhar o Mora, é parecido ao Mora em vez de ser parecido ao aguero, ao tevez, ao falcão e ao ZeToDeArrentela????

Se calhar o Mora é parecido ao Mora..., não sei digo eu.

É uma tendência normal, e perigosa. Perigosa porque pode criar rotulos desnecessários, normal porque se for uma pessoa razoável a entender o significado de 'ser parecido' sabe que é em termos de jogo, movimentações, etc. Não tem que necessariamente ter a ver com a qualidade.
O Chicabala quando assinou pelo Rio Ave também disse que era parecido com o Vieri só que mais rápido :D

infeh

Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Março de 2011, 12:49
oh pah..ele no fm, na minha equipa marcou 18 golos e fez 18 assistencias! :metal: :clap1: :angel:

Contratei o com 30 anos no FM, numa época que vinha me a sagrar campeão com o Middlesbourgh e ainda foi bastante útil.

Andava por a equipa B do Sevilha.

Far(away)

Falam aí em comparações. Eu não gosto muito de as fazer, pois cada jogador tem as suas características, mas o PB um dia disse que fazia muito lembrar o Miccoli, e tem toda a razão.

Ghost.Of.Red

Citação de: iSLBenfica em 16 de Março de 2011, 12:53
http://www.youtube.com/watch?v=kVG-ZmXPUQM  -  3:10

Vejam-me isto.

Crl..com defesas dessas?

Ele até podia fumar um cachimbo, deixar bater e rematar...tem espaço e tempo para tudo..