Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

EPluribusUnum

Gosto de jogadores uruguaios, deve ser por causa do Maxi, penso que são todos assim em campo ;D

Mas de facto um uruguaio que sempre tive em conta é o Albin, do Getafe. Bastante parecido ao Di María.

coyote5

alguem que abra os olhos ao jesus e companhia...já chega de avançados...em vez de irmos buscar um elias andamos a comprar avançados...

miguel_91



Jakub


Trezeguet

pode ser desde não seja a merda do Targino tudo bem.

Maldini


Quem é este jogador?

Não sei quem é.

Americano69

Quanto a extremos urguaios o Corunha tem lá um que dá uns toques, é capaz de ser interessante, ou não.

cacetadas

Ainda bem que vamos buscar mais um avançado estamos claramente deficitários nessa posição


Didiman

Espera lá !!!

Portanto negociações com Jorge Gomes e o empresário do Álvaro Pereira ???!!!!

Ok, mais um desviado para o Aeroporto Sá Carneiro

L3GEND

Citação de: Rusty Ryan em 18 de Novembro de 2010, 12:37
Falam: e porque não o Albin em vez do Mora e não-sei-que-mais Nolito... então e o Urreta?!
Nem mais! O nosso futuro "Di Maria" já pertence aos nossos quadros, mas está visto que vai andar a saltar de empréstimo em empréstimo até que alguém o compre..

L3GEND

Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2010, 14:39
Quanto a extremos urguaios o Corunha tem lá um que dá uns toques, é capaz de ser interessante, ou não.
Acho que esse rapaz não é um avançado móvel! É extremo "puro", por isso não interessa.


FaNNatic10


joao_manike

Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2010, 14:39
Quanto a extremos urguaios o Corunha tem lá um que dá uns toques, é capaz de ser interessante, ou não.
Esse é mesmo muito bom. É o Guardado, é top.