Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos


Hugalf

É só mais um anti-cristo... O que me descansa é que daqui a 5 anos o Benfica vai ter na sua maioria jogadores formados no clube e não vai ser preciso esbanjar dinheiro!
:coolsmiley:

Batistuta

#12182
Citação de: Winger em 10 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: franciscoafonso em 10 de Setembro de 2012, 12:51
É um goleador nato. Para o ano há mais.

Há... se um certo clube do norte não fizer um negócio com o River para estes pagarem o direito de opção para depois vir para cá lixar-nos como já fizeram uns quantos...  >:(

LOL agora são todos falcões mas já ninguém se lembra do Keirrison.

Este e qualquer jogador que venha da américa do sul quando chegam à europa têm que fazer um reset na carreira e começar de novo.

Tem tudo a provar tal como todos os outros. Até lá não passa de hype.

redeagle7

este rapaz com oportunidades era mais um que em pouco tempo ia sair por um balúrdio.


BrunoMMSantos

Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2012, 13:11
Citação de: Winger em 10 de Setembro de 2012, 12:57
Citação de: franciscoafonso em 10 de Setembro de 2012, 12:51
É um goleador nato. Para o ano há mais.

Há... se um certo clube do norte não fizer um negócio com o River para estes pagarem o direito de opção para depois vir para cá lixar-nos como já fizeram uns quantos...  >:(

LOL agora são todos falcões mas já ninguém se lembra do Keirrison.

Este e qualquer jogador que venha da américa do sul quando chegam à europa têm que fazer um reset na carreira e começar de novo.

Tem tudo a provar tal como todos os outros. Até lá não passa de hype.

Mas para isso também precisa de mais oportunidades.

Das que lhe foram dadas na pré-época era impossível pedir-lhe mais.

Denim

Citação de: Andris em 10 de Setembro de 2012, 13:18
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2012, 12:54
Este, era dinheiro poupado com o Lima.
Ora bem.
Não percebem nada...é que ao ir buscar o Lima a ideia era reforçar o ataque, e enfraquecer um adversário.

Fly 13

Citação de: redeagle7 em 10 de Setembro de 2012, 13:12
este rapaz com oportunidades era mais um que em pouco tempo ia sair por um balúrdio.
Têm a capacidade de nos levar aos limites da nossa paciência.

Amadorismo,incapacidade... nem sei mais como qualificar.

Safe

Citação de: redeagle7 em 10 de Setembro de 2012, 13:12
este rapaz com oportunidades era mais um que em pouco tempo ia sair por um balúrdio.

eu não concordo muito...
Acho-o muito frágil nas divididas, apesar de tecnicamente ser muito bom.

Acho que na Holanda seria uma fera num Ajax ou assim... pois lá não se defende. Aqui as dificuldades que sentiu foram todas a nível físico. Os países do dinheiro (França, Espanha, Inglaterra) não iriam pegar nele.

mas se fosse feliz aqui e nos desse uns títulos já ficava muito feliz, que para mim o Benfica continua a ser um clube desportivo e não uma máquina empresarial.

Miguelito22

É um autentico rato de area e é daqueles que marca golos seja de que forma for.

Parabéns a direcção e equipa tecnica aka bazofias por emprestarem um jogador com qualidade e que com cardozo e rodrigo fazia o nosso tridente atacante no plantel de qualidade e acima de tudo garantia de golos.

PablitoAimar

Passamos do "so marcou 3 golos ao gil vicente" para marcou um "golo de sorte"

Ta bem ta.. O jesus e aquela substituicao no intervalo com GIL, de mestre afinal consegue enganar muita gente  :-X

gugabenfica

Mas este mora jogava onde no Benfica??? Aposto com quem quiser aqui do forum, que o cardozo e o rodrigo marcam mais golos que o mora ate ao fim da epoca.

banbino

o folhetim rodrigo mora, faz-me lembrar aquelas pessoas que ao cabo de 10 horas conseguem apanhar o pássaro, e que no momento seguinte o deixam voluntariamente fugir para passar mais 10 horas na sua captura.

extravasa os limites da estupidez!!!!

Amsterdam

Citação de: gugabenfica em 10 de Setembro de 2012, 14:33
Mas este mora jogava onde no Benfica??? Aposto com quem quiser aqui do forum, que o cardozo e o rodrigo marcam mais golos que o mora ate ao fim da epoca.

só por piada aceito a aposta :)

:amigo:

Safe

Falcao Falcao Falcao...

Consultem as stats do Falcao no River Plate sff.
O Falcao antes de chegar ao porto era suplente do rentería (esse craque!) na selecção colombiana e no River estava longe de ser letal, era um avançado à imagem do Nuno Gomes: passe e desmarcação, perdulário a finalizar.

Chegou ao porto e explodiu...e para mim hoje é o melhor avançado do Mundo. Mas não era espectável, pelo menos da minha parte, que atingisse o patamar onde está hoje.