Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

fmb

Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2012, 12:02
Se é melhor ou não que o Lima, pouco importa, porque nunca será muito inferior e acredito que também não será muito superior. A questão é que este era nosso e não teriamos de dispender uma batelada de dinheiro. Tinhamos duas primeiras opções e este jogador serviria como uma terceira via.

É estúpido fazer o que se fez. Ah e tal só marcou 3 golos num jogo.

Não foram golos quaisquer, foram golos que demonstraram qualidade, qualidade essa que vai demonstrando em todos os empréstimos.
Tudo dito...
O Mora vai brilhar outra vez num empréstimo. Espero que para o ano, com um treinador com a cabeça limpa de preconceitos, o rapaz tenha uma oportunidade a sério. Isto se tivermos a sorte do River não exercer a cláusula de compra...

abar85

Citação de: Luisao4 em 10 de Setembro de 2012, 09:51
é impressão minha ou o Wass render 2 ou 3M€ ?

que desgraça  :cry2:

Segundo a noticia da Bola que diz que o Benfica já fez não sei quantos milhões com emprestados, Wass valeu 1,2 milhões, bem abaixo da cláusula de opção que se dizia estar nesses valores que apontas! Fantástico :crazy2:

abar85

Com PL destes era mesmo necessário o Lima por 4M.

Não há planeamento nenhum, temos um treinador com ideias pré-concebidas e a pré-época pouco vale.
De que cale ter um bom departamento de observação quando se permite que o treinador faça o que faz, e ainda por cima se contrata segundo o seu capricho? Incompetência a mais.

jborges

Não é este golo que define o jogador.

Não consigo perceber se o remate é intencional ou se foi um cruzamento mal medido.
O efeito é espectacular.

A mim ele tem tudo a provar. Não teve oportunidades de o fazer.
Mas faz-me confusão ser-se assim tão peremptório e dizer que é melhor que o Lima, ou que outro qualquer, o mesmo pior que , B ou C.
Quanto ao Lima, e apesar de achar desnecessária a contratação, mais a mais tendo em conta os valores envolvidos, convém lembrar que marcou na época passada tantos golos como o Cardozo, e a jogar no Braga.


Special_Red

Que desagradável pá. Pára lá de marcar golos.

Tacuara1992

Citação de: jborges em 10 de Setembro de 2012, 12:46
Não é este golo que define o jogador.

Não consigo perceber se o remate é intencional ou se foi um cruzamento mal medido.
O efeito é espectacular.

A mim ele tem tudo a provar. Não teve oportunidades de o fazer.
Mas faz-me confusão ser-se assim tão peremptório e dizer que é melhor que o Lima, ou que outro qualquer, o mesmo pior que , B ou C.
Quanto ao Lima, e apesar de achar desnecessária a contratação, mais a mais tendo em conta os valores envolvidos, convém lembrar que marcou na época passada tantos golos como o Cardozo, e a jogar no Braga.

o lima e excelente jogador, diferente de todos os que temos... mora e mais parecido com saviola e seria util esta epoca, mesmo com lima por ca.. dai nao entendo o emprestimo dele, mesmo com lima ca

franciscoafonso

É um goleador nato. Para o ano há mais.

magoslb

Este, era dinheiro poupado com o Lima.

Trapattoni


Winger

 Homem do jogo, um golo e duas assistências mais uma mão-cheia de bons pormenores que deixaram os comentadores argentinos completamente doidos com ele... o maior erro desta pré-época na minha opinião.

Fly 13


Winger

Citação de: franciscoafonso em 10 de Setembro de 2012, 12:51
É um goleador nato. Para o ano há mais.

Há... se um certo clube do norte não fizer um negócio com o River para estes pagarem o direito de opção para depois vir para cá lixar-nos como já fizeram uns quantos...  >:(

Special_Red

"El mejor jugador del plantel, sin duda alguna. En un partido hizo más que todos los otros muertos en 5 jugados. Fue Mora+10. Ojalá siga así.."

"perdon mora, perdon por tener que jugar con cada muerto al lado tuyo. Ojala la proxima vez tus actuaciones sirvan para el equipo gane. Segui asi uruguayo, a no decaerse en lo individual"

Tirado do forum do River postado em cima.




Echoes

Grande golo.
Aproveitou muito bem o espaço concedido pelo GR e o seu adiantamento e fez um remate pleno de intenção...