Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

melo7

Bem Vindo. Não te conheço mas vejo que te acham bom. Espero que me convenças, ja que não estou totalmente convencido! :slb2:

ana_lopes2009


S-Line

Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2011, 22:11
Bem Vindo. Não te conheço mas vejo que te acham bom. Espero que me convenças, ja que não estou totalmente convencido! :slb2:

Tanta contradição na mesma frase lol

xeriff

quem disse que este vinha ? onde está a confirmação que é nosso jogador?

S-Line

tá 6 meses arredado por assinar pelo Benfica depois de assumir que tinha assinado.
eles fazem queixa é FIFA ... e ele volta a repetir que nunca mais via a hora de cá estar é preciso mais?
eu acho que nao

xeriff

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2011, 22:36
tá 6 meses arredado por assinar pelo Benfica depois de assumir que tinha assinado.
eles fazem queixa é FIFA ... e ele volta a repetir que nunca mais via a hora de cá estar é preciso mais?
eu acho que nao
eu acho que sim , nunca se sabe , tivemos jogadores que tinham assinado e depois nunca jogaram cá

Tarzan_SLB


S-Line

Citação de: xeriff em 20 de Maio de 2011, 22:37
Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2011, 22:36
tá 6 meses arredado por assinar pelo Benfica depois de assumir que tinha assinado.
eles fazem queixa é FIFA ... e ele volta a repetir que nunca mais via a hora de cá estar é preciso mais?
eu acho que nao
eu acho que sim , nunca se sabe , tivemos jogadores que tinham assinado e depois nunca jogaram cá
pois , mas isso já sao contas de outros rosários.

melo7

Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2011, 22:33
Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2011, 22:11
Bem Vindo. Não te conheço mas vejo que te acham bom. Espero que me convenças, ja que não estou totalmente convencido! :slb2:

Tanta contradição na mesma frase lol
Contradição? Só se for nessa cabeça. Não o conheço, nunca vi um jogo dele. No entanto dizem que é bom por aqui. Mas destas contratações estou farto de ver o Benfica fazer. E normalmente nunca dá em nada. O último foi o eder luís. Acredito que a aposta devia recaír noutro tipo de jogador. No entanto espero que tenha sucesso cá.

flip69

Se já passou para o Geral, então não consigo resistir a tentação de dizer:
"JÁ CÁ MORA"  :metal:

S-Line

Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2011, 22:45
Citação de: S-Line em 20 de Maio de 2011, 22:33
Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2011, 22:11
Bem Vindo. Não te conheço mas vejo que te acham bom. Espero que me convenças, ja que não estou totalmente convencido! :slb2:

Tanta contradição na mesma frase lol
Contradição? Só se for nessa cabeça. Não o conheço, nunca vi um jogo dele. No entanto dizem que é bom por aqui. Mas destas contratações estou farto de ver o Benfica fazer. E normalmente nunca dá em nada. O último foi o eder luís. Acredito que a aposta devia recaír noutro tipo de jogador. No entanto espero que tenha sucesso cá.
Espera, eu até compreendo a até sou da mm opinião , mas ha uma coisa que escreves-te e nao bate certo é essa a confusão : " Nao te conheço..../Espero que me convenças, ja que não estou totalmente convencido!"

Nao se pode ter opinião se nao se conhecer...digo eu....
Agora quanto á segunda parte até concordo...há filmes mais que repetidos.
Mas corre-se sempre esse risco.

BlankFile

Excelente jogador o Mora. Vem sem ritmo competitivo, mas vendo o lado positivo da coisa vem com muita fome de bola. 

Rickfy

Mas ja há confirmação da contratação? Já foi enviado algum comunicado ou algo parecido?

mobes

este é óptimo para capas de jornais...

Curioso para ver como se comporta no Benfica.

LR

Mas faz-vos comichão que o tópico esteja aqui ou no mercado? Qual é a diferença?
Está mais que confirmado, alguma vez amuravam com a principal figura da equipa sem terem a certeza que tinha assinado um acordo?
E mesmo que por algum infortúnio não viesse, era só voltar a mudar o tópico. Tanta implicação.