Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

klik

Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 09:36
mas com Nolito na calha, porquê Mora? pela oportunidade de negócio à la Urreta?

O Nolito a vir supostamente é para 2011, ou seja me final de contrato!!!

Já ao Funes Mori não percebo.... temos Cardozo , Kardec, 1 com estatuto e outro que já ganhou algum estatuto entre os adeptos.... a que apostar neles. Sinceramente não percebo esta fixação do Jesus por avançados atras de avançados para depois andarem 4 ou 5 emprestados !!! existe posições bem mais em falta como um medio que equibre o meio campo, sendo agil tb etc!!!

Para além que o Funes Mori sinceramente não me parece valer tanto como se diz.

nmk77

Citação de: klik em 18 de Novembro de 2010, 18:49
Citação de: lonstrup em 18 de Novembro de 2010, 09:36
mas com Nolito na calha, porquê Mora? pela oportunidade de negócio à la Urreta?

O Nolito a vir supostamente é para 2011, ou seja me final de contrato!!!

Já ao Funes Mori não percebo.... temos Cardozo , Kardec, 1 com estatuto e outro que já ganhou algum estatuto entre os adeptos.... a que apostar neles. Sinceramente não percebo esta fixação do Jesus por avançados atras de avançados para depois andarem 4 ou 5 emprestados !!! existe posições bem mais em falta como um medio que equibre o meio campo, sendo agil tb etc!!!

Para além que o Funes Mori sinceramente não me parece valer tanto como se diz.

Pois só que essa fixação do Jesus nos avançados é a ideia que fazem transmitir cá para fora de que o Jesus é o responsável por toda esta cagada que tem sido as últimas contratações do Benfica. Nem foi ele que pediu Rodrigos, Alípios e afins. Assim como não quer um plantel de 10 avançados, e assim como não foi ele que pediu este ou o Mori.

Nenhuma das prioridades que o treinador pediu veio. Estou a falar em termos de posições, perfis e mesmo nomes. Assim é difícil.  Avisou relativamente às idades dos reforços numa entrevista. Está documentado, numa entrevista no final da epóca em que alertava para os perigos de só contrarem jovens jogadores, referindo-se mesmo "até já avisei o presidente que parece que estamos a construir uma equipa de juniores". Acho que isto é bastante revelador. Definiu nessa entrevista o perfil de jogadores a contratar. Alguém o ouviu? Alguém teve em conta o que o treinador disse? Não.

melo7

Ja estamos a abusar.. andam a contratar jogadores para nada.. enfim.. venham daí os funes moris deste mundo e que se esqueçam de substituir o Ramires

RAFL

Citação de: coyote5 em 18 de Novembro de 2010, 13:10
alguem que abra os olhos ao jesus e companhia...já chega de avançados...em vez de irmos buscar um elias andamos a comprar avançados...
só mais 1, vá lá

Leonzo

http://www.youtube.com/watch?v=WfTr8k__MCA

Golaço...  :o

Ps: Apesar de não ser uma prioridade, antes este que o Mori...  :-X

Vi um bocadito o Defensor no Sábado e este moço tem bons pés, é um Saviola Uruguaio...

Far(away)



kramxel²

Citação de: Leonzo em 18 de Novembro de 2010, 19:29
http://www.youtube.com/watch?v=WfTr8k__MCA

Golaço...  :o

Ps: Apesar de não ser uma prioridade, antes este que o Mori...  :-X

Vi um bocadito o Defensor no Sábado e este moço tem bons pés, é um Saviola Uruguaio...

Se já temos o original, para quê a fotocópia?

Leonzo

Citação de: Kramxel² em 18 de Novembro de 2010, 19:35
Citação de: Leonzo em 18 de Novembro de 2010, 19:29
http://www.youtube.com/watch?v=WfTr8k__MCA

Golaço...  :o

Ps: Apesar de não ser uma prioridade, antes este que o Mori...  :-X

Vi um bocadito o Defensor no Sábado e este moço tem bons pés, é um Saviola Uruguaio...

Se já temos o original, para quê a fotocópia?

Eu acho que não é necessário, mas o Mori muito menos, temo é que venham os dois...

GGG

Parece-me claramente um 2º avançado....

slbenfica_croft

Citação de: johncleese em 18 de Novembro de 2010, 09:34
É extremo direito, embora também possa jogar á esquerda ou como 2º avançado. Tem muita qualidade técnica, é um driblador nato e um grande finalizador, já leva 9 golos em 12 jogos. Pessoalmente, no entanto, prefiro o Matias Mier, também uruguaio, que joga no Fénix, e que é um esquerdino puro, com características de um extremo á antiga. Muito bom jogador, embora o Mora também seja muito bom...

Uma coisa é certa, o BENFICA precisa urgentemente de extremos flanqueadores no plantel.

lonstrup

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Novembro de 2010, 20:23
Citação de: johncleese em 18 de Novembro de 2010, 09:34
É extremo direito, embora também possa jogar á esquerda ou como 2º avançado. Tem muita qualidade técnica, é um driblador nato e um grande finalizador, já leva 9 golos em 12 jogos. Pessoalmente, no entanto, prefiro o Matias Mier, também uruguaio, que joga no Fénix, e que é um esquerdino puro, com características de um extremo á antiga. Muito bom jogador, embora o Mora também seja muito bom...

Uma coisa é certa, o BENFICA precisa urgentemente de extremos flanqueadores no plantel.

Urgentemente? eh lá, vamos com calma, até parece que o mundo vai acabar.

Ian

Record, o diário recém-credível!
Aceitam-se apostas sobre os nomes que saem amanha!

rotepa

Citação de: Leonzo em 18 de Novembro de 2010, 19:29
http://www.youtube.com/watch?v=WfTr8k__MCA

Golaço...  :o

Ps: Apesar de não ser uma prioridade, antes este que o Mori...  :-X

Vi um bocadito o Defensor no Sábado e este moço tem bons pés, é um Saviola Uruguaio...
Ou um Bergessio.

Eu o que sei é que estou fartissimo de ver estes nomes associados ao Benfica. Nem leio estas supostas noticias, e que se fodem estas contratações do caralho feitas sem nexo e sem criterio.

H

Citação de: joao_manike em 18 de Novembro de 2010, 18:07
Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2010, 14:39
Quanto a extremos urguaios o Corunha tem lá um que dá uns toques, é capaz de ser interessante, ou não.
Esse é mesmo muito bom. É o Guardado, é top.
É bom sim senhor, mas não é uruguaio, é mexicano. Mas podia vir que não me importava...