Rodrigo Mora

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 3 jogos (104 minutos), 0 golos

delduin

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2011, 12:30
Bem, nunca tinha visto este jogador a jogar, pelo que não tinha opinião formada, ontem vi-o jogar pela primeira vez, e mesmo tendo em conta que só teve alguns minutos, não vejo sinais nem pormenores para grande entusiasmo, acho que vai acabar emprestado.

É isto que não suporto. Pá, mas tu viste alguma coisa do Roberto ontem? Viste alguma coisa do Wass ontem? Viste alguma coisa do Nolito ontem? E isso quer dizer que são bons ou maus?

É que eu quando vi, certamente que não foi nos últimos dez minutos.

Que sede de avaliar jogadores, que acaba por cair numa argumentação não-fundamentada

quinjeajero

Citação de: delduin em 13 de Julho de 2011, 12:36
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2011, 12:30
Bem, nunca tinha visto este jogador a jogar, pelo que não tinha opinião formada, ontem vi-o jogar pela primeira vez, e mesmo tendo em conta que só teve alguns minutos, não vejo sinais nem pormenores para grande entusiasmo, acho que vai acabar emprestado.

É isto que não suporto. Pá, mas tu viste alguma coisa do Roberto ontem? Viste alguma coisa do Wass ontem? Viste alguma coisa do Nolito ontem? E isso quer dizer que são bons ou maus?

É que eu quando vi, certamente que não foi nos últimos dez minutos.

Que sede de avaliar jogadores, que acaba por cair numa argumentação não-fundamentada

Queres que avalie porquê? Pelos vídeos no youtube? Não fez nada, não se destacou e se bem conheço o JJ nem calça mais, vai-te preparando que depois o choque é menor.

brunomartins

o quinjeajero é o habitual vai-te habituando ele so ve jara a frente

quinjeajero

É mais ou menos isso, perdi o entusiasmo por cromos novos quando deixei de fazer colecções da panike, aí por volta dos 10 anos.

delduin

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2011, 12:51
Citação de: delduin em 13 de Julho de 2011, 12:36
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2011, 12:30
Bem, nunca tinha visto este jogador a jogar, pelo que não tinha opinião formada, ontem vi-o jogar pela primeira vez, e mesmo tendo em conta que só teve alguns minutos, não vejo sinais nem pormenores para grande entusiasmo, acho que vai acabar emprestado.

É isto que não suporto. Pá, mas tu viste alguma coisa do Roberto ontem? Viste alguma coisa do Wass ontem? Viste alguma coisa do Nolito ontem? E isso quer dizer que são bons ou maus?

É que eu quando vi, certamente que não foi nos últimos dez minutos.

Que sede de avaliar jogadores, que acaba por cair numa argumentação não-fundamentada

Queres que avalie porquê? Pelos vídeos no youtube? Não fez nada, não se destacou e se bem conheço o JJ nem calça mais, vai-te preparando que depois o choque é menor.

Que cheirinho que aqui vai...

Epá entende uma coisa: o Rodrigo foi o melhor da pré-época, o Jara e o Saviola já têm rodagem na casa. É normal que joguem. Se ele joga bem ou mal não sei, mas teve 6 meses praticamente parado e é normal que precise de maior adaptação, como já disse.

Caso saia, eu não apanho choque nenhum. Quero é que o SLB tenha os melhores. Tendo em conta que JJ é o nosso treinador, acredito nele para escolhê-los... Caso não o faça aí já é outra conversa, mas isso veremos lá para o meio do ano

Mialgia De Esforco

Gostei. Do pouco que vi, dá para perceber alguma qualidade. Mas o que tinha a render de comissão, já rendeu. Agora é ir à procura de mais.

quinjeajero

Deve ter sido o rei nos treinos  ::)

Eric Cartman

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2011, 13:01
Deve ter sido o rei nos treinos  ::)

Esse acho que foi o Rodrigo.

TROFAS

compra-se para dispensar? será mais do mesmo...

fredo

Eu acompanhei um pouco os jogos do Rodrigo Mora e ao contrário da maior parte dos Benfiquistas tenho uma muito boa impressão dele e digo mais se não ficar no plantel que acho que vai ser o mais certo que seja emprestado a uma equipa Portuguesa da primeira liga e vocês vão ver o grande avançado que ele é, para mim muito mais esclarecido e letal que o Jara e companhia.

ednilson

Teve lá 2 ou 3 bons pormenores, daqueles do tipo que eu gosto num avançado diferente do Cardozo e que nós não temos.

Acabará emprestado, tal como precvi desde que soube que o Jesus não o pediu.

johncleese

Não faz sentido dispensar o Mora, muito menos quando só teremos Cardozo, Saviola e Jara para a Champions (Rodrigo e Nélson estão no Mundial)

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2011, 12:51
Citação de: delduin em 13 de Julho de 2011, 12:36
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2011, 12:30
Bem, nunca tinha visto este jogador a jogar, pelo que não tinha opinião formada, ontem vi-o jogar pela primeira vez, e mesmo tendo em conta que só teve alguns minutos, não vejo sinais nem pormenores para grande entusiasmo, acho que vai acabar emprestado.

É isto que não suporto. Pá, mas tu viste alguma coisa do Roberto ontem? Viste alguma coisa do Wass ontem? Viste alguma coisa do Nolito ontem? E isso quer dizer que são bons ou maus?

É que eu quando vi, certamente que não foi nos últimos dez minutos.

Que sede de avaliar jogadores, que acaba por cair numa argumentação não-fundamentada

Queres que avalie porquê? Pelos vídeos no youtube? Não fez nada, não se destacou e se bem conheço o JJ nem calça mais, vai-te preparando que depois o choque é menor.

Concordo...do que vi lembrei-me do Bergessio...agora claro pode ter condições para vir a jogar no SLBenfica o empréstimo a um clube nacional é uma boa solução

uther20

Com justiça a titularidade ao lado do Tacuara era disputada entre ele e o Rodrigo.

FR

Fiquei com vontade de o rever