Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

-Benfica!


yud

Citação de: -Benfica! em 21 de Abril de 2011, 19:02
Citação de: yud em 21 de Abril de 2011, 18:57
No site do Nacional diz que é neste domingo, às 16:00 lá, 20:00 cá, se não me enganei nos fusos horários.
no nacional e o mora nao e?
Não, é o Santiago García, esqueci-me de referir isso.
O Mora, tal como já disseram, só a jogar pelo Benfica.

-Benfica!

Citação de: yud em 21 de Abril de 2011, 19:04
Citação de: -Benfica! em 21 de Abril de 2011, 19:02
Citação de: yud em 21 de Abril de 2011, 18:57
No site do Nacional diz que é neste domingo, às 16:00 lá, 20:00 cá, se não me enganei nos fusos horários.
no nacional e o mora nao e?
Não, é o Santiago García, esqueci-me de referir isso.
O Mora, tal como já disseram, só a jogar pelo Benfica.
obrigado ;)

entrecampos

Aumentam as expectativas com este jogador.
abraço

Far(away)

As minhas expectativas com relação a Mora são muito altas.

Gosto muito do jogador em questão, e espero muito dele.

BC

O Mora é bom jogador, mas não será ele a resolver os problemas internos dentro do clube , bem pelo contrário. Agora... culpa isso ele não tem, mas se os problemas não se resolverem , ele será só mais... um a quem os adeptos vão dizer que é uma... merda.

Far(away)

Citação de: BC em 22 de Abril de 2011, 19:09
O Mora é bom jogador, mas não será ele a resolver os problemas internos dentro do clube , bem pelo contrário. Agora... culpa isso ele não tem, mas se os problemas não se resolverem , ele será só mais... um a quem os adeptos vão dizer que é uma... merda.

Por essas e por outras é que ando ausente do Geral.


BC

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2011, 19:12
Citação de: BC em 22 de Abril de 2011, 19:09
O Mora é bom jogador, mas não será ele a resolver os problemas internos dentro do clube , bem pelo contrário. Agora... culpa isso ele não tem, mas se os problemas não se resolverem , ele será só mais... um a quem os adeptos vão dizer que é uma... merda.

Por essas e por outras é que ando ausente do Geral.


É que começo a pensar fazer o mesmo. E pior que isso, porque essa merda (e desculpem a expressão é o pão nosso de cada dia) , é virem a cada derrota do Benfica dizerem que os jogadores e treinadores não têm culpa... muito menos... o Presidente.

Impressionante como está este Benfica... impressionante !!!

André Sousa

Deixem-se disso. Já sabem como é que é uma boa parte da malta cá do burgo. Filtrem o conteúdo.

BlankFile

Este jogador tem muita qualidade e se não tivesse sido encostado pelo Defensor, tenho a certeza absoluta que estaria a facturar bastante no Uruguai, como ele fez no Torneio Apertura do Uruguai. Acreditem que está aqui um reforço de muita qualidade.

blueviper

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2011, 19:12
Citação de: BC em 22 de Abril de 2011, 19:09
O Mora é bom jogador, mas não será ele a resolver os problemas internos dentro do clube , bem pelo contrário. Agora... culpa isso ele não tem, mas se os problemas não se resolverem , ele será só mais... um a quem os adeptos vão dizer que é uma... merda.

Por essas e por outras é que ando ausente do Geral.



Me too.....nem lá passo ultimamente.....

TFFS

Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2011, 19:12
Citação de: BC em 22 de Abril de 2011, 19:09
O Mora é bom jogador, mas não será ele a resolver os problemas internos dentro do clube , bem pelo contrário. Agora... culpa isso ele não tem, mas se os problemas não se resolverem , ele será só mais... um a quem os adeptos vão dizer que é uma... merda.

Por essas e por outras é que ando ausente do Geral.


x2

sardao

Mas isto aqui não é o Geral também ?  :tomates:

Blitzer

Se realmente é nosso vai chegar ao Benfica numa forma péssima !!

Ultimo jogo: 2010-12-05

:/

rocky

Citação de: Blitzer em 23 de Abril de 2011, 17:25
Se realmente é nosso vai chegar ao Benfica numa forma péssima !!

Ultimo jogo: 2010-12-05

:/
BAH
o caniche esteve um ano sem jogar no Benfica e na època seguinte ganhou tudo com os porcos